Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

A história desta novela  é boa mas a da TVI, Santa Bárbara, também é bastante boa se não se puder dizer que é melhor se alguns não conhecerem. Já sei o que vai acontecer com Coração d´Ouro, a partir mais ao menos do meio da novela, eles vão começar a pôr nos episódios metade deles com personagens secundárias um bocado idiotas

e exageradas no meu ponto de vista como era no Sol de Inverno a Fatinha e agora também a Luciana Abreu só que a fazer de tripeira, ou seja, parece-me que vão exagerar um bocado outra vez com ela e a partir dum certo ponto da novela, metade da novela vai ser com a personagem dela. É isto que eu aprecio mais em Santa Bárbara porque não vai ter personagens secundárias assim tão exageradas tal como o autor desta novela fez com a sua anterior Belmonte que fez um enorme sucesso. É só o meu,eu ponto de vista, digam o que acham.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesta novela nenhuma mãe vai matar nenhuma filha. Adoras falar do que não sabes só para criticares. O Luís Marques diz que esta é a novela mais portuguesa de todas porque é gravada em pelo menos três regiões de Portugal.

Enganei-me troquei, era uma filha que mata a mãe, aliás a referencia que fiz a Portugal era disso mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ouço isso desde a novela Laços de Sangue.... Deixem-se disso. Uma novela não é um sucesso por si por ser a mais portuguesa das histórias. Se viesse uma novela passada noutro país ou com um tema que foge da realidade era muito bem-vinda. Já chega de novelas que querem imitar a realidade até ao pormenor, para isso nem viamos as novelas.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ler outra vez a sinopse desta novela e digo... qual é a novidade. A unica coisa que me disperta curiosidade para ver esta novela é a Clinica de Investigaçao e a Vila Catarina que mata o Joao Perry sem saber que e seu avô e ficam ricas com testamento deixado por ele... de resto nao vejo aqui grand historia... parece uma especie de upgrade de Laços de Sangue. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lisboa e Alentejo não conta, já são regiões "default" em Portugal, onde é quase obrigatório gravar nelas. O que conta são as que gravam fora delas.

Não acho. Até porque Alentejo é a região onde se faz menos ficção. No Norte é onde se grava mais, depois de Lisboa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Não acho. Até porque Alentejo é a região onde se faz menos ficção. No Norte é onde se grava mais, depois de Lisboa.



O quê? Grava-se muito mais no Alentejo que no Norte. Por a SIC não gravar no Alentejo não quer dizer que não se grave lá, a TVI que é quem mais ficção produz farta-se de gravar lá.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


O quê? Grava-se muito mais no Alentejo que no Norte. Por a SIC não gravar no Alentejo não quer dizer que não se grave lá, a TVI que é quem mais ficção produz farta-se de gravar lá.

Gravam uma novela lá quando se lembram. Mas grava-se muito mais no Norte nem há comparação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Tu não deves ver a mesma televisão que eu, digo isto mais uma vez!

Novelas gravadas no Norte: A Outra, Deixa que te leve, Coração D'Ouro, Jardins Proibidos, Santa Bárbara, Dei-te quase tudo, Feitiço de Amor, etc. E ainda se queixam?

Novelas gravadas no Alentejo: Roseira Brava, Laços de Sangue (tinha lá um núcleo), Queridas Feras, Belmonte (acho que era no Alentejo), E que me lembre mais nenhuma.

O Norte tem muita mais divulgação que o Alentejo na TV e não é só nas novelas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a SIC vai apostar novamente em distribuir uma separata com o 1.º episódio da novela nas revistas cor-de-rosa? Fez isso com Poderosas, em que apresentavam o elenco e uma banda desenhada com cenas da sinopse. Consegui a minha na Telenovelas mas acho que também outras a tiveram. Por acaso ajudou a divulgar muito... :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz-me lembrar Sol de Inverno. Aliás, todas as novelas da SIC parecem-se umas com as outras, excetuando as da Muller, onde ela tem vantagem. Construção de episódios semelhantes, todos com núcleos cómicos, poucas diferenças relevantes na realização. As promos de estreias depois de Dancin Days , que fez um brilharete, tornaram-se muito mé, e muito parecidas.

Quanto a isso, a TVI já demonstrou estar a anos da SIC. Então a Globo nem se fala. O canal de Carnaxide parece estar agarrado à mesma fórmula, com receio de perder a liderança, mas por este caminho, o sucesso não está garantido.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a isso, a TVI já demonstrou estar a anos da SIC. Então a Globo nem se fala. O canal de Carnaxide parece estar agarrado à mesma fórmula, com receio de perder a liderança, mas por este caminho, o sucesso não está garantido.

A SIC promovia muito melhor do que a TVI, mas realmente tem-se desleixado muito. No entanto, falta um mês para a estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...