Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Não sejam ridiculos, e esperar pela estreia para poderem criticar o raio da novela? Eu gostei bastante do que vi, até a personagem da Luciana Abreu me pareceu melhor do que a de Sol de Inverno, e eu não gosto nada dela, como atriz e como apresentadora. Quanto ao José Raposo, apesar de o sotaque ser muito exagerado, já consegui achar-lhe piada, mas o sotaque podia ser mais natural para ser mais aceite pelo pessoal. A Diana Chaves continua a ser a única a provocar-me vómitos, é TÃO PÉSSIMA! Aquela personagem parece ser cá um degredo, ca nojo :sleep:

A Mariana Pacheco vai arrasar tanto, pareceu-me estar super natural e estava (ela é) lindíssima!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes também muito se criticou que Mar Salgado seria um fiasco, tá visto o sucesso que foi! É esperar para ver, depois tiram as vossas conclusões.

Só ontem é que percebi que a personagem da Rita Blanco também tem sotaque, é que nas promos nunca notei, fui o único?

Editado por Manú Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos acham que a novela é secante, não vale nada, a mesma crítica sem fundamento do costume e logo estão em frente ao sofazinho a ver :) algo que a não estejamos habituados. Como se diz no futebol, prognósticos só no fim do jogo. Portanto, qualquer crítica feita à novela antes desta estrear é inválida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela sempre foi linda, já nos tempos dos Morangos era uma gata e só tinha 13 anos!

Exato, recordo-me dela dos MCA. Na altura já era muito gira, mas agora está ainda mais, nem a reconheci. Estou um bocado receoso porque, pelas imagens, pareceu-me um bocado forçada, do pouco que vi fiquei com sensação de que as expressões dela não eram naturais, mas posso estar redondamente enganado, é esperar para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela parece-me estar bem no papel, mas só quando começar a novela é que dá para tirar conclusões. No inicio até pode não estar bem mas ao longo da novela ir melhorando. A Catarina Rebelo melhorou bastante ao longo da novela (MS), e há outros casos. É esperar para ver :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mariana Pacheco esteve quase para protagonizar o Dancin Days. A revelação é feita por Gabriela Sobral ao site Notícias TV: «Na altura do casting para a novela Dancin’ Days, que a Joana Ribeiro acabou por vencer, ficámos com algumas dúvidas no processo de escolha entre duas jovens. Uma delas era a Joana Ribeiro e a outra era a Mariana Pacheco. Na altura acabámos por optar pela Joana, mas a Mariana nunca deixou de estar debaixo do nosso radar.», confidencia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC exibiu este domingo à noite “Coração D’Ouro – O Lançamento” onde mostrou o elenco da nova novela e algumas imagens da trama.

Transmitido em direto do edifício da Alfândega do Porto, o evento registou uma audiência média de 8.7, um share de 18.8% e foi seguido por 839.700 espectadores em média.

......

Esperava um pouco mais (no mínimo 9 e acima dos 20%) mas tendo em conta a concorrência ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o Lançamento e não percebi nada da história... ok, apresentaram as personagens e mostraram paisagens, mas sinceramente para apresentação deixou muuuuito a desejar. Eu vou ver a estreia e logo se vê. Mas uma coisa que me irritou: A Luciana não se cansa de fazer sempre a mesma coisa? 

A única coisa que me despertou atenção foram aquelas cenas da força aérea, e aquela clinica (q nem percebi o que é)... de resto, só as paisagens...

Posso estar muito enganado, uma vez que a novela ainda não estreou, mas estava muito mais espetante com Sol de Inverno (que vi os primeiros episódios e gostei). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana Chaves não convence no núcleo cómico, mas adorei a Pacheco! Tão bonita e há ali qualquer coisa de talento! Falta pormenor nas imagens! Mais tonalidade. O que gostei  foi das paisagens e o generico nem está mau de todo. está simples mas ve-se bem. A música....horrível! Agora...achei os núcleos um pouco desinteressantes. A MJB vai fazer mais do mesmo...meu deus como o Dani dos MCA 1 cresceu :O

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...