Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Que baile o da Rita Blanco, a gozar mesmo com toda a cerimonia, aliás vê-se que adora a personagem. :rolleyes: 

Não sei onde ela esteve a gozar. Muito pelo contrário, ela disse que adorava toda a equipa. :S

Mas cada um tem as suas interpretações claro. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que baile o da Rita Blanco, a gozar mesmo com toda a cerimonia, aliás vê-se que adora a personagem. :rolleyes: 

Cada um observa as coisas como quer. Mas eu acho que ela só estava a brincar. Ela disse que adorava toda a equipa da novela. A Rita é mesmo assim adora brincar e ironizar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do tema de abertura, embora não tenha apanhado muito da letra em si, mas a sonoridade está espectacular. Todo o genérico (embora não o tenhamos visto na totalidade) até está interessante, destaco negativamente apenas a falta de cor nas imagens de fundo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não é novidade  nenhuma que o objetivo desta "gala" foi mesmo para encher o domingo, é normal que não seja nada por aí além nem seria de esperar que fosse. xD Mas em contrapartida, achei a parte da passadeira vermelha bonita (em termos visuais), aproveitaram a altura mais bonita do dia para a gravarem, o anoitecer. Ficou com um fundo excelente, com o anoitecer junto ao Douro. xD

ps.: Não sei se a Alfândega tem a capacidade suficiente para uma gala de Globos de Ouro, mas seria excelente que um dia fizessem a gala cá em cima no Norte com uma passadeira vermelha como fizeram para esta "gala". :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela só tem gente maluca! Rita Blanco e as suas picardias com o teleponto, Custódia Gallego sempre muito bem disposta, Miguel Guilherme achar-se o avô cantigas ao lado de Cláudia Vieira, até o João Reis! Não sabia que ele também era assim!

Mariana Pacheco promete uma boa personagem, a família da Diana Chaves promete muita gargalhada, a Luciana volta a fazer uma Fátinha mas mais rebelde e menos histérica (fez me lembrar a Sandra do SS3), volta a contracenar com a Custódia, elas que fizerem uma dupla maravilhosa na Floribella. A Maria João Bastos ao que parece vai ter uma personagem semelhante à Ester de Sedução. 

O actor Victor Gonçalves vai ter a sua oportunidade de mostrar o seu valor numa personagem de maior destaque. Por acaso na ia com a cara dele, achava-o arrogante mas pelo que me apercebi ele é daquelas pessoas que aparenta serem rudes mas na verdade são reservadas e tímidas.

É pena falarem sempre dos mesmos actores, havia uma batelada de actores que pouco ou nada se conhece algo sobre as personagens, como o caso da Maria João Falcão, Anabela Teixeira, Cristovão Campos ou João Vicente.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto serviu simplesmente para promover a novela e conseguiram. Explicaram a história, as personagens e como elas se vão desenvolver. Em termos de audiência, isto será esmagado pelos "Pequenos Gigantes", no entanto amanhã é capaz de fazer um bom resultado. :) 

Editado por Jtv
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que "gala" mais estúpida,sem sentido, volto a confessar estava espectante com esta novela, mas sinceramente estou um pouco desiludido..., a história parece-me mais do mesmo, muito do que se já viu, o elenco ainda não me cativou, e sinceramente do pouco que já se viu a Mariana Pacheco não me seduziu nas promos que saíram pareceu-me forçado aqueles olhares dela parecem forçados, não sei... (talvez por ter na "cabeça", a Joana Santos em LdS), aqui a Mariana parece-me pouco natural...( pode ser das promos só), é claro Mariana Monteiro, Diana Chaves, e a Luciana com a sua Fatinha 2.0..., enfim não estou cativado, quanto a música é a genérico não gostei mesmo, esperava algo mais wow! A Gisela João é boa cantora, mas aqui não gostei, acho mesmo a música secante..., mas, é apenas a mina opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gala fraquíssima e sem jeito algum. Rita Blanco completamente off :lol: Mariana Pacheco maid sexy e sensual como estava vestida. Na novela parece uma pita revoltada com a vida. Núcleo cómico muito exagerado e historias sem apetite visual. A historia da Diana Chaves muito sem sal. 

A música do genérico muito bem escolhida e é apetecível. Genérico, o que era aquilo?:unsure::O Espero que nao seja o genérico final pois se for é muito pobre. 

Paisagens muito boas e bonitas de se verem. A força aérea e a clínica aka clínica Dr. House até tem a chinesa foram as únicas coisas que me convidaram a ver a novela porque de resto é tudo muito simples.

Quero ver o enredo que isto vai ter com a saída do Joao Perry e da Rita Blanco a meio da novela... :) Mas vou ver os primeiros episodios para perceber como é a novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gala fraquíssima e sem jeito algum. Rita Blanco completamente off :lol: Mariana Pacheco maid sexy e sensual como estava vestida. Na novela parece uma pita revoltada com a vida. Núcleo cómico muito exagerado e historias sem apetite visual. A historia da Diana Chaves muito sem sal. 

A música do genérico muito bem escolhida e é apetecível. Genérico, o que era aquilo?:unsure::O Espero que nao seja o genérico final pois se for é muito pobre. 

Paisagens muito boas e bonitas de se verem. A força aérea e a clínica aka clínica Dr. House até tem a chinesa foram as únicas coisas que me convidaram a ver a novela porque de resto é tudo muito simples.

Quero ver o enredo que isto vai ter com a saída do Joao Perry e da Rita Blanco a meio da novela... :) Mas vou ver os primeiros episodios para perceber como é a novela.

Nossa, ao fim de tantos defeitos, se ainda vais ver, es msm masoquita LOL

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digam-me lá a sério se vocês não tivessem lido nada sobre a novela depois desta apresentação conseguiam explicar a historia? Eu fique a zeros... ah e tal andou com a empregada e teve um filha e agora ela quer a herança... isto é lá mote para lançar uma novela?

Quanto ás outras personagens ninguém percebeu nada ... clichés, personagens ridiculas e básicas.... enfim nem devo ver a estreia a novela parece-me uma autêntica nulidade que nem numa apresentação conseguem convencer alguem a ver.

Claro tem personagens a exagerar sotaque, a luciana abreu a fazer o de sempre... a desilusão depois de terem trazido uma história bem montada como Mar Salgado é evidente.

Ah e o genérico básico como sempre... bonitas paisagens e uma fita a voar... que original.

A música é simplesmente horrível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...