Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Mas aqui tiveram mesmo de usar uma figurante porque ela está a fazer da personagem da Rita Blanco quando era mais nova e estava grávida. Não percebo como é que vocês não percebem isso...

Mas será que na novela, mesmo, aquela vai ser a Rita Blanco quando era nova? :| Não se sabe... como já disseram, apenas chamaram uma figurante para fazer a promo (?)... Resta aguardar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promo xarope não gosto! Take 2 se faz favor SIC! E uma promo deve revelar algo do que vai ser a novela em causa. Uma promo sem nada de concreto, sem um vislumbre de cenários, sem um vislumbre de trama, sem um vislumbre de conteúdo... É o quê?

Meu bem , isto é apenas um teaser.... Como muito faz a globo... Que quase nada revela da historia, apenas uma chamada de atençao....

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Está super gira a promo! :) nem parece a uma novela, adoro!

É normal os primeiros teasers deixem no ar mensagens subliminares e pouco ou nada revelar da história. Ainda falta mais de 1 mês para a história começar. Lá para 15's ou 20's de Agosto já teremos promos com as personagens e a revelar um pouco mais da novela. Até lá fica lançado o suspense e os burburinho. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este teaser faz-me lembrar um bocado American Horror Story, ou seja, nunca revelam muito. Aqui revelam um pouco da história, em AHS revelam cenários e temáticas.

Eu acho muito sinceramente que se devia fazer mais disto em Portugal, afinal, a promoção à Única Mulher demorou imenso porque faltavam imagens de Angola (pelo que se disse na altura :dontknow: ), se fizessem deste género, não precisavam de estar à espera de imagens originais dos próprios episódios nas novelas.

Editado por Ashtoon4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se encomendarão uma música para a novela ou se vão utilizar outra. Se utilizarem uma conhecida sugeria "Sopro do Coração" dos Clã. talvez com uns ajustes ou uma nova versão. Acho que ficaria bem :)

https://www.youtube.com/watch?v=orGe4bIkD1A

Devem fazer como Mar Salgado, e provavelmente encomendam aos Amor Electro, não sei :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que promo mais parola... porque é que assumem que não poderá ser uma assassina? o texto está mal feito... e estraga a parte final. Enfim... sic what else.

Porque... quando uma pessoa ainda é uma criança pequena/bebé/está dentro da barriga da mãe, ninguém pensa que vai sair dali alguém ruim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que promo mais parola... porque é que assumem que não poderá ser uma assassina? o texto está mal feito... e estraga a parte final. Enfim... sic what else.

Pela promo deduzo que quando dizem que nunca será uma assassina e pela música e luzes, é mesmo para alertar que ela vai ser uma assassina, por isso...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até parece, Amanhecer e A Outra mandam lembranças.

Feitiço de Amor também retratou o Porto...

Mas a inovação vai ser mesmo com a passagem por outras ilhas dos Açores que não São Miguel. Só tenho uma pequena dúvida: no site da novela diz que vão filmar no Pico e no Faial; no entanto, há um vídeo em que o Luís Marques diz que afinal é na Terceira... :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...