Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

“Coração D’Ouro” perde mais uma protagonista para o cinema

Escrito por Carlos Sousa
Data:Junho 17, 2015
 
 
 

 

Foto: Lux

Foto: Lux

 

Depois de Victória Guerra ter desistido de “Coração D’Ouro” para participar num filme com Malkovich, também Rita Blanco se prepara para deixar a trama a meio da história.

A atriz revelou, durante a apresentação da novela, que tem previsto as gravações de mais um filme de João Canijo, obrigando-a  aausentar-se da novela de Pedro Lopes.

“Coração D’Ouro” estreia em setembro e é a grande aposta da SIC para substituir “Mar Salgado”.

 

Fonte: Z

 

 

Isto anda mau... só baixas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a protagonista sai da novela assim a meio ? É como se a Leonor saísse de Mar Salgado a meio da novela ...

Não me parece nada uma boa noticia, a SIC podia bem ter dado o protagonismo a outra atriz... Pode ser que outra atriz assuma o protagonismo depois, e acho que vai ser a Mariana Monteiro.

Mas supostamente isto não ia ser uma guerra entre mãe e filha?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente até prefiro, aliás até gostava que fosse no momento que a Rita Blanco saísse da novela, que fosse uma grande reviravolta, com a Mariana a brilhar. Acho que o Pedro Lopes pode ter várias mangas por onde pegar. :P Além disso, há outras atrizes que podem cada vez mais assumir o protagonismo!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era necessário pensarem já em 300 episódios, pois o Pedro Lopes é muito bom a esticar novelas (mesmo que se tenha perdido com Sol). De qualquer das formas, o importante aqui não é avisarem ou deixarem de avisar... simplesmente é um absurdo todas as novelas das 21h da SIC terem tamanha duração. É um verdadeiro disparate. O que vale, e como já disse, é que o Pedro é mestre.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era necessário pensarem já em 300 episódios, pois o Pedro Lopes é muito bom a esticar novelas (mesmo que se tenha perdido com Sol). De qualquer das formas, o importante aqui não é avisarem ou deixarem de avisar... simplesmente é um absurdo todas as novelas das 21h da SIC terem tamanha duração. É um verdadeiro disparate. O que vale, e como já disse, é que o Pedro é mestre.

Acho que ele é mestre quando as novelas têm 180/200/220 episódios, e não quando têm 300 episódios. A única novela que não se perdeu foi Laços de Sangue, que conseguiu ter uma história linear sem palhas soltas. Dancin'Days a partir de um certo momento, começou a cansar (apesar de ter continuado a fazer sucesso), Sol de Inverno o mesmo aconteceu (e refletiu-se nas audiências mais no verão). :S Will see. :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ele é mestre quando as novelas têm 180/200/220 episódios, e não quando têm 300 episódios. A única novela que não se perdeu foi Laços de Sangue, que conseguiu ter uma história linear sem palhas soltas. Dancin'Days a partir de um certo momento, começou a cansar (apesar de ter continuado a fazer sucesso), Sol de Inverno o mesmo aconteceu (e refletiu-se nas audiências mais no verão). :S Will see. :P 

Pois não sei! Eu dele acompanhei fielmente Laços de Sangue só, mas as audiências comprovaram que Dancin' Days marcou os portugueses durante toda a trama. Foi a novela mais bem sucedida da SIC até agora e o Pedro Lopes tem grande mérito por conseguir esticar tanto as novelas. Notou-se mais com Sol porque a concorrência também passou a ser outra, isto é, as mudanças d'OBDE não vieram para brincadeiras e pronto, a SIC acabou por se tramar :P Mas eu acredito que venha daí algo bom, o Pedro agora teve um merecido descanso e suponho que venha com tudo. Pena é que eu já não acredito que venha uma nova Laços de Sangue. Na minha opinião, não há novela melhor da SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois não sei! Eu dele acompanhei fielmente Laços de Sangue só, mas as audiências comprovaram que Dancin' Days marcou os portugueses durante toda a trama. Foi a novela mais bem sucedida da SIC até agora e o Pedro Lopes tem grande mérito por conseguir esticar tanto as novelas. Notou-se mais com Sol porque a concorrência também passou a ser outra, isto é, as mudanças d'OBDE não vieram para brincadeiras e pronto, a SIC acabou por se tramar :P Mas eu acredito que venha daí algo bom, o Pedro agora teve um merecido descanso e suponho que venha com tudo. Pena é que eu já não acredito que venha uma nova Laços de Sangue. Na minha opinião, não há novela melhor da SIC.

Sem dúvida, para mim Laços de Sangue foram de tal forma uma viragem. Dava gosto ver aquela novela.

Quem sabe, não pode ser uma novela assim tão boa. :) Também pensava assim de Sol de Inverno e acabou por não acontecer. :S Mas pronto esperemos! :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo quando dizem que o Pedro Lopes é excelente na gestão do aumento dos episódios, ele é o melhor autor da SIC mas também acho que a Inês Gomes é um diamante em bruto. Mar Salgado ja vai nos 200 e tal e não dou pela novela passar. Estou ansioso para ver outra novela dela, acho-a excelente.

 Quanto a esta novela estou curioso com a interpretação da Mariana porque cheira-me que ela vai carregar a novela às costas como aconteceu com a Joana Santos em LdS.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...