Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

A história em si, mesmo que pouco inovadora, é bem interessante! Agora a sinopse está terrivelmente mal escrita. Isso é mesmo oficial? É que nem parece do Pedro Lopes! A sinopse oficial de Poderosas mete esta a um canto :|

Eu não acho. 3 mulheres que se unem contra um homem, mais inovadora que que isto? Não acho nada mesmo. Mas são opiniões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho. 3 mulheres que se unem contra um homem, mais inovadora que que isto? Não acho nada mesmo. Mas são opiniões.

Ele não falou da historia mas da escrita da sinopse. 

E tenho de concordar com o João, também achei um pouco confuso mas confio no Pedro Lopes porque é dos melhores autores nacionais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele não falou da historia mas da escrita da sinopse. 

E tenho de concordar com o João, também achei um pouco confuso mas confio no Pedro Lopes porque é dos melhores autores nacionais.

Sim, e eu estava a falar da sinopse. Continuo a achar melhor (mas de longe) do que as Poderosas. Aliás acho a sinopse das Poderosas demasiado banal. :S Isto no meu ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho. 3 mulheres que se unem contra um homem, mais inovadora que que isto? Não acho nada mesmo. Mas são opiniões.

 

Falei da maneira como a sinopse está escrita. Mesmo que a história de Poderosas seja fraquita, a sinopse está cativante e bem escrita. Já esta, está pobre, sem aquela magia de nos querer fazer saber mais. Isto, claro, na minha opinião!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falei da maneira como a sinopse está escrita. Mesmo que a história de Poderosas seja fraquita, a sinopse está cativante e bem escrita. Já esta, está pobre, sem aquela magia de nos querer fazer saber mais. Isto, claro, na minha opinião!

Sim, estou a entender o teu ponto de vista. :P Mas pronto, vamos esperar como a história se desenvolve. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nome da novela: Aceitável

Elenco: Bom, mas podia ser bem melhor, mas dará conta do recado de certeza.

Logo: Excelente mesmo!

Papel da Mariana Pacheco: Excelente! É muito desafiante, acredito que ela vai arrasar, desde os Morangos que a considero boa atriz e muito carismática.

Sinopse: Parece cliché, mas não tenho grande opinião, só vendo mesmo!

Locais de gravação: Adoro! Amo o Porto, gosto do Douro e simpatizo com os Açores.

A novela tem vários pontos positivos, outros menos, o principal, a história, só vendo mesmo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, devo dizer que, em relação ao nome, preferia «A Cor do Destino», mas «Coração d'Ouro» serve. Elenco muito bom, fresco. Gosto da Rita Blanco e do João Reis. A sinopse é bem interessante, espero que o Pedro Lopes saiba aproveitar melhor do que aproveitou em «Sol de Inverno», que também teve uma história bem forte, personagens muito boas, mas que se perdeu. A Mariana Pacheco tem aqui o papel da sua vida, espero que esteja à altura. De resto, espero que a Maria João Bastos tenha uma personagem de destaque.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só mais uma. Nota-se que é Pedro Lopes à distância e no episódio 200 já vai estar morta porque o homem já não tem o que inventar para manter as coisas no ar. Elenco fraco para uma novela de 1º horário que agarra sempre espetadores pelo elenco, e nem venham dizer que é mentira. Anyway, e bom haver muitas caras diferentes. 

 

Gosto do nome e do trocadilho, mas não gosto do logo. Aquele coração fica ali meio ridículo. Destaque mesmo para a Mariana Pacheco e para as idades ridículas de algumas personagens. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do nome, quase que gosto do logótipo, gosto do coração de Viana mas aquele dourado parece-me muito brilhante. Acho que preciso de umas cores e texturas mais leves.

 

Gosto muito da sinopse e do elenco. Ambos me fazem lembrar Laços de Sangue. No que diz respeito à sinopse Mariana Pacheco é a Joana Santos e a Mariana Monteiro é a Diana Chaves. Quanto ao elenco, tem uns nomes fortes e depois uns quantos nomes desconhecido para trazer leveza à trama.

 

Estou pronto para ver a novela mais portuguesa de sempre!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a novela já está cotada para 300 episódios, no entanto tudo isto é relativo e dependerá dos resultados da novela. Caso isto flop a SIC não irá encomendar 300 mas sim 200, no máximo. Espero bem que seja uma "Mar Salgado" em termos de ação e de história, caso contrário será demasiado mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho a noticia muito boa!

É uma forma de avisar o autor que tem de fazer uma historia suficientemente boa e extensa e com reviravoltas para durar 1 ano ( a prova disso é Mar Salgado foi lhe dito isso, e a autora contrabalançou para que nunca parece a acção). Se ele escrevesse 200 ( e se nesses a historia já estivesse escassa ) e se esticassem depois para 300 poderia correr bastante mal! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado é bom dizerem-no agora pois assim o autor já sabe e vai arranjando história para todos os episódios. Assim não acontece como em SdI que se soube a meio que ia ser prolongada e depois encheu-se de palha.

Mas 300 episódios é maçador, eu já não tenho paciência para acompanhar uma novela tão extensa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao menos avisaram logo o Pedro Lopes que seria 300 episódios, espero que não se espalhe. Acho que isso da história ser maçadora, tem muito que se lhe diga. :S Uma novela consegue sim aguentar-se durante 300 episódios, simplesmente basta criar dentro dessa novela várias novelas e consegue aguentar-se, mas claro não tem o mesmo encanto que uma que tenha 150 ou 200. :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende. Mar Salgado foi esticada e eu ainda não me cansei. Vai sempre depender da história.

​Exato, isso porque foi possível dentro de Mar Salgado, aproveitar todos os núcleos e criar uma história sólida. :P E isso partiu muito do facto de terem avisado a Inês Gomes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...