Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Está fixe. Muito bom. Mais uma novela para ser estragada pela sua elevada duração.

De facto, a promoção começou cedo. Começou bem mais cedo do que "Gabriela" em 2012, que começou a ser promovida assim que agosto começou. Se calhar, a data de estreia que o Ambrósio sugeriu é a correta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do teaser. :P A SIC começa sempre com promos mais a apelar ao lado sentimental e tal, faz-me pensar naquela promo do Peso Pesado com a música dos Bon Jovi. Não pelo conteúdo da promo em si, mas pelo lado mais sentimental que a promo tenta imprimir nas pessoas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de observar melhor a promo já posso ter uma opinião formada. No geral gostei! :) Achei inovador desde já e apela bastante à atenção, deixando curiosidade. Não é algo maravilhoso, mas para começar é muito bom para ir começando a preparar as pessoas para o que aí vem. 
Parece-me que a Catarina vai ser tipo a Diana de LdS. Adoro!! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do teaser,é apelativo,a mim também me parece muito os Laços de Sangue e o Tempo Viver,com uma rapariga capaz de tudo para subir na vida,cá para mim até deve matar a própria mãe a meio da novela,já que a Rita Blanco vai ter que sair mais cedo.

Também aposto que vai acontecer isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se bem que isto engana ligeiramente os espectadores, porque aqueles que não usam internet estão agrestes disto dos fóruns e revistas, vê aquela promo e pensa mesmo que aquela mulher grávida vai ser a protagonista e, se calhar, só usaram a mulher para fazer a promo. :S A promo para começar até está boa... :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma novela com uma miúda mázinha oportunista capaz de tudo para subir na vida......televisão portuguesa sempre muito original! 

Nem a novela estreou mulher.... Enfim, estes comentários dispensam-se.

Se a novela for má, isso vê-se quando estrear. Se for boa, bem nisso estás aqui na mesma para criticar. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem a novela estreou mulher.... Enfim, estes comentários dispensam-se.

Se a novela for má, isso vê-se quando estrear. Se for boa, bem nisso estás aqui na mesma para criticar. :) 

eu estou sempre a disparar!!! 

disse alguma mentira? o tema principal da novela é algo que já foi visto em resmas de novelas da TVI e da SIC, ambas com uma originalidade que deixa muito a desejar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu estou sempre a disparar!!! 

disse alguma mentira? o tema principal da novela é algo que já foi visto em resmas de novelas da TVI e da SIC, ambas com uma originalidade que deixa muito a desejar. 

Mas foi apresentada a sinopse inicial, nada sobre como será a história, muito menos o rumo das personagens (não totalmente). Vamos esperar e quando estrear a novela tiramos a conclusão. Até podes ter razão, mas acho que não vale a pena tirar conclusões tão cedo. ;) 

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...