Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Bastante satisfeito com as novidades. Desde o elenco com caras desconhecidas e pouco habituais nos ecrãs da SIC, ao nome e logo que adorei. O jogo de palavras com o nome da novela está muito bem pensado e resulta e o logo está muito bom pela forma com está construído. No que toca à sinopse também gostei, agora depende de como a história se vai desenvolver. Por fim, há personagens que parecem ter grandes papéis. A minha maior curiosidade: Mariana Pacheco. Espero que surpreenda! :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é o Vítor Gonçalves? Nunca o vi mais gordo.

A história da neta que mata o avô e da mãe que a tenta proteger é forte. A ver vamos se a Mariana tem estofo.

Ah é verdade, a Globo está na produção?

É porque se não, esta novela nunca atingirá a qualidade e os resultados de Mar Salgado. Por muito bom que seja o elenco e história.

A verdade é essa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é o Vítor Gonçalves? Nunca o vi mais gordo.

A história da neta que mata o avô e da mãe que a tenta proteger é forte. A ver vamos se a Mariana tem estofo.

Ah é verdade, a Globo está na produção?

É porque se não, esta novela nunca atingirá a qualidade e os resultados de Mar Salgado. Por muito bom que seja o elenco e história.

A verdade é essa.

 

Infelizmente, não está. Portanto, já se pode estar uma diferença.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é o Vítor Gonçalves? Nunca o vi mais gordo.

A história da neta que mata o avô e da mãe que a tenta proteger é forte. A ver vamos se a Mariana tem estofo.

Ah é verdade, a Globo está na produção?

É porque se não, esta novela nunca atingirá a qualidade e os resultados de Mar Salgado. Por muito bom que seja o elenco e história.

A verdade é essa.

O Vitor Gonçalves esteve no Deixa Que Te Leve,era o filho da Estrela Novais ,e esteve também no filme os gatos não têm vertigens onde fazia pai do João Jesus ,que é o filho da Margarida Marino na novela Poderosas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então o meu interesse por esta novela desceu consideravelmente.

Por muito que a SIC tente poupar e ficar mais autónoma, a verdade é que a marca da Globo nota-se à distância tal como a sua ausência.

E com o regresso do Moniz em força, o fracasso de Poderosas e o final de Mar Salgado, com esta produção vai-se jogar o tudo ou o nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava é que a Blanco em vez de ser a mãe sofrida vira-se rival da filha e lhe fizesse frente, com pontas de vilã.

Agora vendo bem a Mariana Monteiro é que podia mt bem ser a vilã. Acho que o destaque à pequena de Beirais deve-se ao sucesso dos miúdos de Mar Salgado. Manter protagonismo em miúdos jovens e não MT famosos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O logo é bom, apesar de preferir o nome antigo. Adoro a aposta na Lúcia Moniz, uma grande actriz que,  a meu ver é subvalorizada. De resto, a sinopse parece boa. Alguma incoerência nas idades, Mariana Monteiro mais nova do que a Mariana Pacheco não faz sentido... Bem podiam ter trocado as personagens. Mas pode ser que isso não se reflicta na trama. Bons actores, muitos pouco habituais, e acho que esta é uma tendência agora, fazer elencos com nomes menos comuns nas novelas. E isso é bom! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...