Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Gosto do papel da Mariana Pacheco e espero que surpreenda. Acho que o papel originalmente era da Victória Guerra que como já disseram iria fazer de filha da Rita Blanco e do João Reis de novo e neta do João Perry de novo também. Assim está melhor! O João Perry então deve ficar só no início da novela certo?


Ainda bem que a SIC continua a apostar no João Perry é um óptimo actor e tem participado em várias: Sol de Inverno, Mar Salgado e Cor do Destino.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então porque o coração de Viana está numa novela do Douro?

 

É um símbolo da região do Norte, assim como o galo de Barcelos, portanto não entendo qual é o mal de estar nesta novela. Além do mais não sabemos se vai ser a 100% no Douro (esperemos que vão para Porto e Braga). O facto de ter "D'ouro" também nos remete ao ouro com que é feito esse símbolo de Viana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Z já tem descrição de personagens :)

Onde não vejo lá nada,o ultimo post do tag sic é o ,do elenco final

Já alguém viu a discrição dos personagens?

Já encontrei no tag de Coração D´Ouro,está aqui para quem quiser ver:

http://www.....com/quem-e-quem-em-coracao-douro/

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a novela se passar no porto e na região do douro aquele logo não faz sentido nenhum pois é um simbolo especifico de Viana e do Minho... se a novela não se passar lá isto não tem lógica nenhuma. Acho um pouco cedo terem já o logo final, provavelmente acabará por ser alterado.

 

No entanto o nome é, apesar de cliché, melhor que o antereor... pode ter o duplo sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho um elenco desequilibrado com muitas caras desconhecidas ou secundárias mas tal como se viu em Mar Salgado pode resultar.

Se bem que MS tinha um quarteto de protagonistas muito forte coisa que não vejo aqui.

Há um grande défice de actores masculinos fortes como em todas as produções do canal se vê.

O destaque vai mesmo para Raposo, Perry e Guilherme. O resto dispenso.

Ah e espero que uma actriz de 1a linha como a Maria João Bastos seja bem usada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um símbolo da região do Norte, assim como o galo de Barcelos, portanto não entendo qual é o mal de estar nesta novela. Além do mais não sabemos se vai ser a 100% no Douro (esperemos que vão para Porto e Braga). O facto de ter "D'ouro" também nos remete ao ouro com que é feito esse símbolo de Viana.

 

Este uso do nome D'ouro tem dedo de quererem minar uma possível temática da novela da tvi que segundo consta irá ter como cenário uma recém descoberta mina de ouro... coincidências? não existem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente as protagonistas vão ser a Mariana Monteiro e a Maria Pacheco.

 

Uma péssima dupla por sinal... mas é pouco provável que sejam. Acho que será mesmo a maria joão bastos e a Rita blanco.

Não sei se perceberam mas o nome da novela, na parte "D'ouro" parece-me a mim que seja do nome Douro, da região e do rio xD

Gostei do nome, elenco e tudo até agora. Agora até podiam mostrar o genérico :rolleyes:

 

o facto de ser d'ouro não remete tanto para o douro mas sim para o ouro mesmo... e com aquele coração para a região de viana... se não for é apenas mais um mau logo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...