Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Maria João Bastos confirma presença na nova novela da SIC :D

SIC anda a tentar contratar atores de "Bem-vindos a Beirais" e na sua linha de mira estão Antonio Pedro Cerdeira, Oceana Basilio, Pêpe Rapazote, Ruy de Carvalho e Lucia Moniz.

 

Fonte: Z

Gosto :) Não esqueçam a Luísa Ortigoso, Luís Aleluia e Noémia Costa: Seriam boas aquisições para núcleos cómicos em futuras produções (não digo já nesta mas por exemplo na substituta de Poderosas)

 

Gostava que pensassem também na Carla Chambel, na Susana Mendes e/ou na Mariana Norton.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria João Bastos confirma presença na nova novela da SIC :D

SIC anda a tentar contratar atores de "Bem-vindos a Beirais" e na sua linha de mira estão Antonio Pedro Cerdeira, Oceana Basilio, Pêpe Rapazote, Ruy de Carvalho e Lucia Moniz.

 

Fonte: Z

 

Lúcia Moniz, por favor. E gostava que fosse protagonista. Ela merece :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já começaram as gravações?

 

Ao que tudo indica, a Diana Chaves vai ser a má da fita.

 

 

Diana Chaves vai ser «má» em “A Cor do Destino”

 

Longe das novelas desde “Sol de Inverno”, Diana Chaves prepara-se para um novo desafio na SIC. A atriz vai dar vida a uma pessoa «má» em “A Cor do Destino”.

«Não vou ser boazinha, se é isso que acham. Também tenho o direito a ser má», conta à TV Guia. «Estou muito entusiasmada com esta história. Estou pronta para começar a trabalhar.»

 

Fonte:

Z

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se estou a dar alguma novidade, mas a apresentação é na próxima semana.

 

Aproveito para dizer que gosto da Mariana Pacheco, acho que é uma jovem promissora e acredito que surpreenda, caso entre mesmo nesta novela. Ela esteve perto de ser a jovem protagonista de DD, mas a Joana Ribeiro acabou por ser a escolhida. Poderá ter nesta novela a hipótese de brilhar e fazer sucesso, como a Joana Ribeiro em DD. Veremos.

Gosto do restante elenco falado (só tirava a Oceana e a Diana Chaves, que não aprecio), espero que a Luísa Ortigoso, Carla Chambel, Mariana Norton e outros de Bem vindos a Beirais não sejam esquecidos. O elenco ao que tudo indica será excelente, o canal tem melhorado imenso na escolha dos seus elencos.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda a vais ver nesta novela da SIC à brigar com a Cláudia Vieira :haha: ou quem sabe elas as duas como casal lésbico. :haha:

A fazer um triângulo amoroso, mais a Mia Rose. :cool:

 

Ela que é mega recatada em relação à sua vida pessoal, ia mesmo meter-se na toca do lobo e dar aso a muita tinta na imprensa. xD O contrato deve ter uma cláusula que proiba a contracena com a Cláudia Vieira. lol

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um bom profissional deixa de lado as suas rixas. Os protagonistas de Ficheiros Secretos andaram muitos anos zangados um com o outro e no entanto não deixaram de fazer a série. :) Se a Sara é tão boa como dizem, saberá fazer o mesmo. 

 

Mas como sempre disse, dispenso-a daqui.... não me diz nada enquanto atriz. xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A fazer um triângulo amoroso, mais a Mia Rose. :cool:

 

Ela que é mega recatada em relação à sua vida pessoal, ia mesmo meter-se na toca do lobo e dar aso a muita tinta na imprensa. xD O contrato deve ter uma cláusula que proiba a contracena com a Cláudia Vieira. lol

 

Isso dava uma boa novela, para além da novela propriamente dita, tínhamos a novela escrita pelas revistas.

Eu preferia que a Sara continuasse na TVI e espero que não a deixem fugir. Vamos aguardar por confirmações oficiais.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo, porque supostamente já foi dito que ela vinha para a SIC, ja foi dito que ela não ia fazer novelas... :|

 

Já foi dito que ia estudar representação ou fazer cinema noutro país... Mas o que interessa é que a Saró está a ser falada depois de algum tempo desaparecida. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...