Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Então já cá não está quem falou mas continua a ser menos anos de carreira que a Diana e a Cláudia!

Mas com menos anos de carreira, já é melhor do que a Diana e já interpretou de tudo, desde boazinhas, vilãs, personagens com um carácter duvidoso, enquanto a a Diana fica-se pelas boazinhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena de não ver a Vitoria Guerra na novela, estava à espera de um grande papel, tenho a certeza que ia arrasar mas pronto oportunidades em Hollywood não surgem todos os dias.

 

Caso se confirme seria maravilhoso ter a Joana Solnado a protagonizar uma novela da SIC, ela é absolutamente excelente e acho que seria um grande reforço para a ficção da SIC. Ansioso que comecem as gravações para surgirem novidades sobre o elenco e a historia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Vitoria vai para Hollywood?

"A artista recebeu um convite de Hollywood para protagonizar o novo filme de John Malkovich. «A Victoria vai para Hollywood participar num filme com o John Malkovich, que já era suposto ter sido em março ou abril deste ano, mas ainda não foi», conta uma fonte próxima da atriz à TV7 Dias."

Fonte:Z

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A artista recebeu um convite de Hollywood para protagonizar o novo filme de John Malkovich. «A Victoria vai para Hollywood participar num filme com o John Malkovich, que já era suposto ter sido em março ou abril deste ano, mas ainda não foi», conta uma fonte próxima da atriz à TV7 Dias."

Fonte:Z

Obrigado. :)

 

Muitos parabéns para ela, e que tenha sucesso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A confirmar-se, antes Joana Solnado que Sara Matos. xD A Joana é mais experiente, e até aprecio alguns dos trabalhos que ela fez. Ela é de um estilo único que sinto também na Margarida Vila Nova, não sei explicar, parecem mais alternativas, ao invés do normal ator cliché de sempre. xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já há alguma ideia de quem vai ser a vilã? 

 

Espero que a escolha caia sobre a Diana Chaves, que já era tempo e mais que tempo, mas se a Joana Solnado for confirmada que seja ela a vilã sem duvida.

Ja eu adorava que a vilã fosse a Maria João Bastos, mas reconheço que a Diana Chaves precisa de uma vilã.

Pode ser uma vilã mais secundaria como a personagem da Claudia Vieira em SdI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...