Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

É óbvio que não há coincidências. Não sejamos ingénuos nem idiotas.

O Moniz é rato e quer que o valor de impacto do Douro da novela da SIC seja perdido com a antecipação da Bàbà.

Mas a mim pouco interessa. A SIC vai escrever uma novela original com uma das melhoras actrizes portuguesas - a Blanco - numa das regiões mais belas do País. E issoe é o que importa.

Santa Bárbara? Não, acho que devia chamar.se mesmo Santa Paciência, tendo em conta todo o nível de ataques e fanatismos que a novela da concorrência já levou da tua parte.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que a novela da SIC vai ser filmada no porto é confirmado, pq como ja disse, o proprio site da camara da cidade ja deu la a noticia...

 

As confirmações também diziam que Luís Esparteiro e Paula Lobo Antunes vinham para a SIC! :D

 

Estou a brincar obviamente, as situações são diferentes. Mas acho que se calhar o Porto andou a dar dinheiro para se fazerem lá as novelas! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu aplaudo a SIC em gravar no Porto porque espero que façam uma novela mais urbana, mas em contrapartida em contraste com o Douro vinhateiro. Só não sei é como a SIC tem recursos para gravar lá. Certo é que a câmara vai ajudar muito nesse sentido.

Portugal em Festa, por alguma razão essa bodega ainda está no ar :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora com o grande elenco masculino da Sta Bárbara, a SIC tem uma tarefa ainda mais árdua em arranjar nomes fortes.

Mas porque não o Zé Carlos Pereira? Lol

 

O que não falta são nomes fortes.

 

Hugo Sequeira

Eurico Lopes

António Pedro Cerdeira

Paulo Rocha

Felipe Duarte

Ivo Canelas (gostava de o ver a fazer uma novela)

Martinho Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mariana Monteiro é uma possibilidade para o elenco, segundo a TV7. 

 

Se assim for é uma boa aposta, mas a mira da Gabriela neste momento deviam ser os homens. 

 

Já há muitas e boas mulheres no elenco. Que venham é eles!

Concordo, a SIC tem de encontrar é bons nomes masculinos.

 

Li hoje na Nova Gente que a Cláudia Vieira está garantida mas aind anão sabe nada da história nem do papel, mas confirma que a maior parte da novela será gravada no Porto :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Paulo Rocha está no Brasil e de lá não deve sair.

Carlos Vieira e João Reis são boas escolhas, mas não são figuras de primeira linha que possam encabeçar uma novela.

António Pedro Cerdeira, Filipe Duarte, Zé Carlos Pereira... São dos poucos que vejo a serem protagonistas de uma novela e que o pública reconheça como tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Paulo Rocha está no Brasil e de lá não deve sair.

Carlos Vieira e João Reis são boas escolhas, mas não são figuras de primeira linha que possam encabeçar uma novela.

António Pedro Cerdeira, Filipe Duarte, Zé Carlos Pereira... São dos poucos que vejo a serem protagonistas de uma novela e que o pública reconheça como tal.

O João Reis e o Carlos Vieira são bem melhores que o José Carlos Pereira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a cidade do Porto é um factor importante para o sucesso ou fracasso desta novela?? Eu acho que pode afastar algum público, uns não gostam da cidade, outros não se identificam...não sei, posso estar a racicionar mal...

Eu acho que não é por aí. O que importa numa novela é a história, os actores, a maneira como a história é contada. Tudo o resto conta, claro, mas acho que a cidade de fundo da novela não a prejudica, senão Dei-te Quase Tudo não seria a novela mais vista do século. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não é por aí. O que importa numa novela é a história, os actores, a maneira como a história é contada. Tudo o resto conta, claro, mas acho que a cidade de fundo da novela não a prejudica, senão Dei-te Quase Tudo não seria a novela mais vista do século.

Acho que a cidade ou o estilo da novela (rural ou urbana) também tem o seu peso. Por exemplo há pessoas que não gostam muito de novelas rurais, não se identificam, os assuntos tratados são diferentes e se calhar menos interessantes do que as novelas urbanas, etc. Claro que depois também há aquelas pessoas que gostam do que é diferente, por exemplo, novelas passadas nas Ilhas, norte, Alentejo, etc.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a cidade ou o estilo da novela (rural ou urbana) também tem o seu peso. Por exemplo há pessoas que não gostam muito de novelas rurais, não se identificam, os assuntos tratados são diferentes e se calhar menos interessantes do que as novelas urbanas, etc. Claro que depois também há aquelas pessoas que gostam do que é diferente, por exemplo, novelas passadas nas Ilhas, norte, Alentejo, etc.

 

Por isso é que, na maioria dos casos, as novelas rurais tem sempre cerca de "duas espécies de núcleos", não são só campo. xD Se reparares, todas as novelas, tem sempre algum núcleo em Lisboa ou assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por isso é que, na maioria dos casos, as novelas rurais tem sempre cerca de "duas espécies de núcleos", não são só campo. xD Se reparares, todas as novelas, tem sempre algum núcleo em Lisboa ou assim.

Ya, têm um núcleo em Lisboa, mas a novela é essencialmente do campo e rural. Por exemplo, não aprecio novelas rurais, e não é um núcleo em Lisboa que me faz ficar com interesse, uma vez que o principal (e a maioria) da novela se passa no campo.

Voltando ao Porto, acredito que o pessoal da cidade e do norte fique cativada a ver a novela (só depois com a história e afins é que podem ou não ficar agarrados à novela). Quanto ao centro e Sul, poderá ou não afastar público, acredito que afaste algumas pessoas, mas a história da novela também importa muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a cidade ou o estilo da novela (rural ou urbana) também tem o seu peso. Por exemplo há pessoas que não gostam muito de novelas rurais, não se identificam, os assuntos tratados são diferentes e se calhar menos interessantes do que as novelas urbanas, etc. Claro que depois também há aquelas pessoas que gostam do que é diferente, por exemplo, novelas passadas nas Ilhas, norte, Alentejo, etc.

Ah, mas tu estavas a falar especificamente da cidade do Porto. Aí eu digo-te, acho que não influencia. Agora, acredito que umas pessoas preferem novelas rurais, e outras urbanas. A mim, desde que tenha um bom texto, nada mais importa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A página do Facebook é verdadeira?

Isso significa que o Cerdeira está confirmado ou é ilusão de fãs?

Não sei, mas gostava que ele entrasse e fosse o grande vilão da história, gostei de o ver nesse registo em Tu e Eu.

A Mariana Monteiro está a ser sondada para aqui, curiosamente ela é portuense :P

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...