Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Não existe nenhuma novela no planeta Terra onde 2 mulheres não disputem o mesmo homem. Talvez em Marte isso não aconteça.

Agora espera-se que tal não seja o ponto central da história das personagens. Da Luciana espero muito, já da Diana mais do mesmo. O Cerdeira tem sempre cara de malvado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de um longo namoro e de uma investida da TVI que pretendia pôr a atriz no último terço de “Jardins Proibidos”, a SIC fechou acordo com Mariana Monteiro.

O novo rosto de Carnaxide vai ser um dos destaques de “A Cor do Destino”, novela que vai substituir “Mar Salgado” e vai ter exteriores nos vales do Douro.

 

Mariana Monteiro estreou-se em 2005 em “Morangos Com Açúcar”. Depois de 7 produções na TVI, a maior parte como protagonista, a atriz passou por “Mulheres de Abril” e “Água de Mar” (RTP1).

“A Cor do Destino” estreia em setembro e vai marcar também a estreia de Mariana na SIC.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensava mesmo que o Moniz estava empenhado em mantê-la na TVI.

Sendo assim é uma boa contratação para a SIC, apesar de não ser a melhor da sua geração tem imensa experiência, e cumpre sempre em todas as personagens que faz. Não me admirava nada que tivesse exclusividade e que apresentasse um programa como aconteceu com a Diana ou com a Claudia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso que a Mariana Monteiro vai fazer uma novela no norte, depois de o grande sucesso que protagonizou ter sido no norte também. :P

 

Eu acho-a uma cara bonita e muito carismática, mas em termos de desempenho como atriz não me diz nada. :) Vamos ver se aqui irá ser diferente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mariana Monteiro?  :S É um bom reforço mas se vier para esta novela que lhe dêem algo diferente e inovador e não as mesmas protagonistas que fez em Deixa Que Te Leve, Água de Mar ou Destinos Cruzados....

Miguel Guilherme, excelente reforço. É um grande ator e vai ser uma mais valia na novela. :P

De resto, gosto do visual da Cláudia Vieira. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se os protagonistas forem a Luciana Abreu, a Diana Chaves e o António Pedro Cerdeira, então eu não estou nada entusiasmado com isto. Acho que não combinam nada uns com os outros.

Gostava do Diogo Morgado num papel cómico e que a Rita Blanco fizesse par com o Miguel Guilherme (como em "Conta-me como foi"), também num estilo mais cómico. Eles têm jeito para isso.

Gostava da Victória Guerra como vilã, mas seria giro uma parelha com um vilão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria João Bastos é supostamente a protagonista e a Victoria Guerra a vilã. O que fazem uma excelente dupla.

Miguel Guilherme é uma excelente contratação. No núcleo cómico ia arrasar.

Já a Blanco merecia uma vilã daquelas mesmo víboras. Acho que é algo que nunca fez.

O Morgado e a Mariana são bons acrescentos. Mas que venham mais:

Marina Mota

Felipe Duarte

Carla Andrino

José Raposo

Sara Matos

Sara Barradas

Ruy de Carvalho

...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria João Bastos é supostamente a protagonista e a Victoria Guerra a vilã. O que fazem uma excelente dupla.

Miguel Guilherme é uma excelente contratação. No núcleo cómico ia arrasar.

Já a Blanco merecia uma vilã daquelas mesmo víboras. Acho que é algo que nunca fez.

O Morgado e a Mariana são bons acrescentos. Mas que venham mais:

Marina Mota

Felipe Duarte

Carla Andrino

José Raposo

Sara Matos

Sara Barradas

Ruy de Carvalho

...

Mesmo sem contrato de exclusividade, a Sara Matos deve ser aposta numa futura novela ou série da TVI. Ela é uma das caras do canal.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...