Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Não... Que inocente que é a Gabriela Sobral. Que inocente. lol Poupem-me! 

Ela ainda o tentou roubar à TVI, mas ele já tinha aceite o DCAE e estava muito feliz com o trabalho em AUM.

Que exagero. Não acredito nada disso. A SIC nem precisa do homem para nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lamento mas foi o contrário. A TVI é que o foi buscar depois da Gabi ter falado com ele.

Também foi com essa sensação que fiquei. A SIC interessou-se nele e a TVI veio logo atras e para o conseguir agarrar propôs-lhe uma participação no DCAE.

A TVI é que foi inteligente nada mais. Mas pronto parece que o fanatismo de alguns não da para mais e à minima oportunidade vêm logo com o drama do costume.  :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também foi com essa sensação que fiquei. A SIC interessou-se nele e a TVI veio logo atras e para o conseguir agarrar propôs-lhe uma participação no DCAE.

A TVI é que foi inteligente nada mais. Mas pronto parece que o fanatismo de alguns não da para mais e à minima oportunidade vêm logo com o drama do costume.  :dry:

 

 

Posso estar a ver mal, mas li: "Ele já tinha sido chamado para a segunda edição do ‘Dança com as Estrelas’"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso estar a ver mal, mas li: "Ele já tinha sido chamado para a segunda edição do ‘Dança com as Estrelas’"

Tu lês as coisas à tua maneira Rafael, porque se lesses com atenção perceberias que a SIC lhe ofereceu uma novela antes e a TVI antecipou-se e propos o programa DCAE.

 

Contudo, Cabrerizo terá declinado o convite da SIC quando viu a lista de projetos que a TVI tinha para si. 

Ou seja primeiro teve uma proposta da SIC e so depois é que viu a lista de projetos na TVI da qual gostou mais e foi para Queluz ... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o interesse começou na TVI, mesmo antes de SDI acabar! É isso que estou a tentar dizer!

Mas eu ainda não percebi o teu drama  :haha:  :haha:  A SIC pode ter mostrado interesse nele mas partiu para outra e foi buscar um ator com as mesmas características.

Ou iam mudar a historia e a descrição da personagem porque a TVI ja tinha um moreno, brasileiro de olhos claros e de cabelo encaracolado ? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu ainda não percebi o teu drama  :haha:  :haha:  A SIC pode ter mostrado interesse nele mas partiu para outra e foi buscar um ator com as mesmas características.

Ou iam mudar a historia e a descrição da personagem porque a TVI ja tinha um moreno, brasileiro de olhos claros e de cabelo encaracolado ? 

Eu não fiz drama nenhum. Eu disse que a TVI mostrou interesse no zuca, e a SIC também mostrou. O rsc riu-se e eu mostrei o link da notícia. E vocês é que fizeram o drama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não fiz drama nenhum. Eu disse que a TVI mostrou interesse no zuca, e a SIC também mostrou. O rsc riu-se e eu mostrei o link da notícia. E vocês é que fizeram o drama.

Quem veio dar a noticia da entrada de um brasileiro na novela afirmando que a SIC tinha copiado a TVI foste tu mas pronto ja chega desta conversa que não tem lógica nenhuma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi, ele foi convidado para o Dança 2 e depois disso, antes dele aceitar, a SIC tentou agarrá-lo para uma novela. Ele inclinou-se para a SIC e a TVI, para não o perder, deu-lhe ainda o papel em AUM. Foi isso, certo? xD

 

Epá, mas o que interessa? Ele está na TVI e está. E Bruno há só um :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC e o Pedro Lopes que tenham cuidado na escolha dos nomes das personagens, não vá haver uma personagem com o mesmo nome que alguma da TVI.  :rofl: Já estou a imaginar os nomes todos pensados a pormenor para não correrem o risco de haver duas Marias ou dois Antónios um em cada lado e serem alvo de críticas. :yes: 

 

Que venha o brasileiro para cá, certamente fará um bom trabalho nesta novela junto ao ......... Douro.   :girlsigh:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi, ele foi convidado para o Dança 2 e depois disso, antes dele aceitar, a SIC tentou agarrá-lo para uma novela. Ele inclinou-se para a SIC e a TVI, para não o perder, deu-lhe ainda o papel em AUM. Foi isso, certo? xD

Convidado para o DcE2 (não percebo porquê visto ninguém o conhecer por cá), recusou. Convidado para "A Cor do Destino", mas na mesma altura a TVI ofereceu o papel em AUM e participação no DcE3.

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...