Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Não sei se estou a dar alguma novidade, mas a apresentação é na próxima semana.

 

Aproveito para dizer que gosto da Mariana Pacheco, acho que é uma jovem promissora e acredito que surpreenda, caso entre mesmo nesta novela. Ela esteve perto de ser a jovem protagonista de DD, mas a Joana Ribeiro acabou por ser a escolhida. Poderá ter nesta novela a hipótese de brilhar e fazer sucesso, como a Joana Ribeiro em DD. Veremos.

Gosto do restante elenco falado (só tirava a Oceana e a Diana Chaves, que não aprecio), espero que a Luísa Ortigoso, Carla Chambel, Mariana Norton e outros de Bem vindos a Beirais não sejam esquecidos. O elenco ao que tudo indica será excelente, o canal tem melhorado imenso na escolha dos seus elencos.

Não sabia. Mas acho que não se adequava bem nesse papel ou pelo menos é o hábito de ter visto a Joana Ribeiro interpretar muito bem o papel :) Mas aqui talvez conseguirá brilhar como dizes 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizem que ela já não tem contrato de exclusividade.

 

Sim, mas podem oferecer um, ou dar-lhe um grande papel. No entanto, para ela não ter contrato, acredito que seja por opção própria, porque ela está entre as melhores do canal.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vira essa boca para lá, ela deve estar escalada para um futuro projecto do canal, até porque é uma das melhores da sua geração.

Joana ao contrario do que tu pensas, se ela for para a SIC não vai perder em qualidade e vai manter-se uma das melhores da sua geração.

E como ja te foi dito, caso ela mude de canal ela pode sempre voltar, que eu saiba a SIC e a SP Televisão não são uma prisão  :dry:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana ao contrario do que tu pensas, se ela for para a SIC não vai perder em qualidade e vai manter-se uma das melhores da sua geração.

E como ja te foi dito, caso ela mude de canal ela pode sempre voltar, que eu saiba a SIC e a SP Televisão não são uma prisão  :dry:

Juro-te, é por estas e por outras que quero a Sara na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro-te, é por estas e por outras que quero a Sara na SIC.

 

Não percebo porque queres tanto a Sara na SIC. Eu já me pronunciei sobre esse assunto.

A TVI é muito burra se a deixar fugir e espero que eles a agarrem, mas se eles não o fizerem, depois arrependem-se.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ela for como exclusiva, poderá perder muitas hipóteses de trabalhos na concorrência e juro que não entendo como querem que ela saia da TVI, se por lá há actores mais fracos como a Lipinha flop Maia.

Também quero que a Sara Matos fique na tvi ,mas essa embirração com a Filipa Maia já cansa um bucado,ela também não é assim tão má,e está a sair-se muito bem nos Jardins Proibidos,darem-lhe contrato espero que não ,mas aproveitarem-na para futuros projetos espero que a tvi a aproveite.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ela for como exclusiva, poderá perder muitas hipóteses de trabalhos na concorrência e juro que não entendo como querem que ela saia da TVI, se por lá há actores mais fracos como a Lipinha flop Maia.

 

Já sabemos que a Filipa é fraca, escusas de o estar sempre a repetir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também quero que a Sara Matos fique na tvi ,mas essa embirração com a Filipa Maia já cansa um bucado,ela também não é assim tão má,e está a sair-se muito bem nos Jardins Proibidos,darem-lhe contrato espero que não ,mas aproveitarem-na para futuros projetos espero que a tvi a aproveite.

Esquece Ricardo. Antigamente era a Carolina Loureiro o alvo das brincadeiras e humilhações constantes agora é a Filipa Maia... Parece que ela precisa de alguém para criticar todos os dias senão não se sente bem.

E concordo contigo, ela não é nada de especial, mas está longe de ser das piores, quem dera a muitas atrizes serem como ela ;) 

Peço desculpa pelo OT.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esquece Ricardo. Antigamente era a Carolina Loureiro o alvo das brincadeiras e humilhações constantes agora é a Filipa Maia... Parece que ela precisa de alguém para criticar todos os dias senão não se sente bem.

E concordo contigo, ela não é nada de especial, mas está longe de ser das piores, quem dera a muitas atrizes serem como ela ;)

Peço desculpa pelo OT.

Nunca gostei muito delas, e sinceramente não sei o que se passa pela plural que decide apostar em actrizes fracas e deixa fugir as melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...