Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Isso faz todo o sentido a única mulher mulher nem começou a ser preparada antes de sol de inverno acabar...

Um contrato do género tenho trabalho para ti daqui a mais de 1ano começas a grava até lá ficas no sofá -.-

Ele já estava certamente "associado" a tvi quando foi e se foi sondado XD

Editado por Ru22
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Blanco e João Reis protagonistas com a possibilidade da Maria João Bastos também ser uma das protagonistas.

 

Não gosto muito quando os protagonistas das novelas são mais velhos, porque as novelas com protagonistas mais jovens costumam resultar melhor mas a Rita Blanco é uma diva por isso o papel vai ficar bem entregue. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Presente desde a primeira temporada da série da RTP, Mariana Pacheco prepara-se para dizer “adeus” à aldeia de Beirais e à sua Tânia Pedroso.
 
De acordo com a TV Mais, a atriz será a grande vilã da trama. Diogo Lopes é o homem no centro da discórdia entre a personagem de Mariana Pacheco e a estreante na SIC, Mariana Monteiro.
 
A revista do grupo Impala revela ainda que Diana Chaves dará vida a uma hospedeira de bordo que terá dois namorados. Igor Marchesi (Bruno) e Rodrigo Soares, que se transfere de ‘Jardins Proibidos’, serão os dois homens enganados pela jovem filha das personagens de Custódia Gallego e José Raposo.
 
teresinha.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A revista do grupo Impala revela ainda que Diana Chaves dará vida a uma hospedeira de bordo que terá dois namorados. Igor Marchesi (Bruno) e Rodrigo Soares, que se transfere de ‘Jardins Proibidos’, serão os dois homens enganados pela jovem filha das personagens de Custódia Gallego e José Raposo.

A serio, vão lhe dar uma personagem parecida á da Ilha dos Amores, vá lá, dêem-lhe a vilã.

 

Mariana Pacheco a grande vilã? Adoro que apostem nela, mas será que dará conta do recado, não será muito cedo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por mim faziam um mega casting para ir buscar caras jovens novas. Seria uma lufada de ar fresco na tv (e a SIC não teria que gastar muito em ordenados visto serem principiantes). E há muito bom talento por aí perdido... xD Era ter uns 12 atores conhecidos e o resto quase tudo caras novelas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mariana Pacheco ? Bem é uma grande surpresa, não conheço muito do trabalho da atriz mas acho-a muito bonita, espero que esteja à altura. Mesmo assim tenho pena que não se tenham lembrado do papel de vilã para a Joana Barradas ou para a Sara Barradas.

 

O João Perry agora é o novo João Ricardo, entra em todas  :haha: José Raposo no elenco ;) Muito bom.

O Diogo Lopes é um ator muito talentoso e promissor, espero um grande papel para ele. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do elenco,acho que é bem melhor no geral que o das Poderosas,gosto da Rita Blanco mas para protagonista não me agrada,espero que a Mariana Monteiro seja mesmo a vilã já merece,a Maria João Bastos,a Mariana Monteiro,a Cláudia Vieira e a Custódia Gallego são as pessoas que até agora me puxam a ver a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC e o Pedro Lopes que tenham cuidado na escolha dos nomes das personagens, não vá haver uma personagem com o mesmo nome que alguma da TVI.  :rofl: Já estou a imaginar os nomes todos pensados a pormenor para não correrem o risco de haver duas Marias ou dois Antónios um em cada lado e serem alvo de críticas. :yes:

 

Que venha o brasileiro para cá, certamente fará um bom trabalho nesta novela junto ao ......... Douro.   :girlsigh:

 

Se confirmar que as gravações desta novela e da próxima novela da TVI serem no Douro, seria engraçado atores da SIC aparecem de vez em quando na novela da TVI e vice-versa. :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...