Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Mesmo sem contrato de exclusividade, a Sara Matos deve ser aposta numa futura novela ou série da TVI. Ela é uma das caras do canal.

Isso não quer dizer nada. A Margarida Marinho também era uma das caras do canal e mudou-se.

Eu também não acredito na mudança de canal da Sara mas pode acontecer, ninguém está garantido e em televisão tudo pode mudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não quer dizer nada. A Margarida Marinho também era uma das caras do canal e mudou-se.

Eu também não acredito na mudança de canal da Sara mas pode acontecer, ninguém está garantido e em televisão tudo pode mudar.

a tvi precisa mais dela, do que a sic, que tem a Diana Chaves, a Cláudia Vieira, entre outras, que poderão fazer os mesmos papeis que ela.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comparar uma atriz do calibre da Sara a essas duas... :S

Mas eu espero bem que na SIC pensem como tu e deixem a Sara sossegada na TVI!

 

Realmente.  :S Quem é que ouvia falar de Sara Matos e já a Diana e a Cláudia eram figuras bem conhecidas e responsáveis pelas primeiras grandes trocas entre os canais SIC e TVI?

 

Rafael sinceramente não percebo porque desvalorizam tanto os profissionais mal eles põem os pés na SIC, foram essas, foi a Júlia, foram quase todos, chegam à SIC são logo desvalorizados aqui no fórum. A Fátima Lopes foi da SIC para a TVI chegou lá é logo a "diva" das tardes. :rolleyes:  E vens-me sobrevalorizar a Sara Matos, que por mais impecável que possa ter estado numa novela, não vai ditar o sucesso de toda a carreira dela enquanto atriz, coisa que a Cláudia principalmente já tem, uma carreira bem superior à da Sara. Não estou de modo algum a desvalorizar o que ela fez, mas não há necessidade de vocês desvalorizarem constantemente o trabalho de alguns profissionais a partir do momento em que eles trocam a TVI pela SIC. Vai ser uma questão de tempo até isso acontecer com a Margarida Marinho.

 

 

Quanto a este projeto, a Sara que escolha o que for melhor para ela. Eu pessoalmente não acho a Sara nada do outro mundo, não a vejo a fazer falta na SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente. :S Quem é que ouvia falar de Sara Matos e já a Diana e a Cláudia eram figuras bem conhecidas e responsáveis pelas primeiras grandes trocas entre os canais SIC e TVI?

Rafael sinceramente não percebo porque desvalorizam tanto os profissionais mal eles põem os pés na SIC, foram essas, foi a Júlia, foram quase todos, chegam à SIC são logo desvalorizados aqui no fórum. A Fátima Lopes foi da SIC para a TVI chegou lá é logo a "diva" das tardes. :rolleyes: E vens-me sobrevalorizar a Sara Matos, que por mais impecável que possa ter estado numa novela, não vai ditar o sucesso de toda a carreira dela enquanto atriz, coisa que a Cláudia principalmente já tem, uma carreira bem superior à da Sara. Não estou de modo algum a desvalorizar o que ela fez, mas não há necessidade de vocês desvalorizarem constantemente o trabalho de alguns profissionais a partir do momento em que eles trocam a TVI pela SIC. Vai ser uma questão de tempo até isso acontecer com a Margarida Marinho.

Quanto a este projeto, a Sara que escolha o que for melhor para ela. Eu pessoalmente não acho a Sara nada do outro mundo, não a vejo a fazer falta na SIC.

Eu vou-te dizer uma coisa, assim de forma muito simples... A Sara é uma atriz. A Diana e a Cláudia são duas caras bonitas. A Sara não fez só a Alice. Em todas as suas personagens ela arrasou. Mas é óbvio que com uma vilã como a Alice, tão bem interpretada, ela se consagrou.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São três actrizes que fizeram sucesso nos Morangos, que foi aliás a primeira novela das três. E eu não acho a Rita Pereira e a Cláudia Vieira assim muito inferiores à Sara Matos. Assim como não acho que a Sara faça falta na SIC, apesar de ser boa actriz e ter talento, nunca disse o contrário.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou-te dizer uma coisa, assim de forma muito simples... A Sara é uma atriz. A Diana e a Cláudia são duas caras bonitas. A Sara não fez só a Alice. Em todas as suas personagens ela arrasou. Mas é óbvio que com uma vilã como a Alice, tão bem interpretada, ela se consagrou.

 

 

Duas caras bonitas mas que conquistaram o público desde os Morangos com Açúcar. Eu sempre ouvi falar nelas e nos seus papeis e nunca fui muito de ver Morangos e TVI. A Sara fiquei a saber quem ela era aqui no fórum, porque até à chegada da novela O Beijo do Escorpião pouco se destacou na imprensa, nunca foi um nome tão "forte". Eu não admiro fortemente nenhuma das 3, mas não vou estar aqui a desvalorizar nenhuma delas como tu fazes. Só acho exagerado meteres a Diana e a Cláudia nos 8 e a Sara nos 80, mas se isso te faz feliz, está à vontade. :) As carreiras delas falam por si. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas caras bonitas mas que conquistaram o público desde os Morangos com Açúcar. Eu sempre ouvi falar nelas e nos seus papeis e nunca fui muito de ver Morangos e TVI. A Sara fiquei a saber quem ela era aqui no fórum, porque até à chegada da novela O Beijo do Escorpião pouco se destacou na imprensa, nunca foi um nome tão "forte". Eu não admiro fortemente nenhuma das 3, mas não vou estar aqui a desvalorizar nenhuma delas como tu fazes. Só acho exagerado meteres a Diana e a Cláudia nos 8 e a Sara nos 80, mas se isso te faz feliz, está à vontade. :) As carreiras delas falam por si.

O Zé Cabra também é conhecido e tem uma carreira, isso torna-o bom? Não. É por seres conhecido que tens talento e és bom no que fazes? Não! A Sara é efetivamente uma atriz muito superior à Cláudia e à Diana. Cheia de recursos e talento.

E aliás, neste momento não sei quem é mais querido pelo público, a Sara ou elas...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou-te dizer uma coisa, assim de forma muito simples... A Sara é uma atriz. A Diana e a Cláudia são duas caras bonitas. A Sara não fez só a Alice. Em todas as suas personagens ela arrasou. Mas é óbvio que com uma vilã como a Alice, tão bem interpretada, ela se consagrou.

 

Pois não fez só de Alice, fez aquela protagonista daquela novela que "arrasou" com o horario das 19h da TVI e fez os Morangos onde até foi mais ou menos mas com 3 novelas (acho!) já é uma actriz de alto gabarito?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois não fez só de Alice, fez aquela protagonista daquela novela que "arrasou" com o horario das 19h da TVI e fez os Morangos onde até foi mais ou menos mas com 3 novelas (acho!) já é uma actriz de alto gabarito?

Mas o quê que os resultados da novela têm que ver com a prestação da atriz? :O

Mas já que falas em Doida por Ti, ela também fez Anjo Meu, a novela em que era protagonista e liderava sob Laços de Sangue com a Diana C.

Vocês classificam as atrizes pelo número de novelas que fazem? :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o quê que os resultados da novela têm que ver com a prestação da atriz? :O

Mas já que falas em Doida por Ti, ela também fez Anjo Meu, a novela em que era protagonista e liderava sob Laços de Sangue com a Diana C.

Vocês classificam as atrizes pelo número de novelas que fazem? :O

Acho que era Laços que liderava... mas não tenho a certeza se deram na mesma altura... mas Anjo Meu dava às 23h e tal da noite...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o quê que os resultados da novela têm que ver com a prestação da atriz? :O

Mas já que falas em Doida por Ti, ela também fez Anjo Meu, a novela em que era protagonista e liderava sob Laços de Sangue com a Diana C.

Vocês classificam as atrizes pelo número de novelas que fazem? :O

 

E 3/4 novelas já fazem dela uma actriz mas a Cláudia e a Diana que andam nas novelas à mais tempo são caras bonitas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que raio de comparações. Eu acho que a Diana e a Cláudia são caras mais de destaque, mas devo dizer que a Sara também o tem tido, tem é menos anos de carreira. A nível de qualidade, como atrizes a Cláudia e a Sara são muito boas, a Diana não acho nada de especial nesse campo.

 

Espero é ver aqui grandes nomes e um elenco diversificado com nomes pouco habituais e que surpreendam. Até agora têm havido nomes confirmados muito bons, se bem que as hipóteses em cima da mesa também que agradam muito. A Gabriela e o Marques disseram que a novela ía ser "arrebatadora". Vamos ver em que aspetos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois não fez só de Alice, fez aquela protagonista daquela novela que "arrasou" com o horario das 19h da TVI e fez os Morangos onde até foi mais ou menos mas com 3 novelas (acho!) já é uma actriz de alto gabarito?

Também esteve em Belmonte... que também foi um grande desafio.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...