Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

A Joana Oliveira tinha talento sim, mas não é daquelas actrizes que um canal se lembre de ir buscar. E provavelmente ela se calhar nem tem feito castings... E convenhamos ela nunca fez uma personagem marcante. Não sei o que ela faz agora ou se desistiu de representar.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não é o que fazem? Nem sempre conseguem, e por isso têm de arranjar outros.

Mas por vontade da SIC á muito que eles teriam a Alexandra Lencastre, a Sofia Alves entre muitos outros.

Para mim salutar é eles trocarem de canal de vez em quando, voltando ao exemplo da Marinho se lhe fizeram uma melhor proposta com bons números porque é que não havia de mudar? Como mudar de emprego, se me oferecessem 5000€ a trabalhar na minha área mudava sem pensar em vez de estar num de 500/600€!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim salutar é eles trocarem de canal de vez em quando, voltando ao exemplo da Marinho se lhe fizeram uma melhor proposta com bons números porque é que não havia de mudar? Como mudar de emprego, se me oferecessem 5000€ a trabalhar na minha área mudava sem pensar em vez de estar num de 500/600€!

Aconteceu o mesmo quando a Albâno Jeronimo mudou-se para a TVI...

Ficou tantos anos parado, voltou e foi protagonista na SIC e so depois é que a TVI se voltou a interessar nele.. Escândalo desnecessário. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim salutar é eles trocarem de canal de vez em quando, voltando ao exemplo da Marinho se lhe fizeram uma melhor proposta com bons números porque é que não havia de mudar? Como mudar de emprego, se me oferecessem 5000€ a trabalhar na minha área mudava sem pensar em vez de estar num de 500/600€!

Mas a Marinho foi para a SIC a receber menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC interessada na Sara Matos para entrar nesta novela.

Fonte: Z

 

 

Acredito que a SIC esteja interessada porque é das melhores da sua geração mas é obvio que a TVI não a vai deixar sair e ainda bem.

A SIC tem outras atrizes no mercado com aproximadamente a mesma idade nas quais pode apostar, como por exemplo a Helena Costa ou Sofia Arruda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia Arruda está a gravar Os Nossos Dias não está? e não sei quando é que acabam as gravações. Também não me importava de a ver numa novela da SIC, é competente.

As gravações ja acabaram ha imenso tempo, a prova disso é que alguns dos atores da novela da RTP estão a gravar a nova novela da SIC como o Tomas Alves.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As gravações ja acabaram ha imenso tempo, a prova disso é que alguns dos atores da novela da RTP estão a gravar a nova novela da SIC como o Tomas Alves.

Tens razão, estava esquecido lol. Alguns atores de Os Nossos Dias podiam entrar aqui. Carlos Cunha, João Baptista, Sofia Arruda, Cristina Areia ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...