Jump to content
Miguel Melo

Coração D'Ouro

Recommended Posts

Não gosto muito do António Pedro Cerdeira mas vamos ver o que vem daí!

Porque achei que seria intressante a novela estrear no dia do aniversario da SIC  :haha:

Mas claro que o mais provável é a estreia ser em Setembro e a SIC ter durante algumas semanas "Mar Salgado" em simultâneo com esta novela.

Sol e Mar tiveram uma semana de simultaneo, e acho que este ano sera igual....

"Profissionalmente, a atriz (Cláudia Vieira) acaba  de gravar a sua participação na novela da SIC "Mar Salgado", enquanto espera pelo início da nova aposta do canal, em junho, de que será uma das protagonistas."

Fonte: E, A Revista do Expresso 

Então as gravações devem começar em junho.

Nova novela da SIC na cidade do PORTO  :wub:  finalmente saem da porcaria de Lisboa. Thanks SIC!

• Like 2

Nova novela da SIC na cidade do PORTO :wub: finalmente saem da porcaria de Lisboa. Thanks SIC!

Infelizmente acho que não vai ser só no Porto, mas sim a meias com outra cidade do norte. E sim, ainda bem que deixam Lisboa e as suas imagens/paisagens banais. Edited by Ivo_ML93

Infelizmente acho que não vai ser só no Porto, mas sim a meias com outra cidade do norte. E sim, ainda bem que deixam Lisboa e as suas imagens/paisagens banais.

Se a acção central for no Porto já é muito bom. Finalmente a SIC percebeu qual é a cidade que está na moda atualmente em Portugal ;) e mesmo que seja a meias com Viana, Braga, Régua, Bragança etc, é ótimo para a região.

Nova novela da SIC na cidade do PORTO  :wub:  finalmente saem da porcaria de Lisboa. Thanks SIC!

O Porto é muito bonito, mas Lisboa não é nenhuma porcaria. :|

• Like 3

Se a acção central for no Porto já é muito bom. Finalmente a SIC percebeu qual é a cidade que está na moda atualmente em Portugal ;) e mesmo que seja a meias com Viana, Braga, Régua, Bragança etc, é ótimo para a região.

Claro, a meias também é ótimo para o Porto, mas preferia que a novela se passasse maioritariamente no Porto, tipo Setúbal em Mar Salgado. Podia haver 1 ou 2 núcleos secundários em Braga e Viana , os restantes núcleos e o núcleo central no Porto :)

Eu já estou farto de ver sempre as mesmas paisagens em todas as novelas, e não são nada de mais. É obvio que prefiro ver imagens e paisagens da minha cidade :)
  • Like 1

Claro, a meias também é ótimo para o Porto, mas preferia que a novela se passasse maioritariamente no Porto, tipo Setúbal em Mar Salgado. Podia haver 1 ou 2 núcleos secundários em Braga e Viana , os restantes núcleos e o núcleo central no Porto :)

Eu já estou farto de ver sempre as mesmas paisagens em todas as novelas, e não são nada de mais. É obvio que prefiro ver imagens e paisagens da minha cidade :)

Nem eu duvido isso. E acho muito bem que façam no Porto, mas rebaixar as outras cidades é que não.  :sleep:

Opiniões e não faremos off topic ;)

Mas eu ali só li que ia ser no Porto. Onde leste que ia ser também noutra cidade ?

Opiniões e não faremos off topic ;)

Mas eu ali só li que ia ser no Porto. Onde leste que ia ser também noutra cidade ?

Numa revista (Tv Guia, acho) dizia que algumas gravações iam ser no Porto, deu a entender que a novela se ia passar em 2 cidades.

Numa revista (Tv Guia, acho) dizia que algumas gravações iam ser no Porto, deu a entender que a novela se ia passar em 2 cidades.

Como irá abordar os vinhos talvez seja uma cidade na região do Douro, era giro também. Ocorre-me Régua, por exemplo :P

Mas de facto uma história na região mais portuguesa de portugal é magnífico. Entendo que ter de descolar uma equipa de atores, técnicos, realizadores, produtores e etc etc seja muito caro, afinal de contas a sede das tv's e os estúdios estão em Lisboa, mas centrar as novelas sempre no mesmo é algo muito mau para o resto do país, aumentando ainda mais este desequilíbrio existente entre Norte, Centro e Sul.

Edited by Rodolfo

Como irá abordar os vinhos talvez seja uma cidade na região do Douro, era giro também. Ocorre-me Régua, por exemplo :P

Mas de facto uma história na região mais portuguesa de portugal é magnífico. Entendo que ter de descolar uma equipa de atores, técnicos, realizadores, produtores e etc etc seja muito caro, afinal de contas a sede das tv's e os estúdios estão em Lisboa, mas centrar as novelas sempre no mesmo é algo muito mau para o resto do país, aumentando ainda mais este desequilíbrio existente entre Norte, Centro e Sul.

Régua, Fafe ou Famalicão, podia haver um núcleo numa dessas cidades, são cidades interessantes :)

Outro núcleo em Braga ou Viana, o resto no Porto xD

Régua, Fafe ou Famalicão, podia haver um núcleo numa dessas cidades, são cidades interessantes :)

Outro núcleo em Braga ou Viana, o resto no Porto xD

Sim, mas aposto mais em Porto vs Douro e portanto aqui o Minho não sei se entra, até porque não está ligado ao vinho do Porto e à sua cidade. Mas vamos a ver :) adorava que fosse em Braga e no Porto.

Mas isto já está assim tão avançado? :O

Enquanto andavam a falar na outra esqueceram-se de falar desta mas é normal que comecem a gravar em maio ou junho. Mar Salgado deve estar a terminar agora em Abril as gravações.

Uma excelente escolha a novela passar-se no Porto espero é que seja totalmente assim como outras zonas em redor.

• Like 1

a Régua é feiinha, mas a paisagem do Douro :wub:

a Régua é feiinha, mas a paisagem do Douro :wub:

A Régua é lindíssima!  :S

• Like 2

A Régua é lindíssima!  :S

Opiniões.

que lindo que ficaria e ficará os outdoors se for com a cidade como fundo  :wub:

mlr2a8.png

Foste tu que fizeste?

Foste tu que fizeste?

Sim e podes dizer que está horrível  :haha:  mas foi só mesmo para exemplificar

Feitiço de Amor também teve uma parte que se passou no Porto mas claro, é sempre bom ver uma novela fora de Lisboa. O Porto tem paisagens muito bonitas e a vista para o rio Douro é linda :happy:

• Like 1