Jump to content
Miguel Melo

Coração D'Ouro

Recommended Posts

O Artur Ribeiro conseguiu, Belmonte teve tantos episodios como o Solinho e nunca perdeu o ritmo. ;)

Então a TVI tem tudo para arrasar a SIC com Santa Barbara, pois Sol de Inverno chegou a meio e ficou pessima.

Belmonte foi na semana aa seguir. Ups. :angel:

Mas é normal a SIC apostar no Pedro Lopes, foi ele que escreveu grandes sucessos para a SIC, e a levou á liderança, quanto ao título eu gostei, está bom e que o mantenham.

O Artur Ribeiro não se perdeu na história de Belmonte, concordo, o que não significa que não se tenha notado um certo esticanço em demasia do enredo de algumas personagens. ;)

• Like 1

É a minha opinião. Achei a novela horrível.

Mas falando desta novela que ai vem? eu gostava que o Pedro Lopes voltasse a adaptar uma novela antiga da Globo.

É a minha opinião. Achei a novela horrível.

Mas falando desta novela que ai vem? eu gostava que o Pedro Lopes voltasse a adaptar uma novela antiga da Globo.

Vale Tudo seria otimo, só não digo a proxima vitima pois o Barreira já a está a adaptar nos Jardins Proibidos.   :rolleyes:

• Like 1

Vale Tudo seria otimo, só não digo a proxima vitima pois o Barreira já a está a adaptar nos Jardins Proibidos.   :rolleyes:

Eu também pensei no Vale Tudo. Parece-me a ideal.

A Próxima Vítima é fixe. Mas como já aboradam o tema dos serial-killers no Remédio Santo e nos Jardins Proibidos, já não seria novidade e não teria tanto impacto.

Eu gostei do titulo mas só me faz lembrar a novela Da Cor do Pecado.

Novelas para adaptar gostava de Barriga de Aluguer,Vale Tudo,Tieta,Cambalacho,Anjo Mau,Mulheres de Areia,Da Cor do Pecado ou o Cravo e a Rosa. 

O Artur Ribeiro conseguiu, Belmonte teve tantos episodios como o Solinho e nunca perdeu o ritmo. ;)

Estás enganado. «Belmonte» teve 259 episódios e «Sol de Inverno» teve 314. Bom, mas isso não importa. O Pedro Lopes escreveu «Perfeito Coração», uma novela linda, «Laços de Sangue», das melhores da SIC, «Dancin' Days», excelente, só se perdeu a partir do meio, mas mesmo assim tinha sempre ganchos muito bons, e «Sol de Inverno», que tinha uma história excelente, mas que foi mal aproveitada. Mas escrever duas novelas seguidas com 300 episódios cada uma esgota qualquer um. É perfeitamente normal que apostem nele. Afinal de contas ele ganhou um Emmy e levou a SIC à liderança na primeira faixa do Horário Nobre.  :)

• Like 2

SIC quer Luciana Abreu na novela sucessora de “Mar Salgado”

Luciana-Abreu.jpg

No ar como apresentadora do programa “Grande Tarde”, a atriz e cantora prepara-se para integrar o elenco da próxima novela do canal de Carnaxide que irá substituir “Mar Salgado”.

Em declarações à revista Notícias TV, Gabriela Sobral, diretora de produção da SIC, revela o seu desejo em ter Luciana Abreu na próxima produção: «Quero a Luciana Abreu na próxima novela», atira, justificando que «Não podemos perder a Luciana como atriz».

Questionada sobre se o rosto exclusivo do canal voltará a mostrar a sua veia cómica, tal como aconteceu em “Sol de Inverno”, a responsável é perentória: «A comicidade é um atributo muito importante. E a Luciana tem um perfil muito cómico, mas não lhe posso dizer qual vai ser o papel dela na próxima novela», afirma.

Fonte:

Z

• Like 1

Que ponham é a Diana Chaves como vilã, já era tempo de mostraar se vale alguma coisa como atriz.

• Like 2

Saiba quem é a grande vilã de “A Cor do Destino”

Victória Guerra prepara-se para surpreender os portugueses ao dar vida à grande vilã da história de “A Cor do Destino”.

«A Victória Guerra terá a seu cargo um papel surpreendente. É uma personagem diferente do que tem feito, vai ser uma vilã, com tudo para ser odiada pelo público», revela uma fonte ligada à produção da novela à Noticias TV.

Fonte:

Z

• Like 1

Victória Guerra prepara-se para surpreender os portugueses ao dar vida à grande vilã da história de “A Cor do Destino”.

«A Victória Guerra terá a seu cargo um papel surpreendente. É uma personagem diferente do que tem feito, vai ser uma vilã, com tudo para ser odiada pelo público», revela uma fonte ligada à produção da novela à Noticias TV.

Fonte:

Z

Fonte:

Z

Publicaste ao mesmo tempo que eu, não tinha visto :haha:

• Like 2

Curioso para ver a atriz como vilã, espero que surpreenda :D

• Like 3

Curioso para ver a atriz como vilã, espero que surpreenda :D

Também fiquei surpreendido. Ou corre muito bem ou corre muito mal.

Vitória Guerra como vilã? :O Pode ser que venha aí outra surpresa, tal como foi a Joana Santos e a Sara Matos! :D

• Like 1

Simplesmente adoro :D Completamente diferente do papel sem sal que teve em "Sol de Inverno"

Estou super curioso, tenho a certeza que vai ser uma grande revelação.  :wub:

• Like 2

A SIC anda a subir o nível dos seus elencos. Mais uma novela, mais um grupo de atrizes fantásticas. O único senão é que a SIC está a apostar demasiado em novelas femininas. Pode começar a cansar e o melhor seria apostarem numa novela com um vilão forte. Mas quer dizer, com um nome como este, que parece de série infanto-juvenil tipo Violetta, não me parece que ficaria muito bem um grande vilão. 

Edited by Daniel_TV
  • Like 1

Só espero que a Luciana não venha com um papel cómico, gostava de a ver num registo mais dramático.

Simplesmente adoro :D Completamente diferente do papel sem sal que teve em "Sol de Inverno"

Estou super curioso, tenho a certeza que vai ser uma grande revelação. :wub:

Era um papel sem sal como dizes, mas por acaso acho que nessa novela o papel ajudou-a a "subir" na qualidade do trabalho dela, sinto que ela ficou com um "nível" maior, se é que me entendem. :mosking:

• Like 1

gostava de a ver num registo mais dramático.

Tu vias "Sol de Inverno" ?  :rolleyes:

Tu vias "Sol de Inverno" ?  :rolleyes:

sim, via, e daí querer outro registo para Luciana.

Gostava de ver no elenco masculino o Martinha Silva.

• Like 2

Gostava de ver no elenco masculino o Martinha Silva.

Também gostava imenso, ele é um bom ator não percebo como é possível ficar tanto tempo sem entrar numa novela.

Adorei o facto de a Victória ser a vilã :D Espero que arrase. Será que vem aí uma nova Diana ou Alice? xD

Agora só falta a Maria João Bastos ser a boazinha e haver ali um homem no meio, que para mim era o Morgado. Seria perfeito!!

Adorei o facto de a Victória ser a vilã :D Espero que arrase. Será que vem aí uma nova Diana ou Alice? xD

Agora só falta a Maria João Bastos ser a boazinha e haver ali um homem no meio, que para mim era o Morgado. Seria perfeito!!

Morgado não. quero outro ator.

Além do Martinho Silva, tinha outro nome em mente mas não me lembro. :(

Edit: Já me lembro, é o Eurico Lopes. :)

Edited by Love