Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

A Tvguia diz que será gravada no Porto, mas acho que o correto seria dizerem que terá cenas no Porto, não estou a ver nenhuma estação a focar-se num só local ainda por cima tão longe dos estúdios da SP. :mosking:

Da maneira que ela se sente enganada na TVI (palavras dela à Telenovelas) não seria de admirar se um dia acontecer. :| Mas espero que não, Alexandra Lencastre e Rita Pereira são as coisinhas que mais dispenso.

A TV Guia diz que uma parte será gravada no Porto, ou seja a novela deve ser passada no Porto e noutra cidade, a meias. Já não é mau, mas preferia que se passasse totalmente no Porto.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As declarações do Marques são desnecessárias. :sleep:

 

A SIC está cada vez mais a esmerar-se nos elencos, muito bem. :) Pelos vistos confirma-se a Paula, gostava que continuasse na TVI mas que tenha um papel arrasador como a Diana. :happy:

O Porto tem paisagens magníficas, o Douro é lindo, boa aposta!

 

É por isso mesmo que existe um brilhante recurso expressivo denominado metáfora. ;)

 

É por essa mesma razão que gosto do nome, porque é misterioso e não deixa transparecer logo um significado objetivo. Adoro este género de título.

 

Eu gosto muito de títulos metafóricos como "O Beijo do Escorpião", mas o nome tinha a ver com a novela. Eu acho inteligente mas o nome tem que ter alguma ligação com a história.

Editado por João_O
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Paula Lobo Antunes é uma excelente contratação. De resto, Diana Chaves e Cláudia Vieira já eram expectáveis. Quanto à Victória, não gostava dela antes de «Sol de Inverno», mas a partir daí comecei realmente a gostar. Acho-a inferior à Sara Matos e à Joana Ribeiro, que para mim são as melhores da geração delas, mas acho que pode arrasar como vilã.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha personagem preferida da Victória Guerra foi nos Morangos com Açúcar. Adorava a personagem dela.

 

Acho que se vai sair bem como vilã. Não sei se ela é exclusiva da SIC, mas como estão a apostar tanto nela, em breve deve ser...

Sim, ela já é. Tornou-se atriz exclusiva ao mesmo tempo que a Joana Ribeiro.

 

António Pedro Cerdeira e Rita Blanco na novela!!!!! Ele deve ser o protagonista masculino e ela espero que tenha um papel cómico, ou seja uma mazinha embirrante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As notícias são poucas, isto está um pouco no segredo nos deuses, mas deve estrear lá para Maio (pelo menos é o que tenho lido nas diversas notícias), penso que já vai mais ou menos avançado.

 

Maio?! Então e as poderosas? Esta não é substitua de Mar Salgado? Já não percebo nada ...  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As notícias são poucas, isto está um pouco no segredo nos deuses, mas deve estrear lá para Maio (pelo menos é o que tenho lido nas diversas notícias), penso que já vai mais ou menos avançado.

Esta novela é a substitua de "Mar Salgado" logo não pode estrear para Maio.

O mais provavel é estrear em Outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, ela já é. Tornou-se atriz exclusiva ao mesmo tempo que a Joana Ribeiro.

 

António Pedro Cerdeira e Rita Blanco na novela!!!!! Ele deve ser o protagonista masculino e ela espero que tenha um papel cómico, ou seja uma mazinha embirrante.

Onde viste isso?

Espero ver a Blanco num registo cómico, pois ela é excelente nesse aspeto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque achei que seria intressante a novela estrear no dia do aniversario da SIC  :haha:

Mas claro que o mais provável é a estreia ser em Setembro e a SIC ter durante algumas semanas "Mar Salgado" em simultâneo com esta novela.

Mas olha que se Mar Salgado conseguir aguentar A Única Mulher, é capaz que dure até Outubro, assim têm mais margem de manobra com as novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Norte de Portugal recebe a história de “A Cor do Destino”

A SIC prepara-se para viajar até ao Porto para gravar a história de “A Cor do Destino”, a nova novela portuguesa que vai suceder “Mar Salgado”.

Nesta trama escrita por Pedro Lopes, a estação vai ainda retratar a industria vitivinícola.

Com gravações previstas arrancar em junho, Victória Guerra, Maria João Bastos, Rita Blanco, Paula Lobo Antunes, António Pedro Cerdeira são alguns dos nomes já confirmados no elenco.

by Zapping

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...