Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Cristóvão Campos, António Pedro Cerdeira, Ângelo Rodrigues, Rita Blanco, Vitória Guerra, Cláudia Vieira, Diana Chaves, Paula Lobo Antunes, Maria João Bastos, Luciana Abreu, Amélia Videira, Irene Cruz, Sara Barradas,Luísa Cruz, Isaac Alfaiate, ainda faltam aqui mais alguns nomes como Ana Zanatti, João Cajuda, Ciomara Morais, Helena Costa, entre outros.

a sara barradas vai entrar em Sta barbara, da tvi. Foi avançado por uma revista.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC que entregue um papel de vilã a sério à Maria João Pinho. Se com um papel mais simples em Mar Salgado faz um papelão, como vilã, arrasa concerteza. :P

Depois do papel que tem tido em Mar Salgado ela precisa de descansar a imagem.

Espero que tenha um papel de destaque na substituta da novela "Poderosas".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do papel que tem tido em Mar Salgado ela precisa de descansar a imagem.

Espero que tenha um papel de destaque na substituta da novela "Poderosas".

Ela precisa mesmo de uma vilã. :P Ela só neste papel está espetacular. :P A SIC que a agarre. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que o Pedro Granger vai sair da novela "Jardins Proibidos" podia perfeitamente ser o protagonista desta novela ja que a SIC está com falta de atores masculinos para protagonizar as suas novelas.

Eu acho que devia descansar a imagem,sugeria antes o Carlos Vieira ou o Pedro Lamares para protagonista.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana na Outra tinha traços de vilã. E acho que foi das poucas vezes onde ela foi bem aproveitada. Sempre com grande decotes e vestidos justos. 

 

Mulheres como ela e a Cláudia Vieira, que não são grandes actrizes verdade seja dita, devem ser valorizadas pela beleza e tom provocatório que evidenciam. 

 

Já a Luciana, depois da coitadinha lutadora na Floribella, a mulher do povo gostosa de Sol de Inverno, acho que era altura de entrar noutro registo. Talvez uma vilã com traços cómicos, visto a Gabriela ter denunciado que ela podia continuar no plano da comédia. 

 

Porém,  acho errado se a SIC tornar a Luciana no João Ricardo feminino: papel cómico um atrás do outro. A Luciana deve ser das poucas mulheres do mundo do entretenimento português capaz de fazer várias coisas e bem feitas. E acho sinceramente que ela enquanto actriz, e não apenas como cómica, tem muito por revelar. Só espero que SP e SIC percebam isso.. 

Editado por Becas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana na Outra tinha traços de vilã. E acho que foi das poucas vezes onde ela foi bem aproveitada. Sempre com grande decotes e vestidos justos.

Mulheres como ela e a Cláudia Vieira, que não são grandes actrizes verdade seja dita, devem ser valorizadas pela beleza e tom provocatório que evidenciam.

Já a Luciana, depois da coitadinha lutadora na Floribella, a mulher do povo gostosa de Sol de Inverno, acho que era altura de entrar noutro registo. Talvez uma vilã com traços cómicos, visto a Gabriela ter denunciado que ela podia continuar no plano da comédia.

Porém, acho errado se a SIC tornar a Luciana no João Ricardo feminino: papel cómico um atrás do outro. A Luciana deve ser das poucas mulheres do mundo do entretenimento português capaz de fazer várias coisas e bem feitas. E acho sinceramente que ela enquanto actriz, e não apenas como cómica, tem muito por revelar. Só espero que SP e SIC percebam isso..

A Luciana devia ser vilã na próxima novela em que entrar. Eu acho que a Luciana tem talento para fazer personagens diferentes. Deviam aproveita-la melhor.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...