Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Tb acredito que o Moniz não vai deixar sair mais ninguém!

A brincadeira acabou e a Gabi que mostre o que vale face ao seu professor.

Mas ainda existem mts bons nomes no mercado e uma série tem sempre um elenco mais reduzido. Por isso só espero que a Gabi nos Leia.

 

Eu não sei como estão as preparações da novela, mas a irem buscar alguns à TVI, também devem ser só 2 ou 3. No entanto, mesmo com o Moniz de volta nada é garantido. Ele nos tempos das vacas gordas podia dar contratos de exclusividade até aos figurantes se fosse preciso para os prender, atualmente não. E muitos entre as promessas do Moniz ou um contrato "na hora" da Gabriela para uma novela (que será longa), creio que não pensarão duas vezes. xD

 

DD foi o sucesso que foi e não tinha nomes por aí além. :P Depende tudo de uma boa primeira imagem da novela junto do público. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Claudia e a Diana pouco valem no meu entender. São mais rostos mediáticos que boas actrizes.

Agora uma Marina Mota, uma Beatriz Batarda, uma Eunice Munoz são nomes que dão credibilidade a qualquer novela. E SIC tb precisa disso: actores de teatro, de cinema, da revista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas também já se sabe á muito tempo que a SIC ia gravar lá, por isso também acho que a TVI foi atrás copiar a SIC.

 

 

Obio que a decisao de gravar no norte veio primeiro da SIC tanto que no site da camara do Porto ta la noticiado ;)

 

A informação sobre a da SIC saiu primeiro (precisamente há um mês), mas não sabemos (nem vamos saber) quando é que cada canal decidiu gravar as novas novelas no Norte. É que já andam a ser planeadas há meses.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A informação sobre a da SIC saiu primeiro (precisamente há um mês), mas não sabemos (nem vamos saber) quando é que cada canal decidiu gravar as novas novelas no Norte. É que já andam a ser planeadas há meses.

 

Eu acho que a SIC vai mesmo ao Porto. A TVI parece que vai ser mais uma aldeia do Norte junto do Douro. Acaba por ser diferente xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A informação sobre a da SIC saiu primeiro (precisamente há um mês), mas não sabemos (nem vamos saber) quando é que cada canal decidiu gravar as novas novelas no Norte. É que já andam a ser planeadas há meses.

A diferença é que ainda há dias a TVI não tinha arranjado sítio para gravar a novela, na altura até mencionaram isso como o motivo de a estreia ter sido adiada para julho, porque estava previsto começar mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A diferença é que ainda há dias a TVI não tinha arranjado sítio para gravar a novela, na altura até mencionaram isso como o motivo de a estreia ter sido adiada para julho, porque estava previsto começar mais cedo.

Isso foi o que a imprensa ("fontes") escreveu. Óbvio que não iam decidir o local de gravações a dias de apresentarem a novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso foi o que a imprensa ("fontes") escreveu. Óbvio que não iam decidir o local de gravações a dias de apresentarem a novela.

A mesma imprensa que escreveu que a SIC anda a namorar a Sara Matos, e nem por isso o assunto deixou de render boas críticas por aqui no fórum, contra a SIC. Portanto, é normal que se critique esta situação também, penso eu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mesma imprensa que escreveu que a SIC anda a namorar a Sara Matos, e nem por isso o assunto deixou de render boas críticas por aqui no fórum, contra a SIC. Portanto, é normal que se critique esta situação também, penso eu.

Verdade. A questão é tomar como verdade tudo o que a imprensa diz.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A diferença é que ainda há dias a TVI não tinha arranjado sítio para gravar a novela, na altura até mencionaram isso como o motivo de a estreia ter sido adiada para julho, porque estava previsto começar mais cedo.

As novelas são coisas planeadas com meses e meses de antecedência. Essa coisa de a TVI não ter sítio para gravar a novela possivelmente foi a justificação que as revistas encontraram por não terem descoberto o sítio. Como é óbvio que a TVI não decidiu que ia gravar no Douro 2 ou 3 dias antes da apresentação à imprensa...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas são coisas planeadas com meses e meses de antecedência. Essa coisa de a TVI não ter sítio para gravar a novela possivelmente foi a justificação que as revistas encontraram por não terem descoberto o sítio. Como é óbvio que a TVI não decidiu que ia gravar no Douro 2 ou 3 dias antes da apresentação à imprensa...

Porque é que eles iam esconder essa informação ? Para a SIC não copiar?  :rolleyes:

Acredito que muitas vezes o façam por essa razão mas desta vez não têm motivos porque a SIC ja tinha decidido antes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que eles iam esconder essa informação ? Para a SIC não copiar?  :rolleyes:

Acredito que muitas vezes o façam por essa razão mas desta vez não têm motivos porque a SIC ja tinha decidido antes.

Mas eles podem não ter escondido... Simplesmente podem não ter anunciado, e esperado pela apresentação à imprensa, para tornar a coisa oficial! Isto são tudo suposições, mas a mim custa-me a acreditar que a TVI tenha escolhido o Douro em cima do joelho...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eles podem não ter escondido... Simplesmente podem não ter anunciado, e esperado pela apresentação à imprensa, para tornar a coisa oficial! Isto são tudo suposições, mas a mim custa-me a acreditar que a TVI tenha escolhido o Douro em cima do joelho...

 

Claro que sim! Não percebo o porquê desta conversa e o "ah a SIC decidiu primeiro". Nunca saberemos. Epá, se fosse com Poderosas ainda acreditava na desculpa do "a TVI copiou", mas desta forma não, de todo. E não vejo qual é o problema. Se ficassem chocados sempre que se gravam novelas, em simultâneo, em Lisboa, o fórum ia abaixo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O único problema (dos levantados por mim) é a hipocrisia que há.

Porque se tudo tivesse acontecido no sentido inverso, vocês estariam aqui todos a criticar a SIC. E não venham dizer que não, porque ainda se viu estes dias. Quem não vos conhece que vos compre, arranjam logo 1001 desculpas, desta vez foi a imprensa.

Eu é que já perdi a paciência para este tipo de comentários que vou lendo e se tiver que criticar critico, embora seja impossível fazer uma crítica que seja nos tópicos do canal 4, eu cansei de ler tanto disparate e não responder. Como é possível uma pessoa que critica um canal que anda sempre a copiar o outro, e quando o inverso acontece aplaudem? Não sei, não consigo entender.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O único problema (dos levantados por mim) é a hipocrisia que há.

Porque se tudo tivesse acontecido no sentido inverso, vocês estariam aqui todos a criticar a SIC. E não venham dizer que não, porque ainda se viu estes dias. Quem não vos conhece que vos compre, arranjam logo 1001 desculpas, desta vez foi a imprensa.

Eu é que já perdi a paciência para este tipo de comentários que vou lendo e se tiver que criticar critico, embora seja impossível fazer uma crítica que seja nos tópicos do canal 4, eu cansei de ler tanto disparate e não responder. Como é possível uma pessoa que critica um canal que anda sempre a copiar o outro, e quando o inverso acontece aplaudem? Não sei, não consigo entender.

Vou te ser sincero: a mim é-me completamente indiferente quem copia quem. Mesmo. E não preciso de inventar desculpas, porque não ganho nada com isso. Simplesmente tento ver "mais além", em vez de falar sem saber. Há coisas que são cópia descarada, tanto a SIC copia a TVI, como o contrário acontece. Agora, em relação à novela é difícil engolir, só isso. 

 

Também é impossível fazer uma crítica que seja nos tópicos do canal 3, isso é assim sempre, aparece sempre alguém a contrariar. Quer no tópico da SIC, como no da TVI. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O único problema (dos levantados por mim) é a hipocrisia que há.

Porque se tudo tivesse acontecido no sentido inverso, vocês estariam aqui todos a criticar a SIC. E não venham dizer que não, porque ainda se viu estes dias. Quem não vos conhece que vos compre, arranjam logo 1001 desculpas, desta vez foi a imprensa.

Eu é que já perdi a paciência para este tipo de comentários que vou lendo e se tiver que criticar critico, embora seja impossível fazer uma crítica que seja nos tópicos do canal 4, eu cansei de ler tanto disparate e não responder. Como é possível uma pessoa que critica um canal que anda sempre a copiar o outro, e quando o inverso acontece aplaudem? Não sei, não consigo entender.

 

Eu concordo com isto. Quando se fala de Portugal em Festa é cópia, e ai por diante, mas o "Perfil" não foi algo copiado do "Alta Definição"!

Esta questão da novela, eu, se calhar ingenuamente, gostava de não acreditar em cópia e pensar que a TVI quis fazer uma novela no Douro porque é uma região bonita. Mas mais vos digo, a nova novela da SIC, se tem a ver com "vinhos" pode perfeitamente fazer um brilharete e mudar-se para o Alto Minho e vir falar do Alvarinho, pode mudar-se para o Alentejo e falar do belo vinho alentejano. As vezes parece que, o que custa aos diretores, é não dar o braço a torcer, porque só tinham a ganhar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O único problema (dos levantados por mim) é a hipocrisia que há.

Porque se tudo tivesse acontecido no sentido inverso, vocês estariam aqui todos a criticar a SIC. E não venham dizer que não, porque ainda se viu estes dias. Quem não vos conhece que vos compre, arranjam logo 1001 desculpas, desta vez foi a imprensa.

Assim como neste caso foi num sentido e criticaram a TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com isto. Quando se fala de Portugal em Festa é cópia, e ai por diante, mas o "Perfil" não foi algo copiado do "Alta Definição"!

Esta questão da novela, eu, se calhar ingenuamente, gostava de não acreditar em cópia e pensar que a TVI quis fazer uma novela no Douro porque é uma região bonita. Mas mais vos digo, a nova novela da SIC, se tem a ver com "vinhos" pode perfeitamente fazer um brilharete e mudar-se para o Alto Minho e vir falar do Alvarinho, pode mudar-se para o Alentejo e falar do belo vinho alentejano. As vezes parece que, o que custa aos diretores, é não dar o braço a torcer, porque só tinham a ganhar.

Isso sim era de genio, e ainda o podem fazer, pois não confirmaram oficialmente que vou para lá, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É óbvio que não há coincidências. Não sejamos ingénuos nem idiotas.

O Moniz é rato e quer que o valor de impacto do Douro da novela da SIC seja perdido com a antecipação da Bàbà.

Mas a mim pouco interessa. A SIC vai escrever uma novela original com uma das melhoras actrizes portuguesas - a Blanco - numa das regiões mais belas do País. E isso é o que importa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...