Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Já que a Paula Lobo Antunes está aqui, o Pedro Lopes que faça duas vilãs! Vitória Guerra e Paula Lobo Antunes aliadas e com a Maria João Bastos a grande protagonista. Seria sem dúvida um trio de luxo.

Mas que sejam vilãs como a Diana e não vilãs como aquela que fez a Maria João Luís. :S

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ver a Maria João Bastis como vilã :D

Ela já fez aquela personagem n'O Bairro, sei que não era vilã, mas acho que agora gostava de a ver como a boazinha da história, acho que ela é capaz de fazer um papelão :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim e arrasou, a Sofia Salgado(Mundo Meu) e a Anne (Equador) foram pelo menos para mim as melhores personagens dela,embora pensando bem não houve nenhuma personagem na tvi que ela não arrasa-se.

 

A Diana d'O Bairro também foi muito boa, ela esteve excelente. A Liliane Marise, apesar da palhaçada toda que se tornou lá mais para o fim também era uma boa personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana d'O Bairro também foi muito boa, ela esteve excelente. A Liliane Marise, apesar da palhaçada toda que se tornou lá mais para o fim também era uma boa personagem.

Sim ,mas no Equador e no Mundo Meu arrasou completamente ,pelo menos na minha opinião,mas claro que também esteve muito bem em todas as personagens, e tal como eu disse, não há uma unica personagem dela na tvi ,que não fosse ótima de se ver representar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristóvão Campos, António Pedro Cerdeira, Ângelo Rodrigues, Rita Blanco, Vitória Guerra, Cláudia Vieira, Diana Chaves, Paula Lobo Antunes, Maria João Bastos, Luciana Abreu, Amélia Videira, Irene Cruz, Sara Barradas,Luísa Cruz, Isaac Alfaiate, ainda faltam aqui mais alguns nomes como Ana Zanatti, João Cajuda, Ciomara Morais, Helena Costa, entre outros.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...