Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Ai que a exposed veio mais cedo, não estava preparado. :firefirefire: E ainda por cima a @Ana Maria Peres também está metida nisto. :shok:

2ihiZOV.gif

No entanto, nego tudo isso e submeto-me hoje à máquina da verdade (à verdadeira, com a Fátima e o Professor, não a essa da Ana) para provar a minha inocência. ;)

mxhHYGI.gif

Editado por Ambrósio
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não comentei aqui, mas eu iniciei 2019 com uma cliente a pedir para tirar a Árvore de Natal da receção porque dava azar nas fotos da Passagem de Ano. Sim, isto é verídico! :|

jvx8Wdr.gif

^^ Literalmente a minha reação quando ela me disse isto. :haha: Como é óbvio nem eu fui tirar nem pedi a alguém, porque só se tira a árvore no dia de Reis e também porque nunca ouvi a barbaridade que uma árvore de Natal dá azar em fotos de passagem de ano!

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dia destes, num Prós e Contras qualquer:

"Boa noite. Esta semana o tema do Prós e Contras é bastante polémico. Falo das receitas com café. Há gente que prefere café nos bolos e outros que não. Hoje temos convidados do meio do café e a nossa pergunta no Facebook do programa é: "Café nas receitas: sim ou não?". Vamos agora ao debate."

algumas horas mais tarde

"ERC recebe 51 queixas de telespectadores sobre o Prós e Contras sobre as receitas com café"

"Isto é estúpido. A ERC tomou medidas ditatoriais numa emissão do Prós e Contras que nada tinha a ver com a política. Nem sequer convidei membros da política colombiana para debater isto.", disse alguém na RTP.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/01/2017 at 21:13, tjspy disse:

Eu ajudei-te, mas não me contive :haha: E esperei até o concurso acabar para não seres penalizado (apesar de não seres de qualquer maneira). Eu não ia dizer por ti, mas estou a incentivar a que digas porque não há problema em contar agora e dá impulso aos 6000 :lol::P

Uma final de concurso do atv não é Final sem "Expôr Ela".

@Magazine, quero dinheiro na cona já :beach:

@tjspy o que é isto? 

SE EXPLICA QUE ISSO DÁ BAN MEU DEUS DO CÉU 

  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...