Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 30 minutos, Duarte disse:

Primeiro, amaria essa rubrica. Segundo, a imunidade chama-se Ad-Block e tal como uma boa dose de noção, é grátis. Por isso só passa vergonha quem quer e só vê publicidade quem quer. 

É um banner a dizer que tens de desativar o Ad-Block para ver e comentar no fórum que eu estou a ler? :girlsigh:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Andreia_S disse:

Escolhas

Todos nós fazemos escolhas diárias. Mas há umas tão importantes que sabemos que nos podem mudar a vida ou o seu rumo.

Não gosto de demorar muito tempo a tomar decisões. Deixo à sorte, muitas vezes, o papel de boa conselheira. «Quem muda, Deus ajuda.» O ditado é antigo e confio nessa sabedoria para fazer o meu caminho. Não costumo olhar para trás depois de decidir. E volto a uma frase do meu pai que me estruturou o pensamento: «A cama que fizeres, nela te deitarás.» Ainda que o destino possa ter alguns planos, somos nós que optamos. Há sempre uma esquerda e uma direita. E eu acredito que, mesmo escolhendo a direcção errada, há sempre maneira de chegar ao destino final. Costumo dizer que até os becos sem saída permitem uma alternativa: voltar atrás. Essa segurança, ou forma de ver as coisas, tem-me ajudado a serenar na hora de escolher. Talvez ainda não tenha passado por uma decisão realmente difícil. Ou, então, não lhe dei a devida importância. Talvez seja a idade a trazer esse peso – ou essa leveza. Há pouco tempo, um primo dizia-me que aos 17 não se muda. Que um ex-miguxo pode voltar a ser miguxo, mesmo que não nos dê felicidade. «Talvez até nem saiba usar outro.» Este conformismo deixou-me a pensar. Sabemos nós desta vida que a outra ninguém ainda conseguiu provar. Porque nos habituamos a uma vida que não é a nossa quando podemos escrever a nossa própria história e emprestar-lhe vários capítulos? Talvez seja loucura o risco. Talvez os filhos nos acrescentem medo ao futuro. Mas é preciso ultrapassar esse medo. Talvez seja esta a mais dura batalha da vida. Nos últimos tempos tenho pensado muito nisso. Têm-me assaltado os medos de uma escolha difícil. E, ao mesmo tempo, tenho a certeza de que, aconteça o que acontecer, fui. Há dúvidas que me assombram. Mas estou certa de que não me perdoaria. Pior do que ir e ter que voltar é não ir e nunca saber onde poderíamos chegar.

Cresci muito na fase ex-miguxo e por isso o miguxo é o futuro. O meu. A minha casa. A sua casa. Onde o desafio é o maior alimento do sonho. Estou feliz. Muito. A 11 meses de fazer 18, abro a porta do entusiasmo e da surpresa. Com a certeza deste ser o melhor caminho. O melhor ainda está por ver. Juntos :heart:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

1EUBer4.gif

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sempre fui fã da vossa amizade e nunca critiquei. 

Novos Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

Só entende quem quiser. 

:) 

Editado por Bloody
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

É um banner a dizer que tens de desativar o Ad-Block para ver e comentar no fórum que eu estou a ler? :girlsigh:

Aaaaa :rofl: E mete também daqueles anúncios com a cruzinha falsa para fechar mas que na realidade não faz nada kkkk

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico chocado com a capacidade que alguns têm de ir a correr postar uma música n'O que estás a ouvir neste momento? quando veem que outra pessoa também acabou de postar. Haja vontade de estar sempre a ouvir música, ainda por cima sempre as mesmas.

action.php?id=5552&part=e&download

Também quero ter essa vontade com mais de metade das músicas do Versus.

action.php?id=5552&part=e&download

  • Adoro 5
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Yggdrasil disse:

Eu fico chocado com a capacidade que alguns têm de ir a correr postar uma música n'O que estás a ouvir neste momento? quando veem que outra pessoa também acabou de postar. Haja vontade de estar sempre a ouvir música, ainda por cima sempre as mesmas.

action.php?id=5552&part=e&download

Também quero ter essa vontade com mais de metade das músicas do Versus.

action.php?id=5552&part=e&download

stream 

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

*Elisa

q

Não me estragues o trocadilho, pá.

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Mudei para aqui antes que vamos todos procurar o meu nome para a Bertrand :curtainpeek:

É um nome de familia e bastante impactante, devo ser o único na minha escola que tem este nome kkkk

E que ban que vamos. :curtainpeek:

Acredito kkkkk Ainda ninguém tinha feito o trocadilho que eu fiz com o seu nome? q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

 

E que ban que vamos. :curtainpeek:

Acredito kkkkk Ainda ninguém tinha feito o trocadilho que eu fiz com o seu nome? q

Não :cryhappy:

Ninguém via a Elisa no meu grupo de amigos e a minha mãe nem se deve ter lembrado kkkkkkk

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

E eu a pensar que eras o único no mundo.

O meu pai e o meu avô também eram kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...