Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, André disse:

Por acaso fui ver às fotos dela do insta se estava lá esse, mas encontrei um bem pior. E as fotos dele são bem creepy. :ph34r::ph34r:

tiagomachadoola

Olá faz direto e em direto segue meu perdido linda Quando vens porto Olá Estas bem contigo para ti faz direto e em direto segue meu perdido Estas linda Estas covidada minha festa anos 26 outubro sexta feira Estas covidada minha festa anos 26 outubro sexta feira e tiago machado

Esse deve ter algum problema, faz o mesmo tipo de comentários em dezenas de famosos :haha: estou farto de ver comentários do género dessa pessoa.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Por acaso fui ver às fotos dela do insta se estava lá esse, mas encontrei um bem pior. E as fotos dele são bem creepy. :ph34r::ph34r:

tiagomachadoola

Olá faz direto e em direto segue meu perdido linda Quando vens porto Olá Estas bem contigo para ti faz direto e em direto segue meu perdido Estas linda Estas covidada minha festa anos 26 outubro sexta feira Estas covidada minha festa anos 26 outubro sexta feira e tiago machado

Ai que horror, o Eça de Queirós até deu com a cabeça no caixão com esse comentário em "português" (??)

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, André disse:

Por acaso fui ver às fotos dela do insta se estava lá esse, mas encontrei um bem pior. E as fotos dele são bem creepy. :ph34r::ph34r:

tiagomachadoola

Olá faz direto e em direto segue meu perdido linda Quando vens porto Olá Estas bem contigo para ti faz direto e em direto segue meu perdido Estas linda Estas covidada minha festa anos 26 outubro sexta feira Estas covidada minha festa anos 26 outubro sexta feira e tiago machado

Parece que ele não consegue respirar, fruto da falta de pontuação.

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto! Hoje tive a honra de publicar o primeiro post do ano, no tópico TVI em Directo, segundos depois da passagem! E eu acredito que patrocinar contagens com um spot de alguns segundos por bebidas alcoólicas e/ou imobiliárias é anticlimático, pois estraga o ambiente, e com a TVI e a SIC a recorrerem a programas já feitos em vez de ser em directo, pior ainda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel Sabino disse:

Presidente de Portugal falando à GloboNews agora e eu achando que ele pode morrer a qualquer momento pela fala afagada.

Ainda vai se reunir amanhã com o Bolsonaro. Esperava mais.

“Portugal está na linha de frente daqueles que querem ver o Brasil como uma grande potência mundial.”

Marcelo cristal português que acabou agora de declamar na televisão: "Que não há ditadura, mesmo a mais sedutora, que substitua a democracia, mesmo a mais imperfeita". 

  • Gosto 6
  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Presidente de Portugal falando à GloboNews agora e eu achando que ele pode morrer a qualquer momento pela fala afagada.
Ainda vai se reunir amanhã com o Bolsonaro. Esperava mais.
“Portugal está na linha de frente daqueles que querem ver o Brasil como uma grande potência mundial.”
Isso é porque aqui um Presidente tem que manter a compostura, é o moderador político do país e não pode se dar a excessos! Quem governa é o primeiro-ministro, mas nem esse desce ao nível do Bolsonaro e afins. E eu que às vezes achava o nosso parlamento um circo, o Bolsonaro é inqualificável!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em comemorações do início do ano, queria só comunicar que hoje despede-se mais um concorrente do Condomínio dos Ignorados Story

Eu votei. Eu decidi.

Vou dar mais uma oportunidade a esta alma. Esquecer o passado e almejar por um presente e um futuro em harmonia.

Sem ressentimentos. Sem mais vingança. Acabou

Hoje, há menos um periquito no ninho, mas mais um a voar livremente.

O futuro é aqui na minha atelevisão, na sua atelevisão, na nossa atelevisão :cryhappy:

Obrigado.

Vamos receber agora o concorrente em estúdio

 

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

ALERTA: ISTO NÃO É UMA FANFIC

Boa noite, Comboios de Portugal. Aqui segue a minha queixa:

Recomendo a oferta de aparelhos Minisom para os vossos colaboradores que trabalham nos balcões de bilheteira, pois pelos vistos não sabem ouvir o cliente a dizer "bom dia". Depois, recusam-se a atender o cliente até que este repita "bom dia" porque supostamente "não tinha dito".

Após ser-me exigido o segundo "bom dia", ainda continuei a ser vítima de um atendimento com uma atitude e más maneiras por parte deste colaborador, o qual vou manter em anonimato (realidade: não sei o nome kk). E assim foi até à finalização da operação que eu pretendia. Já eu, o cliente, mantive a calma e o tom amigável durante toda a conversa, mesmo aquando do momento de assédio e humilhação. A sorte (ou o azar) foi não haver ninguém na fila.

Ora eu, Magazine da Maria Gomes Lopes Fonseca, exijo uma indemnização. Atitudes destas às 8h da manhã são inadmissíveis! Eu sou cliente, eu tenho razão! Mais: os contribuintes pagam o salário deste dito cujo senhor. A próxima vez que isto acontecer, irei exigir a identidade do referido colaborador (como previsto na lei, no despacho 43 de 2012) e irei proceder a uma queixa. Se o senhor não me quiser dar o seu nome, não tem problema que eu chamo a polícia e ainda adiciono na queixa que estava de costas viradas a falar com o seu colega de trabalho quando eu cheguei à bilheteira, como se estivessem no café da esquina.

Lá por eu ter carinha de menino de 15 anos, não dá o direito deste senhor me tratar mal. Se está a pensar que está a falar com a miudagem do jardim de infância, ponha-se no seu lugar! Sou ADULTO! Eu queria ver se a atitude teria sido a mesma se fosse um cliente com cara de velho. Para além de mal educado e mal humorado, ainda é RACISTA.

A mim ninguém me dá baile! Acordou com os pés fora da cama? Vira o colchão ao contrário, sua ordinária.

@Ambrósio não sabia que tinhas uma personalidade que trabalha na CP. :curtainpeek:

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

ALERTA: ISTO NÃO É UMA FANFIC

Boa noite, Comboios de Portugal. Aqui segue a minha queixa:

Recomendo a oferta de aparelhos Minisom para os vossos colaboradores que trabalham nos balcões de bilheteira, pois pelos vistos não sabem ouvir o cliente a dizer "bom dia". Depois, recusam-se a atender o cliente até que este repita "bom dia" porque supostamente "não tinha dito".

CsYvasI.gif

Após ser-me exigido o segundo "bom dia", ainda continuei a ser vítima de um atendimento com uma atitude e más maneiras por parte deste colaborador, o qual vou manter em anonimato (realidade: não sei o nome kk). E assim foi até à finalização da operação que eu pretendia. Já eu, o cliente, mantive a calma e o tom amigável durante toda a conversa, mesmo aquando do momento de assédio e humilhação. A sorte (ou o azar) foi não haver ninguém na fila.

7bH6DLs.gif

Ora eu, Magazine da Maria Gomes Lopes Fonseca, exijo uma indemnização. Atitudes destas às 8h da manhã são inadmissíveis! Eu sou cliente, eu tenho razão! Mais: os contribuintes pagam o salário deste dito cujo senhor. A próxima vez que isto acontecer, irei exigir a identidade do referido colaborador (como previsto na lei, no despacho 43 de 2012) e irei proceder a uma queixa. Se o senhor não me quiser dar o seu nome, não tem problema que eu chamo a polícia e ainda adiciono na queixa que estava de costas viradas a falar com o seu colega de trabalho quando eu cheguei à bilheteira, como se estivessem no café da esquina.

  nGFFSva.gif

Lá por eu ter carinha de menino de 15 anos, não dá o direito deste senhor me tratar mal. Se está a pensar que está a falar com a miudagem do jardim de infância, ponha-se no seu lugar! Sou ADULTO! Eu queria ver se a atitude teria sido a mesma se fosse um cliente com cara de velho. Para além de mal educado e mal humorado, ainda é RACISTA.

cCAVAl1.gif

A mim ninguém me dá baile! Acordou com os pés fora da cama? Vira o colchão ao contrário, sua ordinária.

tfApSb9.gif

Quanto é que o Vendeira te paga para fazeres os interval acts do fórum?

 nGFFSva.gif

Bem sei que deve ser pouco, visto serem apenas quando Remédio Santo lidera. Mas primam pela qualidade

nGFFSva.gif

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Magazine disse:

ALERTA: ISTO NÃO É UMA FANFIC

Boa noite, Comboios de Portugal. Aqui segue a minha queixa:

Recomendo a oferta de aparelhos Minisom para os vossos colaboradores que trabalham nos balcões de bilheteira, pois pelos vistos não sabem ouvir o cliente a dizer "bom dia". Depois, recusam-se a atender o cliente até que este repita "bom dia" porque supostamente "não tinha dito".

CsYvasI.gif

Após ser-me exigido o segundo "bom dia", ainda continuei a ser vítima de um atendimento com uma atitude e más maneiras por parte deste colaborador, o qual vou manter em anonimato (realidade: não sei o nome kk). E assim foi até à finalização da operação que eu pretendia. Já eu, o cliente, mantive a calma e o tom amigável durante toda a conversa, mesmo aquando do momento de assédio e humilhação. A sorte (ou o azar) foi não haver ninguém na fila.

7bH6DLs.gif

Ora eu, Magazine da Maria Gomes Lopes Fonseca, exijo uma indemnização. Atitudes destas às 8h da manhã são inadmissíveis! Eu sou cliente, eu tenho razão! Mais: os contribuintes pagam o salário deste dito cujo senhor. A próxima vez que isto acontecer, irei exigir a identidade do referido colaborador (como previsto na lei, no despacho 43 de 2012) e irei proceder a uma queixa. Se o senhor não me quiser dar o seu nome, não tem problema que eu chamo a polícia e ainda adiciono na queixa que estava de costas viradas a falar com o seu colega de trabalho quando eu cheguei à bilheteira, como se estivessem no café da esquina.

nGFFSva.gif

Lá por eu ter carinha de menino de 15 anos, não dá o direito deste senhor me tratar mal. Se está a pensar que está a falar com a miudagem do jardim de infância, ponha-se no seu lugar! Sou ADULTO! Eu queria ver se a atitude teria sido a mesma se fosse um cliente com cara de velho. Para além de mal educado e mal humorado, ainda é RACISTA.

cCAVAl1.gif

A mim ninguém me dá baile! Acordou com os pés fora da cama? Vira o colchão ao contrário, sua ordinária.

tfApSb9.gif

Deslocar-me de carro é tão bom. :cryhappy: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ruben Fonseca disse:

Deslocar-me de carro é tão bom. :cryhappy: 

Felizmente vou pedir a indemnização de 50 mil euros. O carrinho novinho em folha vem :coffee:

 

magazine: "desculpe, não percebi"
gajo da CP: "BOM DIA"
magazine: "eu já tinha dito"
gajo da CP: "AINDA NÃO OUVI O BOM DIA"

gente? a falta de noção?

AK1mc3B.gif

comenta @Rafael A.

espero que lá na secção de congelados do Pingo Doce, tu não trates os clientes assim :coffee: Fica aqui um testemunho real da opinião do povo!

  • Haha 9
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Magazine disse:

Felizmente vou pedir a indemnização de 50 mil euros. O carrinho novinho em folha vem :coffee:

 

magazine: "desculpe, não percebi"
gajo da CP: "BOM DIA"
magazine: "eu já tinha dito"
gajo da CP: "AINDA NÃO OUVI O BOM DIA"

gente? a falta de noção?

AK1mc3B.gif

comenta @Rafael A.

espero que lá na secção de congelados do Pingo Doce, tu não trates os clientes assim :coffee: Fica aqui um testemunho real da opinião do povo!

Nunca :O

No Pinguinho se não nos dizem logo bom dia no primeiro contacto visual levam mesmo com a pescada ultra congelada na tromba. :cray:

Estou solidário. #wearemagazine

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ana Maria Peres , agradecemos do fundo do coração a tua ajuda preciosa nesta mega investigação. :heart:

E agora tudo faz sentido, eu sei onde é que o @ se apoderou da Alexandra. Foi certamente nesta quarta-feira, quando esta foi à estreia do novo Você na TV, com a Maria e o Manel. E perguntam vocês porquê? Pois bem, porque o Goucha é outra das personalidades do @. E o próprio já o confessou!

On 01/01/2019 at 23:28, Ambrósio disse:

Morto. Mais uma prova de que eu sou o Goucha. q

Garanto-vos que as provas são totalmente verídicas. A própria @Ana Maria Peres , dona da máquina da verdade, pode confirmar-vos, ela é testemunha. 

  • Haha 5
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, D007 disse:

@Ana Maria Peres , agradecemos do fundo do coração a tua ajuda preciosa nesta mega investigação. :heart:

E agora tudo faz sentido, eu sei onde é que o @ se apoderou da Alexandra. Foi certamente nesta quarta-feira, quando esta foi à estreia do novo Você na TV, com a Maria e o Manel. E perguntam vocês porquê? Pois bem, porque o Goucha é outra das personalidades do @. E o próprio já o confessou!

Garanto-vos que as provas são totalmente verídicas. A própria @Ana Maria Peres , dona da máquina da verdade, pode confirmar-vos, ela é testemunha. 

De nada, eu não podia ficar era calada. :no: 

Deus me livre, faz tudo sentido! Daí que a Máquina da Verdade diga que é... Verdade! E olhem esta notícia:

https://www.tv7dias.pt/manuel-luis-goucha-vitima-de-roubo-de-identidade?fbclid=IwAR1VcNDpfwSjapTQYaMvM7aivnzeSs5zC-5FWgbrPxcepJZhQ73Q5grTWnM

Manuel Luís Goucha VÍTIMA de rouba de IDENTIDADE. Se está em maiúsculas é porque é verdade. ;) 

  • Obrigado 1
  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...