Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Escolhas

Todos nós fazemos escolhas diárias. Mas há umas tão importantes que sabemos que nos podem mudar a vida ou o seu rumo.

Não gosto de demorar muito tempo a tomar decisões. Deixo à sorte, muitas vezes, o papel de boa conselheira. «Quem muda, Deus ajuda.» O ditado é antigo e confio nessa sabedoria para fazer o meu caminho. Não costumo olhar para trás depois de decidir. E volto a uma frase do meu pai que me estruturou o pensamento: «A cama que fizeres, nela te deitarás.» Ainda que o destino possa ter alguns planos, somos nós que optamos. Há sempre uma esquerda e uma direita. E eu acredito que, mesmo escolhendo a direcção errada, há sempre maneira de chegar ao destino final. Costumo dizer que até os becos sem saída permitem uma alternativa: voltar atrás. Essa segurança, ou forma de ver as coisas, tem-me ajudado a serenar na hora de escolher. Talvez ainda não tenha passado por uma decisão realmente difícil. Ou, então, não lhe dei a devida importância. Talvez seja a idade a trazer esse peso – ou essa leveza. Há pouco tempo, um primo dizia-me que aos 17 não se muda. Que um ex-miguxo pode voltar a ser miguxo, mesmo que não nos dê felicidade. «Talvez até nem saiba usar outro.» Este conformismo deixou-me a pensar. Sabemos nós desta vida que a outra ninguém ainda conseguiu provar. Porque nos habituamos a uma vida que não é a nossa quando podemos escrever a nossa própria história e emprestar-lhe vários capítulos? Talvez seja loucura o risco. Talvez os filhos nos acrescentem medo ao futuro. Mas é preciso ultrapassar esse medo. Talvez seja esta a mais dura batalha da vida. Nos últimos tempos tenho pensado muito nisso. Têm-me assaltado os medos de uma escolha difícil. E, ao mesmo tempo, tenho a certeza de que, aconteça o que acontecer, fui. Há dúvidas que me assombram. Mas estou certa de que não me perdoaria. Pior do que ir e ter que voltar é não ir e nunca saber onde poderíamos chegar.

Cresci muito na fase ex-miguxo e por isso o miguxo é o futuro. O meu. A minha casa. A sua casa. Onde o desafio é o maior alimento do sonho. Estou feliz. Muito. A 11 meses de fazer 18, abro a porta do entusiasmo e da surpresa. Com a certeza deste ser o melhor caminho. O melhor ainda está por ver. Juntos :heart:

Spoiler

1EUBer4.gif

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Andreia_S disse:

Escolhas

Todos nós fazemos escolhas diárias. Mas há umas tão importantes que sabemos que nos podem mudar a vida ou o seu rumo.

Não gosto de demorar muito tempo a tomar decisões. Deixo à sorte, muitas vezes, o papel de boa conselheira. «Quem muda, Deus ajuda.» O ditado é antigo e confio nessa sabedoria para fazer o meu caminho. Não costumo olhar para trás depois de decidir. E volto a uma frase do meu pai que me estruturou o pensamento: «A cama que fizeres, nela te deitarás.» Ainda que o destino possa ter alguns planos, somos nós que optamos. Há sempre uma esquerda e uma direita. E eu acredito que, mesmo escolhendo a direcção errada, há sempre maneira de chegar ao destino final. Costumo dizer que até os becos sem saída permitem uma alternativa: voltar atrás. Essa segurança, ou forma de ver as coisas, tem-me ajudado a serenar na hora de escolher. Talvez ainda não tenha passado por uma decisão realmente difícil. Ou, então, não lhe dei a devida importância. Talvez seja a idade a trazer esse peso – ou essa leveza. Há pouco tempo, um primo dizia-me que aos 17 não se muda. Que um ex-miguxo pode voltar a ser miguxo, mesmo que não nos dê felicidade. «Talvez até nem saiba usar outro.» Este conformismo deixou-me a pensar. Sabemos nós desta vida que a outra ninguém ainda conseguiu provar. Porque nos habituamos a uma vida que não é a nossa quando podemos escrever a nossa própria história e emprestar-lhe vários capítulos? Talvez seja loucura o risco. Talvez os filhos nos acrescentem medo ao futuro. Mas é preciso ultrapassar esse medo. Talvez seja esta a mais dura batalha da vida. Nos últimos tempos tenho pensado muito nisso. Têm-me assaltado os medos de uma escolha difícil. E, ao mesmo tempo, tenho a certeza de que, aconteça o que acontecer, fui. Há dúvidas que me assombram. Mas estou certa de que não me perdoaria. Pior do que ir e ter que voltar é não ir e nunca saber onde poderíamos chegar.

Cresci muito na fase ex-miguxo e por isso o miguxo é o futuro. O meu. A minha casa. A sua casa. Onde o desafio é o maior alimento do sonho. Estou feliz. Muito. A 11 meses de fazer 18, abro a porta do entusiasmo e da surpresa. Com a certeza deste ser o melhor caminho. O melhor ainda está por ver. Juntos :heart:

  Ocultar conteúdo

1EUBer4.gif

  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Isto pode ser a maior chapada da minha vida... se isto for uma má escolha, tenho a certeza de que foi uma escolha minha. E é só isso que importa. "

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Desculpem, confesso que não entendi. "Excluiu o site"? :S

É o que chefe do site escreveu. 

Spoiler

“Oi amores... é com muita tristeza que anuncio que infelizmente um de nossos colaboradores errou na mão e acabou excluindo o pandlr.
Eu já revoguei o acesso de todos os colaboradores”

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

É o que chefe do site escreveu. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

“Oi amores... é com muita tristeza que anuncio que infelizmente um de nossos colaboradores errou na mão e acabou excluindo o pandlr.
Eu já revoguei o acesso de todos os colaboradores”

 

Bem, penso que já entendi parcialmente. Um colaborador qualquer fez algo e deixou de ter acesso. Deve ser este o caminho para o MFA tirar o @Ruben Fonseca do fórum.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

Bem, penso que já entendi parcialmente. Um colaborador qualquer fez algo e deixou de ter acesso. Deve ser este o caminho para o MFA tirar o @Ruben Fonseca do fórum.

Agora que falas nisso, deste-me uma teoria para o que se passou no ano passado. 

Será que foi a @ por detrás do ataque ao fórum e que armou aquele esquema todo da Latino ter mandado o site abaixo? :shok: E a Bertrand é o sítio onde ela vai recolhendo as tropas para o próximo ataque! :shok: Na volta foi ela quem andou a divulgar o fórum no site br para irem um monte de zucas para a Bertrand e ela ganhar mais umas quantas tropas! :shok:

Comentem @HugoMiguel @Gabriel @Ambrósio @D007 @SIM @Ana Maria Peres @Duarte @AGUI

action.php?id=5552&part=e&download

Editado por André
  • Adoro 2
  • Haha 3
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pandeiro auto exclui-se da internet? Darwin está orgulhoso com tamanha seleção natural. :cryhappy: 

Novela fake da Endelol acabou também? Parte 2 começa já em janeiro, vai ser tipo "A Única Mulher"; quando deixa de ser relevante, arranja sempre qualquer coisa só para dizer que existe. :curtainpeek:

  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André disse:

Agora que falas nisso, deste-me uma teoria para o que se passou no ano passado. 

Será que foi a @ por detrás do ataque ao fórum e que armou aquele esquema todo da Latino ter mandado o site abaixo? :shok: E a Bertrand é o sítio onde ela vai recolhendo as tropas para o próximo ataque! :shok: Na volta foi ela quem andou a divulgar o fórum no site br para irem um monte de zucas para a Bertrand e ela ganhar mais umas quantas tropas! :shok:

Comentem @HugoMiguel @Gabriel @Ambrósio @D007 @SIM @Ana Maria Peres @Duarte @AGUI

action.php?id=5552&part=e&download

Epá, já não me lembro quem era a @ porra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ruben Fonseca, onde é que vocês compram estes cromos? É nalgum site próprio com venda exclusiva para fóruns? Este deve ter sido caro, é um cromo muito bom e a cada dia mais aumenta a sua cotação nos mercados internacionais. Mas como venderam o Browns ao Zapping, a maior transferência da história dos cromos, acredito que o Vendeira ainda tenha bastante orçamento.

há 12 horas, MASS disse:

Já me estou a imaginar todo bêbado no átrio da festa na noite de pda a cantar o Toy.  :rofl: @Tiago Madeira @Diogo_M

 

 

action.php?id=5552&part=e&download

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Andreia_S disse:

Escolhas

Todos nós fazemos escolhas diárias. Mas há umas tão importantes que sabemos que nos podem mudar a vida ou o seu rumo.

Não gosto de demorar muito tempo a tomar decisões. Deixo à sorte, muitas vezes, o papel de boa conselheira. «Quem muda, Deus ajuda.» O ditado é antigo e confio nessa sabedoria para fazer o meu caminho. Não costumo olhar para trás depois de decidir. E volto a uma frase do meu pai que me estruturou o pensamento: «A cama que fizeres, nela te deitarás.» Ainda que o destino possa ter alguns planos, somos nós que optamos. Há sempre uma esquerda e uma direita. E eu acredito que, mesmo escolhendo a direção errada, há sempre maneira de chegar ao destino final. Costumo dizer que até os becos sem saída permitem uma alternativa: voltar atrás. Essa segurança, ou forma de ver as coisas, tem-me ajudado a serenar na hora de escolher. Talvez ainda não tenha passado por uma decisão realmente difícil. Ou, então, não lhe dei a devida importância. Talvez seja a idade a trazer esse peso – ou essa leveza. Há pouco tempo, um primo dizia-me que aos 17 não se muda. Que um ex-miguxo pode voltar a ser miguxo, mesmo que não nos dê felicidade. «Talvez até nem saiba usar outro.» Este conformismo deixou-me a pensar. Sabemos nós desta vida que a outra ninguém ainda conseguiu provar. Porque nos habituamos a uma vida que não é a nossa quando podemos escrever a nossa própria história e emprestar-lhe vários capítulos? Talvez seja loucura o risco. Talvez os filhos nos acrescentem medo ao futuro. Mas é preciso ultrapassar esse medo. Talvez seja esta a mais dura batalha da vida. Nos últimos tempos tenho pensado muito nisso. Têm-me assaltado os medos de uma escolha difícil. E, ao mesmo tempo, tenho a certeza de que, aconteça o que acontecer, fui. Há dúvidas que me assombram. Mas estou certa de que não me perdoaria. Pior do que ir e ter que voltar é não ir e nunca saber onde poderíamos chegar.

Cresci muito na fase ex-miguxo e por isso o miguxo é o futuro. O meu. A minha casa. A sua casa. Onde o desafio é o maior alimento do sonho. Estou feliz. Muito. A 11 meses de fazer 18, abro a porta do entusiasmo e da surpresa. Com a certeza de este ser o melhor caminho. O melhor ainda está por vir. Juntos :heart:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

1EUBer4.gif

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estou a ver que precisa deste livros como o @Fernandovisão :curtainpeek:

há 15 horas, André disse:

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

502x

Download-Superdicas-Para-Escrever-Bem-Di

 

action.php?id=5552&part=e&download

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, AGUI disse:

@Ruben Fonseca, onde é que vocês compram estes cromos? É nalgum site próprio com venda exclusiva para fóruns? Este deve ter sido caro, é um cromo muito bom e a cada dia mais aumenta a sua cotação nos mercados internacionais. Mas como venderam o Browns ao Zapping, a maior transferência da história dos cromos, acredito que o Vendeira ainda tenha bastante orçamento.

action.php?id=5552&part=e&download

Te amo. E choro porque este post nunca vai ter o numero de likes que merece. 

Afinal os banners andam a ser rentáveis e bem utilizados. Mas como i aTV é tipo plural isto foi um pack leve dois pague 1 e trouxe a miguxa atrás. 

Amei? Sim. 

  • Adoro 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://dailycristina.com/praticar-ate-acertar/

Trago-vos aqui algo que se calhar ainda não sabiam, mas o livro da Cristina também tem exercícios para praticar. :shok:

No próximo ano letivo, a Porto Editora terá milhões de euros de prejuízo, uma vez que serão milhares as escolas que certamente irão deixar de usar os livros de inglês desta editora e que irão adotar para a disciplina de inglês no 2° ciclo o livro "Falar (Inglês) é Fácil".

Não tinha tido ainda noção de que o livro era assim tão pedagógico. :shok: Será que a saloia da Malveira vai ter uma rubrica no seu novo programa em que vai dar aulas de inglês à plateia presente em estúdio? Podes anotar a ideia, @Daniel Oliveira.

Vá, agora toca toda a gente a fazer aquele exercício. Quando alguém acabar, publique aqui no OT e recebe imunidade aos banners publicitários do fórum. :mail:

  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, D007 disse:

https://dailycristina.com/praticar-ate-acertar/

Trago-vos aqui algo que se calhar ainda não sabiam, mas o livro da Cristina também tem exercícios para praticar. :shok:

No próximo ano letivo, a Porto Editora terá milhões de euros de prejuízo, uma vez que serão milhares as escolas que certamente irão deixar de usar os livros de inglês desta editora e que irão adotar para a disciplina de inglês no 2° ciclo o livro "Falar (Inglês) é Fácil".

Não tinha tido ainda noção de que o livro era assim tão pedagógico. :shok: Será que a saloia da Malveira vai ter uma rubrica no seu novo programa em que vai dar aulas de inglês à plateia presente em estúdio? Podes anotar a ideia, @Daniel Oliveira.

Vá, agora toca toda a gente a fazer aquele exercício. Quando alguém acabar, publique aqui no OT e recebe imunidade aos banners publicitários do fórum. :mail:

Morto

"c. the latest CD by Coldplay." 

Vem, @André. Se a saloia tivesse participado no Versus VII e VIII teríamos 12 pontos garantidos na nossa música. :cryhappy: q

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, D007 disse:

https://dailycristina.com/praticar-ate-acertar/

Trago-vos aqui algo que se calhar ainda não sabiam, mas o livro da Cristina também tem exercícios para praticar. :shok:

No próximo ano letivo, a Porto Editora terá milhões de euros de prejuízo, uma vez que serão milhares as escolas que certamente irão deixar de usar os livros de inglês desta editora e que irão adotar para a disciplina de inglês no 2° ciclo o livro "Falar (Inglês) é Fácil".

Não tinha tido ainda noção de que o livro era assim tão pedagógico. :shok: Será que a saloia da Malveira vai ter uma rubrica no seu novo programa em que vai dar aulas de inglês à plateia presente em estúdio? Podes anotar a ideia, @Daniel Oliveira.

Vá, agora toca toda a gente a fazer aquele exercício. Quando alguém acabar, publique aqui no OT e recebe imunidade aos banners publicitários do fórum. :mail:

Primeiro, amaria essa rubrica. Segundo, a imunidade chama-se Ad-Block e tal como uma boa dose de noção, é grátis. Por isso só passa vergonha quem quer e só vê publicidade quem quer. 

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte disse:

Primeiro, amaria essa rubrica. Segundo, a imunidade chama-se Ad-Block e tal como uma boa dose de noção, é grátis. Por isso só passa vergonha quem quer e só vê publicidade quem quer. 

Se toda a gente usasse adblock, já o estaminé tinha ido à falência. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...