Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, AGUI disse:

Fora de piadas, acho muito triste alguém meter-se nessas coisas na noite de Natal, ainda para mais se tem uma família. Que misto de desilusão e vergonha.

O problema nem é esse, o problema é que não se mete. Faz-me lembrar aquelas conversas que às vezes ainda ouço de uma ou outra pessoa que se arma todo machão a dizer que andou a comer esta ou aquela e toda a gente olha para ele com uma cara de que se nota perfeitamente que nunca andou com ninguém. É tipo o passo anterior ao equivalente a começar a fumar porque é fixe e os outros fumam e, como coitadinho que sou, preciso de atenção e estar no grupo. Isso sim é triste e é o real problema. A necessidade de atenção de algumas pessoas apenas para conquistarem uns pontos na reputação fazendo posts ridículos só porque sim. O pior é que nem são só posts, porque de facto já se chegou a um nível de ridículo que, muito sinceramente, já não via neste fórum desde da altura dos clones.

  • Gosto 7
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ATVTQsV disse:

Aqui nem é à meia-noite, é mais entre as 22 e as 23.

Hoje também queria tudo abrir antes da meia-noite para irem dormir, mas eu não deixei. Isto porque o Natal foi em minha casa excecionalmente, éramos só 6 e os meus avós também se foram embora cedo...

Na verdade, os meus Natais nunca foram muito entusiasmantes, pois não costuma haver ninguém da minha idade. No entanto, em casa do meu padrinho sempre era mais animado, com mais conversa. Este ano, como ele não organizou, passámos a noite a ver o Circo de Natal da RTP.

Como é que são os vossos Natais? Certamente, mais animados.

há 22 minutos, MASS disse:

Gente! Como repararam foi no gozo. Achei engraçado e coloquei aqui. :rofl: 

Deverias ter feito essa referência, então.

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Televisão 10 disse:

Hoje também queria tudo abrir antes da meia-noite para irem dormir, mas eu não deixei. Isto porque o Natal foi em minha casa excecionalmente, éramos só 6 e os meus avós também se foram embora cedo...

Na verdade, os meus Natais nunca foram muito entusiasmantes, pois não costuma haver ninguém da minha idade. No entanto, em casa do meu padrinho sempre era mais animado, com mais conversa. Este ano, como ele não organizou, passámos a noite a ver o Circo de Natal da RTP.

Como é que são os vossos Natais? Certamente, mais animados.

Deverias ter feito essa referência, então.

Os últimos natais de jeito que tive foram em 2010, 2011 e 2013 xd por isso, nesta década só entrei no espírito natalício a serio 3/8 vezes!

#nataisflopados xd

Editado por Andreia_S
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Televisão 10 disse:

Hoje também queria tudo abrir antes da meia-noite para irem dormir, mas eu não deixei. Isto porque o Natal foi em minha casa excecionalmente, éramos só 6 e os meus avós também se foram embora cedo...

Na verdade, os meus Natais nunca foram muito entusiasmantes, pois não costuma haver ninguém da minha idade. No entanto, em casa do meu padrinho sempre era mais animado, com mais conversa. Este ano, como ele não organizou, passámos a noite a ver o Circo de Natal da RTP.

Sinceramente já me começo a fartar dos Natais com a minha família. Normalmente é a minha família e mais as famílias dos dois irmãos da minha mãe e a minha avó. Portanto são todos bem mais velhos e já não começo a ter muita paciência para aquilo tudo. :mosking: Mesmo os meus primos são todos bem mais velhos (quase ali nos 40), eu nos 22 anos, o meu irmão nos 15 e depois a filha da minha prima com 1 ano. :haha:

Preceria ter passado o Natal só eu, o meu irmão e os pais, com os meus aninais em minha casa que estava bem mais quente e se calhar com um jantar diferente (tipo sushi ou assim.)

O Natal para mim já vale quase 0. 

Editado por André
  • Gosto 1
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ATVTQsV disse:

Natal para mim é brinquedos, mas uma pessoa cresce e o sentido do Natal flopa mais.

Natal é família. Claro que quando era mais novo ligava muito a brinquedos e presentes, mas depois cresci e comecei a dar mais valor a outras coisas, que são realmente o verdadeiro significado do natal.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pouco vi um africano a tentar chamar aos familiares numa cabine telefónica da PT - a única pelo menos na zona onde moro. Supostamente para falar com a família por ser Natal.

Ainda não usam o símbolo da Altice nas cabines, o que é bom, mas há a hipótese de deixarem de funcionar por ser antiquado. Ao menos ainda serve para fazer chamadas internacionais (a cobrar).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Ruben Fonseca disse:

O problema nem é esse, o problema é que não se mete. Faz-me lembrar aquelas conversas que às vezes ainda ouço de uma ou outra pessoa que se arma todo machão a dizer que andou a comer esta ou aquela e toda a gente olha para ele com uma cara de que se nota perfeitamente que nunca andou com ninguém. É tipo o passo anterior ao equivalente a começar a fumar porque é fixe e os outros fumam e, como coitadinho que sou, preciso de atenção e estar no grupo. Isso sim é triste e é o real problema. A necessidade de atenção de algumas pessoas apenas para conquistarem uns pontos na reputação fazendo posts ridículos só porque sim. O pior é que nem são só posts, porque de facto já se chegou a um nível de ridículo que, muito sinceramente, já não via neste fórum desde da altura dos clones.

Vi isto tão cedo de manhã que me esqueci 

@MASS, comenta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/12/2018 at 22:02, MASS disse:

E não é por dormir todos os dias até às 15h da tarde que não tenho vida. Não é bem assim! Tenho dito!

@Bloody eu não estou a inventar nada xd estava só a corrigir o teu erro lol

Spoiler

Ele disse « 15h da tarde »...

Spoiler

Se são 15h só pode ser da tarde :ph34r:

Spoiler

Não há 15h da manhã:smoke:

Spoiler

Estava a ser irónica no outro comentário xd

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Andreia_S
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Televisão 10 disse:

Se calhar, é uma tradição de família. :ph34r: A prenda da meia-noite, quem sabe. :mosking:

A brincar que o digas, na minha família havia até há bem pouco tempo, o hábito de pôr todos os rapazes cá fora a fumar um cigarro. Era tabaco normal, mas era uma tradição estúpida. A primeira vez que fumei foi por causa dessa tradição e tinha oito anos.

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 5
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luís disse:

A brincar que o digas, na minha família havia até há bem pouco tempo, o hábito de pôr todos os rapazes cá fora a fumar um cigarro. Era tabaco normal, mas era uma tradição estúpida. A primeira vez que fumei foi por causa dessa tradição e tinha oito anos.

Que horror! Porem uma criança a fumar... é um degredo!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Luís disse:

A brincar que o digas, na minha família havia até há bem pouco tempo, o hábito de pôr todos os rapazes cá fora a fumar um cigarro. Era tabaco normal, mas era uma tradição estúpida. A primeira vez que fumei foi por causa dessa tradição e tinha oito anos.

Caso para dizer que a brincar se dizem as verdades.

Já tinha ouvido falar de uma tradição qualquer que existe numa terra do nosso país de meterem as crianças a fumar. Existe a mesma tradição noutros países. Uma tradição parva, diga-se de passagem. Lembro-me de ver isso numa reportagem e os adultos defenderem a tradição, dizendo que não incitava o vício.

Aqui está a dita tradição: https://www.google.com/amp/s/www.dn.pt/portugal/interior/amp/aldeia-de-mirandela-que-poe-criancas-a-fumar-nos-reis-e-noticia-alem-fronteiras-9034258.html

Editado por Televisão 10
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Que horror! Porem uma criança a fumar... é um degredo!

A minha mãe não concordava com aquilo, tanto que aquele foi o único natal em que fumei ali, ela depois batia o pé e não deixava. Entretanto deixamos de passar lá o Natal (na minha avó, éramos mais de 30 pessoas sempre). Hoje em dia cada um dos filhos da minha avó passa o natal na sua casa e ela vai à casa de um a cada ano. 

Mas a verdade é que acabei por começar a fumar pouco tempo depois daquilo por isso não adiantou grande coisa a minha mãe bater o pé :mosking: não me orgulho disso, mas é a verdade

há 4 minutos, Andreia_S disse:

E então, confirmas a história que se uma criança fuma não cresce mais ? :smoke:

  Ocultar conteúdo

nCnwFSl.gif

 

Se assim fosse eu não tinha mais que um metro e vinte xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, joaop disse:

FELIZ NATAL a todos os foristas... ?MERRY CHRISTMAS

?

O presente que vos dou é.........

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

BRUNO SANTOS FOI DESPEDIDO e o novo diretor da TVI é o @joaop

EU MESMO!

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Infelizmente, é mentira!

 

 

Agora fizeste-me lembrar

Spoiler

a brincadeirinha que fiz no Secret Santa onde

Spoiler

inspirado na compra da TV Maresol por parte do sultão do Brunei,

Spoiler

passei a ser o director de programação da TVI,

Spoiler

sob a égide da Mediacorp,

Spoiler

numa altura em que eu, como dono de algumas das suas acções junto ao fundo de investimentos singapurense que a detém,

Spoiler

comecei os meus planos de crescimento para a Mediacorp.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...