Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 6 minutos, D007 disse:

Mas é só o início, a Andreia já acendeu o rastilho.

Então, mas acordou agora, já passa das 15h. :curtainpeek:

VAI VISKY 

aproveita que a massa tá com erva e arrasa ela 

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Ele já estão preparados para lançar a segunda temporada da novela fake :curtainpeek:

20% de rating na certa :smoke:

20% rating é pouco para a qualidade narrativa que nos é apresentada 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

olha outro kkk

eu já tinha desmascarado o embuste logo no primeiro dia

Outro quê?

Não vi, muito que perspicaz.

E morto que o embuste esteve à espera que as votações fechassem para publicar o artigo kkkkk não tem como fingir agora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Mas também gosto de mais artistas desse concurso :curtainpeek:
E também gosto de música portuguesa. Quem será o meu cantor? Não perca no próximo post do Treze :coffee:

Não digas mais nada, deixa-nos ouvir o teu Sound of Silence.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Fernandovisão disse:

amore, se fosse para quem quisesse ver você continuava nas 0 visualizações diárias

pelo amor de deus aprenda a fazer marketing e peça caridade, não interesse

e Bird Box é que é semelhante a A Quiet Place, não o contrário. Que mico. No entanto lá bom gosto você tem, não dá para negar.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel disse:

amore, se fosse para quem quisesse ver você continuava nas 0 visualizações diárias

pelo amor de deus aprenda a fazer marketing e peça caridade, não interesse

e Bird Box é que é semelhante a A Quiet Place, não o contrário. Que mico. No entanto lá bom gosto você tem, não dá para negar.

Cada um faz o que pode, agora estou a pensar em me inscrever no Programa da Cristina para promover o meu blogue e para salvar do flop :curtainpeek:

O maketing já eu o faço nas minhas redes sociais, mas infelizmente ninguém me liga :cryhappy:

Eu sei, aliás, eu vi primeiro o A Quiet Place do que Bird Box mas como toda a gente conhece mais este ultimo por causa de ser da Netlixo teve que usar essa estratégia kkkk

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Cada um faz o que pode, agora estou a pensar em me inscrever no Programa da Cristina para promover o meu blogue e para salvar do flop :curtainpeek:

O maketing já eu o faço nas minhas redes sociais, mas infelizmente ninguém me liga :cryhappy:

Eu sei, aliás, eu vi primeiro o A Quiet Place do que Bird Box mas como toda a gente conhece mais este ultimo por causa de ser da Netlixo teve que usar essa estratégia kkkk

Vai enterrá-lo de vez, que mico kkk

se calhar tá metendo o número de telemóvel errado :cryhappy:  q

Tás louco amore. A Quiet Place teve muito mais buzz do que Bird Box, mas muito mais mesmo. Sucesso em todos os níveis. Mas morto que disse Netflixo. Fernando eu te quero aclamar tá bom. blogue treze nem nunca falei mal :cryhappy: 

Editado por Gabriel
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

Vai enterrá-lo de vez, que mico kkk

se calhar tá metendo o número de telemóvel errado :cryhappy:  q

Tás louco amore. A Quiet Place teve muito mais buzz do que Bird Box, mas muito mais mesmo. Sucesso em todos os níveis. Mas morto que disse Netflixo. Fernando eu te quero aclamar tá bom. blogue treze nem nunca falei mal :cryhappy: 

Dado aos últimos acontecimentos e a quem lê o meu blogue acredito mais que conheçam o Bird Box e porque toda a gente sabe que é a ultima modinha do momento e toda a gente está louca para ver. Aposto que já nem se lembram do A Quiet Place, apesar de estar sempre a aclamar essa obra :cryhappy:
Eu não gosto da Netlixo, toda a gente sobrevaloriza aquelas séries kkkk a começar 13rw e acabar em La Casa do Lixo

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...