Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 15 minutos, Fernandovisão disse:

mas como toda a gente conhece mais este ultimo por causa de ser da Netlixo teve que usar essa estratégia kkkk

E assim perde o único leitor assíduo do pseudo blog. "É a vida".

há 8 minutos, Fernandovisão disse:

toda a gente sobrevaloriza aquelas séries kkkk a começar 13rw e acabar em La Casa do Lixo

O auge da informação, como se La Casa de Papel fosse da Netflix. AUGE

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Posso ter mau gosto em termos de música mas em séries e filmes sei avaliar o que é bom do que é mau :cryhappy:

E pensar que começou o ano como embuste e o vai acabar assim, que orgulho da sua evolução :cryhappy: 

e tem bom gosto em música sim e felizmente vai dar-me 12 pontos :cryhappy: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Eu agora estou bem melhor, a episódios bonzinhos já não dou 9, dou 7.5 ou 8.

fico feliz de saber que impactei a tua vida a esse ponto :cryhappy: entre teres mudado o intervalo de notas e tirado séries da grade, não sei qual foi o meu maior feito de 2018 :cryhappy: 

 

Editado por Gabriel
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, HugoMiguel disse:

O auge da informação, como se La Casa de Papel fosse da Netflix. AUGE

amore, La Casa de Papel é excelente mesmo. Não temos culpa que tenha ido para a Netflix e as maiorias europeias tenham visto. Elas nem entenderam o significado da série, apenas viram umas pessoas a fazerem dinheiro, várias pessoas vestidas de vermelho e um casal adolescente clichê e aclamaram porque aclamam qualquer coisa que o amigo do lado aclama. E você também aclamou que eu vi que você disse que era a sua série preferida. O Auge para agradar o Gabriel sem C.

este post não é para si, Hugo, é para o Elísiovisao

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

amore, La Casa de Papel é excelente mesmo. Não temos culpa que tenha ido para a Netflix e as maiorias europeias tenham visto. Elas nem entenderam o significado da série, apenas viram umas pessoas a fazerem dinheiro, várias pessoas vestidas de vermelho e um casal adolescente clichê e aclamaram porque aclamam qualquer coisa que o amigo do lado aclama. E você também aclamou que eu vi que você disse que era a sua série preferida. O Auge para agradar o Gabriel sem C.

este post não é para si, Hugo, é para o Elísiovisao

A palavra excelente hoje é tão mal usada, esperava mais de si, AGUI

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Fernandovisão disse:

Não interessa em modos escreves. Não interessa se falas chinês ou francês. Interessa a essência da frase.

Você nunca leu o Atv Christmas Show? Aquilo é uma obra e está cheia de erros 

amore, você chegou ao fórum há 3 semanas e quer apresentar-me os projetos do fórum?

e não são erros, são neologismos. E provavelmente nunca nem leu a 1ª temporada que é o apogeu máximo da literatura lusófona

vá, agora vá ver a excelente novela A Teia enquanto escreve para uma tag no blogue treze

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ricardopeleira16 disse:

eu acho que a RTP ou qualquer canal televisivo nao quer pessoas desgracadas como a Catarina Rebelo que ate mete-me nojo. Entra na porta e sai da outra porta.

Seria interessante alguém chamar a Catarina Rebelo para ler os comentários deste forista :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Ri muito :haha:

Quanto a ser stalker, se não andar também a insultá-la por mensagens privadas no insta ou facebook já vai com sorte :ph34r:

Por acaso fui ver às fotos dela do insta se estava lá esse, mas encontrei um bem pior. E as fotos dele são bem creepy. :ph34r::ph34r:

tiagomachadoola

Olá faz direto e em direto segue meu perdido linda Quando vens porto Olá Estas bem contigo para ti faz direto e em direto segue meu perdido Estas linda Estas covidada minha festa anos 26 outubro sexta feira Estas covidada minha festa anos 26 outubro sexta feira e tiago machado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...