Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 23 minutos, Duarte disse:

@Andreia_S eu vi o confuso mas nada temas, não te vou pedir explicações kkk

Mas se continuares confusa e com dúvidas sobre o nosso programa de estágios, o seu programa de estágios, podes contactar a nossa RP oficial da Bertrand @Diana Navidade, ela terá todo o gosto em ajudar. Penso até que já a conheces e inclusive enviaste MP, correto?

O massacre kkkk E se depois da RP continuar com dúvidas pode sempre falar com a gerente. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, D007 disse:

O massacre kkkk E se depois da RP continuar com dúvidas pode sempre falar com a gerente. :curtainpeek:

Temos todo o gosto em ajudar. Compreendemos, claro está, que estagiar na Bertrand é uma once in a lifetime opportunity. Infelizmente nem todos têm os pré requisitos para frequentar tão nobre academia e posto de trabalho. No entanto, com jeitinho, todos conseguem lá ir parar. Se precisarem de ajuda pra preencher os requisitos, ficaremos muito lisonjeados se nos contactarem para vos oferecer ajuda.

Caso queiram testemunhas em primeira mão, podem ir até ao Z falar com o LFTV ou o nosso estagiário mais famoso e já imagem de marca da Bertrand, Browns. Reza a lenda que ficaram tão apaixonados pela Bertrand que nunca mais de lá saíram. E desde que a Cristina lançou o seu "falar inglês e fácil" que eles ganharam outra motivação para trabalhar naquela que já é não só a livraria mais antiga do mundo como a mais famosa da Internet. 

 

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Temos todo o gosto em ajudar. Compreendemos, claro está, que estagiar na Bertrand é uma once in a lifetime opportunity. Infelizmente nem todos têm os pré requisitos para frequentar tão nobre academia e posto de trabalho. No entanto, com jeitinho, todos conseguem lá ir parar. Se precisarem de ajuda pra preencher os requisitos, ficaremos muito lisonjeados se nos contactarem para vos oferecer ajuda.

Caso queiram testemunhas em primeira mão, podem ir até ao Z falar com o LFTV ou o nosso estagiário mais famoso e já imagem de marca da Bertrand, Browns. Reza a lenda que ficaram tão apaixonados pela Bertrand que nunca mais de lá saíram. E desde que a Cristina lançou o seu "falar inglês e fácil" que eles ganharam outra motivação para trabalhar naquela que já é não só a livraria mais antiga do mundo como a mais famosa da Internet. 

E com a quantidade de estagiários que tem, há-de continuar viva por muitos e muitos anos.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte disse:

Só os estagiários que recebemos na noite de invasão do Pandlr deu para abrir uma Bertrand até nas Ilhas desertas 

Se vier uma nova quantia numa nova invasão do Pandlr que abram uma em Goianinha, no Brasil. Onde houve uma suposta criatura que apavorou o mundo há quase dois anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, estou mais perdido que a Pixie no Versus :curtainpeek: 

Que barracada foi esta? :curtainpeek: 

Nunca pensei dizer isto, mas quando estou fora é que baixam o nível. :curtainpeek:

há 7 horas, Duarte disse:

@tjspy o que é isto? 

SE EXPLICA QUE ISSO DÁ BAN MEU DEUS DO CÉU 

Mas por alma de quem é foste desenterrar um post meu com 2 anos? :ph34r: O tempo das conas já foi :xmas_ph34r: 

Vais criar aquele ditado que diz, quando não tem nada do tjspy atual para pisar, vai-se buscar ao arquivo.

Editado por tjspy
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, André disse:

A Joana Latino voltou a atacar! :firefirefire:

0373-F060-D149-4734-9244-E8-F577-A5-BE68

MORTO. O AMBRÓSIO HOJE AVISOU E FOI MESMO KKKKKKKKKKKK

há 6 horas, Ambrósio disse:

Ainda o fórum vai abaixo de vez, logo no dia de estreia da saloia. :cryhappy: 

LITTLE BUDDY, NÃO TEM MAIS COMO ESCONDER

2qkihv.jpg

  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, o barraco que eu perdi :crying:

há 19 horas, Andreia_S disse:

Pus «confuso» porque me estou a cagar para as tuas declarações, se as queres fazer fazes nas MP’s à pessoa em questão! 

Aconselho-a seriamente a acalmar-se e a respirar fundo, olhe que ajuda. Se não ajudar, tome uns calmantes :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

Gente, o barraco que eu perdi :crying:

Aconselho-a seriamente a acalmar-se e a respirar fundo, olhe que ajuda. Se não ajudar, tome uns calmantes :curtainpeek:

Não perdeu barraco nenhum, a pobre coitada perdeu logo o fôlego ainda estava tudo no princípio. 

Ainda se diz mulher do norte. 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Duarte disse:

Felizmente na Bertrand temos um pacote de estágios excelentes que temos todo o gosto de disponibilizar à @Andreia_S. Ensinamos português, boas maneiras, como superar a multi identidade e ainda como não ser fanático por um canal. Infelizmente, não podemos dizer que temos 100% de sucesso. Existe por aí um caso ou outro que frequentou os nossos cursos mas não obteve o efeito desejado. Talvez em breve o voltemos a ver numa das nossas lojas. Por motivos de proteção de dados à luz da actual lei, não posso revelar os nomes em questão.

Programas de Estágios Bertrand, porque a vida é uma aprendizagem. 

Bertrand a melhorar a vida das pessoas. Infelizmente nem toda a gente quer que a sua vida melhore, é por isso que a Bertrand não tem 100% de sucesso, mas os Programas de Estágios fazem o possível e o impossível para tornar os dias das pessoas mais coloridos :happy:

há 16 horas, Magazine disse:

O que é que esse BBFF tem de tão importante que eu não tenha?

lIXt3fY.gif

Eu sou Magaziner :giveheart:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...