Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 35 minutos, Fernandovisão disse:

@D007 como é que se sente ao ver o @ a copiar a sua foto de perfil? :popcorn:

Morto, o descaramento. Vale nem a pena comentar. E muda de opinião como a Bertrand muda de estagiários kkkk

2qkihv.jpg2qkihv.jpg2qkihv.jpg

Editado por D007
  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

E a minha menção onde está? Não se esqueça que eu também ajudei a descobrir parte do plágio (aquela parte copiada da Wikipédia). :cryhappy: 

Pois foi, já não me lembrava que tinha sido o jurado especial dessa semana. E também há-de ter sido nas outras com outras contas.

QYbb9KZ.gif q

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Pois foi, já não me lembrava que tinha sido o jurado especial dessa semana. E também há-de ter sido nas outras com outras contas. q

O @BBFF não chegou a ser jurado também? kkk

QYbb9KZ.gif

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Mas se foste tu mesmo a fazer o plágio, mau seria se não soubesses encontrar as fontes. q

Fui eu sim, mas não foi plágio. Eu próprio escrevi o artigo na wikipédia, depois só copiei algo que era da minha autoria. q

E agora volte para o convento que o cheiro a tabaco está a ficar intenso por aqui.

QYbb9KZ.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Mas se foste tu mesmo a fazer o plágio, mau seria se não soubesses encontrar as fontes. q

Depende da altura a que estão as fontes, as mais baixas ele ainda consegue, agora as outras não. :curtainpeek:

QYbb9KZ.gif

Agora mesmo, Ambrósio disse:

O @BBFF não chegou a ser jurado também? kkk

E agora volte para o convento que o cheiro a tabaco está a ficar intenso por aqui.

Não sei, não me lembro.

Morto com a sapatada no drogado kkk

QYbb9KZ.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Fui eu sim, mas não foi plágio. Eu próprio escrevi o artigo na wikipédia, depois só copiei algo que era da minha autoria. q

E agora volte para o convento que o cheiro a tabaco está a ficar intenso por aqui.

Pois, tou vendo, assim já acredito. Depois dessas informações parece que teremos que fazer um reset ao The Prison depois da expulsão injusta por falso plágio. Vem @André

Me deixa, até sair a parte 2 do álbum da Aitana ou até a Cristina voltar para a TVI, ficarei na minha fase Chloé. Todas as semanas um avatar novo com ela. :yes:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, HugoMiguel disse:

Pois, tou vendo, assim já acredito. Depois dessas informações parece que teremos que fazer um reset ao The Prison depois da expulsão injusta por falso plágio. Vem @André

Me deixa, até sair a parte 2 do álbum da Aitana ou até a Cristina voltar para a TVI, ficarei na minha fase Chloé. Todas as semanas um avatar novo com ela. :yes:

Concordo, tem que se fazer justiça. :yes: 

Isso não deve acontecer, é muito difícil alguém libertar-se de um convento. A Fátima é que lá conseguiu, teve sorte. :yes: 

QYbb9KZ.gifq

E por falar na Cristina... @Tiago Madeira, estou a ver que a prenda que o @tjspy te deu no Secret Santa resultou. :curtainpeek: 

  • Adoro 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Eu aconselho alguns foristas a deixarem de comer sabonetes. É que não para de sair espuma

kRs4qre.gif

Eu aconselho a si acalmar-se que está a começar a parecer fanático pela SIC :curtainpeek:

Vai-me dizer que a sua conta foi invadida pelos @ ou é você mesmo? Se for você não há perdão. Primeiro porque é fanático e depois porque deixou a RTP2. 

Pense bem o que anda a fazer, no ano passado você era um bom forista  :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fernandovisão disse:

Eu aconselho a si acalmar-se que está a começar a parecer fanático pela SIC :curtainpeek:

Vai-me dizer que a sua conta foi invadida pelos @ ou é você mesmo? Se for você não há perdão. Primeiro porque é fanático e depois porque deixou a RTP2. 

Pense bem o que anda a fazer, no ano passado você era um bom forista  :cryhappy:

Estou a começar a parecer? Então vou ter que me esforçar mais. Realmente virei fanático SIC e a cantarei em todas as minhas canções

Amore, a SIC contratou a Cristina e a RTP2. Foi pack pague 1 leve 2.

Felizmente nunca fui um bom forista e não tenho como desiludir os meus fãskRs4qre.gif

  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernandovisão disse:

Eu aconselho a si acalmar-se que está a começar a parecer fanático pela SIC :curtainpeek:

Vai-me dizer que a sua conta foi invadida pelos @ ou é você mesmo? Se for você não há perdão. Primeiro porque é fanático e depois porque deixou a RTP2. 

Pense bem o que anda a fazer, no ano passado você era um bom forista  :cryhappy:

Acho que os doces do natal estavam estragados, eu próprio começo a sentir-me fanático TVI :curtainpeek:

Pelo menos quero que o Você na TV vença e a própria TVI vença o dia. Çokorru :cryhappy: Estou possuído pelo demo :cryhappy:

Vou deixar de ver Alma e Coração não tarda nada :cryhappy: me matem, não quero viver assim :cryhappy:

  • Haha 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Acho que os doces do natal estavam estragados, eu próprio começo a sentir-me fanático TVI :curtainpeek:

Pelo menos quero que o Você na TV vença e a própria TVI vença o dia. Çokorru :cryhappy: Estou possuído pelo demo :cryhappy:

Vou deixar de ver Alma e Coração não tarda nada :cryhappy: me matem, não quero viver assim :cryhappy:

 

há 1 minuto, AGUI disse:

Estou a começar a parecer? Então vou ter que me esforçar mais. Realmente virei fanático SIC e a cantarei em todas as minhas canções

Amore, a SIC contratou a Cristina e a RTP2. Foi pack pague 1 leve 2.

Felizmente nunca fui um bom forista e não tenho como desiludir os meus fãskRs4qre.gif

@Visky e @rsc saim das contas do Ivo e do AGUI, respetivamente.

#PorUmFórumSemFanatismo #LimpeOFanatismo #LimpezaTotal #MudeParaARTP2

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...