Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 3 horas, Fernandovisão disse:

Sei que há muitos aqui que gostam de AHS, por isso aqui fica :fancy:

 

4,7/5. :cryhappy: 

"o renascer de AHS" :cryhappy: 

"Quanto ao final, para mim foi dos melhores" :cryhappy: 

"das melhores séries que já vi e o bom é que nunca cansa" :cryhappy: 

Oremos irmãos que uma pessoa que ache que essa temporada, que serviu apenas de máscara de outra que nem Desafio Final de um Secret Story qualquer e com um final "dos melhores" que foi totalmente apressado, no qual a personagem principal é morta da forma mais básica imaginável que nem Its Christmas Show, é digna de um 4,7/5 e é considerada o renascer de uma série que já nem o Ryan sabe o que copiar (e borrar) a seguir também são filhas de Deus. :priest: 

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Fernandovisão disse:

Sei que há muitos aqui que gostam de AHS, por isso aqui fica :fancy:

 

A poc a tentar converter-me ao blogue treze

Faça um post a expor a Netflixo e eu assino o contrato de duas visualizações mensais

há 15 horas, Ruben Fonseca disse:

4,7/5. :cryhappy: 

"o renascer de AHS" :cryhappy: 

"Quanto ao final, para mim foi dos melhores" :cryhappy: 

"das melhores séries que já vi e o bom é que nunca cansa" :cryhappy: 

Oremos irmãos que uma pessoa que ache que essa temporada, que serviu apenas de máscara de outra que nem Desafio Final de um Secret Story qualquer e com um final "dos melhores" que foi totalmente apressado, no qual a personagem principal é morta da forma mais básica imaginável que nem Its Christmas Show, é digna de um 4,7/5 e é considerada o renascer de uma série que já nem o Ryan sabe o que copiar (e borrar) a seguir também são filhas de Deus. :priest: 

Fala isso outra vez

Fala

E na minha cara

Quero ver

Te desfaço poc de um raio

iRhZPes.gif

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Fernandovisão disse:

Felizmente há quem me compreenda :cryhappy:

Mas primeiro tem que apagar aquele post de Stranger Things e fazer nova review. Se é para fingir, finja direito

há 12 minutos, Duarte disse:

nem na despedida consegue manter alguma dignidade

porra :cryhappy: 

até ia citar o post do outro dia n'o que estás a ouvir, mas acho que não tenho tempo porque daqui a nada o ruben chega e :bye: ? ?

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Gabriel disse:

Mas primeiro tem que apagar aquele post de Stranger Things e fazer nova review. Se é para fingir, finja direito

até ia citar o post do outro dia n'o que estás a ouvir, mas acho que não tenho tempo porque daqui a nada o ruben chega e :bye: ? ?

Se o Ruben o banir desbane como desbaniu o AGUI porque a revolta dos populares será tanta que ele não tem outra opção 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...