Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, Magazine disse:

aqui em Nova York ainda são 23h

o ruben já mal dinheiro tem para sustentar a bebedeira e segurar o servidor

e você ainda lhe atira à cara destinos internacionais com os quais ele só pode sonhar

tenha compaixão e vamo descer o degrau

H0Y7vsM.gif

  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel disse:

o ruben já mal dinheiro tem para sustentar a bebedeira e segurar o servidor

e você ainda lhe atira à cara destinos internacionais com os quais ele só pode sonhar

tenha compaixão e vamo descer o degrau

H0Y7vsM.gif

mas o Ruben está aqui ao meu lado

U1kz6Pk.gif

  • Adoro 2
  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RIKIPOWER07 disse:

@Ruben Fonseca Uma dúvida. Como posso alterar o tema do fórum para o telemóvel. E uma sugestão, por exemplo no sub-fórum da SIC o tema podia ser vermelho, na RTP 2 amarelo, etc.

De resto amei tudo.:wub:

Um pouco mais abaixo do sítio onde tens os ícones das redes sociais encontras uma opção que diz "Visual". Depois escolhes o tema que preferires.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Magazine disse:

@Ruben Fonseca mais uma do tema escuro: a estrelinha ao lado do nome do tópico (para clicar e ir para o primeiro post não lido) quase nem dá para ver :S Tem que ser branco ou naquele tom azul.

Alterado. :p Também já não tens os hoovers de texto em azul por cima de azul. Não consigo é mudar a tonalidade mais escura do conteúdo e afins, ou está numa opção que me tenha escapado numa outra aba qualquer, ou então não está de todo.  :S  Vou continuar a procurar. De resto, ainda estive a mexer nos códigos a ver se aquele drop down menu não ficava por baixo mas não encontrei nada, para já. Aquilo das Notícias não terem a seta a indicar é transversal a todos os temas, por isso acho que é mesmo erro generalizado. :mosking:

há 15 minutos, MASS disse:

@Ruben Fonseca uma dúvida. O tema clássico 2.0 é o que está automático para todos os utilizadores? Ou seja. Quando uma pessoa abre o fórum aparece logo neste tema em qualquer dispositivo?

EDIT: Com automático, quis dizer definido.

Sim, o 2.0 é o tema pré-definido.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Gabriel                                      @Gabriel
@Gabriel      @Gabriel          @Gabriel      @Gabriel
@Gabriel                                      @Gabriel                                      @Gabriel
@Gabriel                                                                                                                             @Gabriel
@Gabriel                                                                                                                                        @Gabriel
@Gabriel                                                                                                                                             @Gabriel
@Gabriel                                                                                                                                        @Gabriel
@Gabriel                                                                                                                                 @Gabriel
@Gabriel                                                                                                                        @Gabriel
@Gabriel                                                                                                          @Gabriel
@Gabriel                                                                                            @Gabriel
@Gabriel                                                                               @Gabriel
@Gabriel                                                                 @Gabriel
@Gabriel                                                   @Gabriel
@Gabriel                               @Gabriel
@Gabriel                 @Gabriel
@Gabriel @Gabriel
@Gabriel

Editado por Gabriel Meu ídolo
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

@Ruben Fonseca e já agora, no tema escuro não dá para diferenciar as estrelinhas/bolinhas dos tópicos que já foram lidos dos que não foram. :cryhappy:

E reparei agora que no tema escuro o :cryhappy: fica horrível porque está com umas manchas brancas à volta porra :cryhappy:

Dá sim. :ph34r: Dentro dos subfóruns as estrelas/bolinhas dos tópicos que já leste não aparecem e dos que leste aparecem a azul.:mosking: Nos subfóruns aparecem pontinhos cinzentos nos subfóruns que já leste e a azul aparecem aqueles com tópicos para ler.

Ficam uns quantos assim, não posso fazer nada em relação a isso. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Dá sim. :ph34r: Dentro dos subfóruns as estrelas/bolinhas dos tópicos que já leste não aparecem e dos que leste aparecem a azul.:mosking: Nos subfóruns aparecem pontinhos cinzentos nos subfóruns que já leste e a azul aparecem aqueles com tópicos para ler.

Ficam uns quantos assim, não posso fazer nada em relação a isso. :haha: 

Então anda aí bug, porque por exemplo no subfórum da TVI, aparece-me estrelinha azul em todos os tópicos exceto 3 em que não aparece nada. 

E depois temos o :ph34r: que só dá para ver a parte amarela kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...