Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 31 minutos, Ana Maria Peres disse:

(Só achava que, pese embora adorar a Fátima, nos Haha ficasse melhor a Olívia. :D Ninguém se ri como ela. :D Mas isto é só se quiserem, é só uma sugestão. :D Durmam bem. :D Ahaha).

A Olívia gostou da ideia, aqui está ela toda sorridente e bem-disposta. :D 

bNvHhqi.gif

  • Adoro 5
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o da Júlia é o pior

porra, sempre boicotam a lenda :(

tem que ser uma foto com o polegar dela :haha: deviam era ser todos animados (gif) :cryhappy:

Já ia dizer que tinha falta de representação por não haver sequer um homem, depois lembrei-me que o José é fluid :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: E não é o único ali, bom vou-me calar... :angel:

  • Gosto 1
  • Haha 7
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

O problema é que como estático o like não fica enquadrado com quase nada que tenha visto. :cryhappy:  Aceitam-se sugestões. :cryhappy: 

Acho que o @Magazine deveria fazer as reações, foi ele que as sugeriu (a Cristina merece o adoro)

Triste.png

e, por favor, alguém descubra como é que se pode aumentar os ícones nas reações e diga ao Ruben

Triste.png

eu vi o primeiro grupo a ser criado. Infelizmente, o grupo "teste" já foi extinto, mas nunca o esquecerei

Triste.png

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, AGUI disse:

Há grupos

@Duarte @HugoMiguel @SIM @André @Gabriel, finalmente nasce a Cult Society da Cristina

Não, obrigado. Eu e o @Gabriel #NãoAdotamosEsteSilêncio. Se ele #AdotarEsteSilêncio, eu vou #AdotarEsteSilêncio também e ele vai falar de séries e filmes com a outra poc que vê um filme e um episódio por mês. #NãoAdotoEsteSilêncio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não, obrigado. Eu e o @Gabriel #NãoAdotamosEsteSilêncio. Se ele #AdotarEsteSilêncio, eu vou #AdotarEsteSilêncio também e ele vai falar de séries e filmes com a outra poc que vê um filme e um episódio por mês. #NãoAdotoEsteSilêncio

amore, mas você acha que com a Cristina há silêncio?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não, obrigado. Eu e o @Gabriel #NãoAdotamosEsteSilêncio. Se ele #AdotarEsteSilêncio, eu vou #AdotarEsteSilêncio também e ele vai falar de séries e filmes com a outra poc que vê um filme e um episódio por mês. #NãoAdotoEsteSilêncio

Olhe, eu é mais #NãoAdotoEsteCheiro.

Fuja do tabaco poc. Fuja dos demónios. Fuja da droga.

QYbb9KZ.gif

 
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

amore, mas você acha que com a Cristina há silêncio?

Audiências medidas através do som, mas é para fingir que por ela falar tão alto os aparelhos não apanham o som vindo dos estúdios mesmo?

PS: Adoro este "Haha" da Fátima, é que é um "Haha" que está mais para "Haha, és tão desprezível e estou aqui a fingir o riso para não ficar mal".

Haha.png

há 1 minuto, André disse:

Olhe, eu é mais #NãoAdotoEsteCheiro.

Fuja do tabaco poc. Fuja dos demónios. Fuja da droga.

Volta para trás.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...