Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 20 horas, srcbica disse:

Já fui a Braga, é uma cidade linda, maravilhosa e hei de certamente voltar que eu quero ver a pedra mais antiga com a palavra segunda-feira. :mosking: Mas, lá está, é uma cidade. E não tem praia. Não é uma aldeia de pescadores com palheiros. xD

Tem a praia fluvial de Adaúfe. Procede a informação, @Gabriel_C:curtainpeek:

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/08/2018 at 20:16, Manu Tenreiro disse:

Hoje faço 3 anos de fórum!! Fórum que já me acompanhou em diversos momentos da minha vida, uns mais alegres, outros mais tristes. Conhecia pessoas incríveis, algumas que posso chamar de amigos que sei que posso contar com eles, outras menos incríveis ou das quais não simpatizo nem à lei da bala!

Este provavelmente será o último ano que cá estarei, apesar de visitar ainda forma regular já não me prende tanto a comentar e as novas pessoas que vão aparecendo não me identifico nada. O fórum chegou em alturas ser a "rede social" que mais utilizava, a primeira página que abria mal ligava o computador, em que passava o tempo (a Maria João Costa que não me leia ?)a ler, a conversar, a publicar os meus textos da Manupédia no ano passado, a rir à gargalhada com certas e determinadas pessoas :lol:

Já expliquei isto no texto que escrevi quando completei um ano aqui, que este fórum me fez muito bem numa altura que estava mais frágil e depressivo. Tinha como objetivo quando me inscrevi, fazer amigos, ser aceite pelos membros de forma natural e sem dar graxa, queria ser membro do mês(coisa que acho já ninguém se lembra o que era :P) e ter um espaço meu para escrever as minhas coisas. Objetivos cumpridos, fiz os Questionários "É a Tua Vez", participei em alguns concursos, criei a minha rúbrica de artigos semanal Manupédia, fui eleito o último membro do mês e de facto como já referi, fiz alguns amigos, "sobrinhos" que vou levar para sempre.

Quem já me conhece, sabe que não me poupo a elogiar e não tenho problemas em exprimir o que sinto. Gosto de agradecer quem me faz bem e neste caso em especial aos meus queridos sobrinhos @John Doe, @André Sousa@Ambrósio, @André Gatafunhos, @ManuelM, @diogoarez, @Tiago João"língua afiada" ao @srcbica  e todos que me trataram bem e fizeram me sentir especial.

Obrigado ;) 

Cheguei um bocadinho atrasado, mas parabéns!! Identifico-me muito com o que disseste, em tempos também era este o primeiro site que eu abria sempre que ligava o computador e agora apareço aqui só de vez em quando... 

Temos que arranjar maneira de nos mantermos em contacto ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No último fim de semana correu muita tinta na imprensa devido à minha briga com a minha inimiga de estimação com quem tenho uma relação de amor-ódio que é o @tjspy (aka Cardi B). Ela até me tentou dar com um sapato mas não me acertou, que falta de pontaria e de classe :mosking:

Não entendo o porquê de ela armar escândalo, está na melhor fase da sua carreira e rebaixa-se a este ponto? Deus concedeu-lhe uma bênção que foi a sua filha e está por aí armando confusão? Tenho mais que fazer, eu continuo linda e maravilhosa, running the rap game b*tches :smoke:

 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

 

Mas eu nem sei para que perco tempo a explicar o óbvio n vezes. Cada vez é mais chato vir a este fórum discutir alguma coisa. Parecem discos riscados. 

Olha, querido. Se tu quiseres falar diz logo porque já não é a primeira vez que eu discuto contigo. Se tu achas que tens sempre razão estás muito enganado. Eu estava SÓ A DAR A MINHA OPINIÃO e tu vens sempre atacar. Estás farto de vir ao fórum por causa de alguém? Faz como certos foristas usas a lista de ignorados. Não é preciso andar com boquinhas porque eu não te mandei nenhuma. Se tens algum problema com os meus comentário, esclareces comigo. Eu simplesmente estava a debater contigo mas parece que tu não sabes o que é isso. Não quis alimentar OT por isso trouxe isto para aqui. Já cansa as tuas boquinhas sempre que alguém tem uma opinião diferente da tua!

Editado por EFernando
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, hoje tive um sonho em que a RTP - finalmente! - mudou o grafismo dos seus noticiários. O relógio chegava até à hora certa, o sumário chegava logo a seguir e a música mudou! Era melhor! Pelo que sabia era o José Rodrigues dos Santos que estava a apresentar o Jornal da Tarde e o grafismo era amarelo.

E depois acordo e vejo a RTP com o grafismo do costume ?

Também, a RTP com um grafismo melhor do que o tal simples, só mesmo em sonhos.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, HugoMiguel disse:

Não é para me gabar (é sim porra, quero gabar-me com todo o gosto por tamanho feito) mas hoje cheguei à página 1000 numa MP. :yahoo:

@Ruben Fonseca estás a ler o que estamos a falar na MP? Junta-te à festa! q

Gabar-se de manterem uma MP de 1000 páginas quando existem chats no Facebook é como gabar-se de uma Renault 4L quando se pode ter um Aston Martin. 

Não estou a ver porque é a primeira vez que estou (meio) sóbrio desde domingo. :fancy: Amanhã continua a saga, por isso para me juntar à festa só com add e muitos erros ortográficos. :drunk:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

Gabar-se de manterem uma MP de 1000 páginas quando existem chats no Facebook é como gabar-se de uma Renault 4L quando se pode ter um Aston Martin. 

Não estou a ver porque é a primeira vez que estou (meio) sóbrio desde domingo. :fancy: Amanhã continua a saga, por isso para me juntar à festa só com add e muitos erros ortográficos. :drunk:

Eu bem que andava a estranhar nunca mais alguém ter ganho passe no trem da Bertrand.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Ruben Fonseca disse:

Gabar-se de manterem uma MP de 1000 páginas quando existem chats no Facebook é como gabar-se de uma Renault 4L quando se pode ter um Aston Martin. 

Não estou a ver porque é a primeira vez que estou (meio) sóbrio desde domingo. :fancy: Amanhã continua a saga, por isso para me juntar à festa só com add e muitos erros ortográficos. :drunk:

Mas é que é mesmo, principalmente neste fórum a cair de podre que muitas vezes nem deixa fazer parágrafos. #Expus

QUINTA FEIRA É O MEU DIA PORRA! :yahoo:Podes vir com erros ortográficos mesmo, já consigo ficar mais chocado com o que acontece naquela MP. :yes:

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Mas é que é mesmo, principalmente neste fórum a cair de podre que muitas vezes nem deixa fazer parágrafos. #Expus

QUINTA FEIRA É O MEU DIA PORRA! :yahoo:Podes vir com erros ortográficos mesmo, já consigo ficar mais chocado com o que acontece naquela MP. :yes:

 

Vá se queixar a outro que isto aqui não é o atendimento ao cliente. :curtainpeek:

Tem sido o meu dia todos os dias desde que regressei. :haha: Ainda só parei em casa para dormir, exceto hoje. Amanhã volto outra vez, há arraial e na quinta ainda vou pensar nisso. :drinks: 

1000 páginas para nem ficares chocado com nudes? Que pobreza.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ruben Fonseca disse:

Vá se queixar a outro que isto aqui não é o atendimento ao cliente. :curtainpeek:

Tem sido o meu dia todos os dias desde que regressei. :haha: Ainda só parei em casa para dormir, exceto hoje. Amanhã volto outra vez, há arraial e na quinta ainda vou pensar nisso. :drinks: 

 1000 páginas para nem ficares chocado com nudes? Que pobreza.

Boa noite, em que posso ser útil? q

Quero! Quão triste viver com os meus pais, Hugo chora. :crying:

Fiquei chocado por não haver nudes. n

Editado por HugoMiguel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...