Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 minutos, Fabien Silvano disse:

Para quem for de Lisboa, vou estar na Fnac de Alfragide dia 16 de setembro às 16h. Quem quiser apareça! 

https://www.facebook.com/890920311077671/videos/1155520244595759/

Podem pôr gosto na página, ajudavam muito! ?

 

Boa sorte para a apresentação. Infelizmente, não sou dessa zona do país.

Admiro a tua coragem em dar a cara por um livro. Se algum dia lançar um, será com um pseudónimo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Forbidden olha vou-te dizer umas coisas que se calhar nunca ninguém te disse. Não estando a defender ninguém mas as pessoas se te provocam é por alguma razão e eu próprio sei bem qual é essa razão. Tu és daquele tipo de pessoas, do que vejo aqui, que toda a gente tem de gostar daquilo que tu gostas e tu adoras criticar tudo mas ninguém pode te contrariar e se te contrariam vão logo para os ignorados . Eu próprio já fui e sei bem que fui, não vale a pena negares e sabia bem que na altura tinha razão. Agora se te estão a provocar é porque tu também fazes algumas coisas porque tu não és santo nenhum e muitas vezes és arrogante com as pessoas, tu já foste comigo e com muitos outros. Acho que tu erras mas os outros, às vezes, também abusam mas já sabes que tens de começar a levar as coisas na brincadeira porque quase sempre estão a brincar contigo e tu não colaboras e depois vão todos para os ignorados. Eu, sinceramente, espero que tu mudes um bocadinho e que os outros te acolham melhor. É isto, não quis estar a fazer mais off-topic 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fernandovisão disse:

@Forbidden olha vou-te dizer umas coisas que se calhar nunca ninguém te disse. Não estando a defender ninguém mas as pessoas se te provocam é por alguma razão e eu próprio sei bem qual é essa razão. Tu és daquele tipo de pessoas, do que vejo aqui, que toda a gente tem de gostar daquilo que tu gostas e tu adoras criticar tudo mas ninguém pode te contrariar e se te contrariam vão logo para os ignorados . Eu próprio já fui e sei bem que fui, não vale a pena negares e sabia bem que na altura tinha razão. Agora se te estão a provocar é porque tu também fazes algumas coisas porque tu não és santo nenhum e muitas vezes és arrogante com as pessoas, tu já foste comigo e com muitos outros. Acho que tu erras mas os outros, às vezes, também abusam mas já sabes que tens de começar a levar as coisas na brincadeira porque quase sempre estão a brincar contigo e tu não colaboras e depois vão todos para os ignorados. Eu, sinceramente, espero que tu mudes um bocadinho e que os outros te acolham melhor. É isto, não quis estar a fazer mais off-topic 

As provocações não são permitidas pelas regras do fórum, ponto. Não existe justificação para isso, nem eu admito que me ataquem, sendo que eu não faço isso com ninguém aqui no fórum. E isto não são brincadeiras, de todo. Se uso a lista de ignorados é porque não me deixam em paz e a moderação não faz nada em relação a isso.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

As provocações não são permitidas pelas regras do fórum, ponto. Não existe justificação para isso, nem eu admito que me ataquem, sendo que eu não faço isso com ninguém aqui no fórum. E isto não são brincadeiras, de todo. Se uso a lista de ignorados é porque não me deixam em paz e a moderação não faz nada em relação a isso.

Tu nunca o quê? Desculpa lá mas está a mentir, já provocaste, sim. Eu próprio já te provoquei e tu a mim, logo não vamos estar aqui a sermos hipocritas e também já provocaste de outras formas e eu lembro-me bem de uma. Tu também tens de mudar um bocadinho a tua atitude e não estou a falar do que se passou hoje mas do passado. Tu não gostas que te contrariem, não aceitas brincadeiras e depois vão todos para os ignorados 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ele tem que mudar, certas pessoas também o têm de fazer.

Atenção, não me estou a armar em amiguinho, por que vocês sabem tanto como eu que eu me dou bem com o Forb e com as pessoas que o provocam.

Mas há coisas que devem ser evitadas, certas provocações.

Editado por Black & White
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Black & White disse:

Se ele tem que mudar, certas pessoas também o têm de fazer.

Atenção, não me estou a armar em amiguinho, por que vocês sabem tanto como eu que eu me dou bem com o Forb e com as pessoas que o provocam.

Mas há coisas que devem ser evitadas, certas provocações.

Tu nunca reparaste mas o @Forbidden é bom quando dizes "Amén" com ele. É um facto, se discordares dele, ele ataca-te e isso leva ao comportamento atual de certos foristas. Eu também dava-me muito bem com ele e até gostava dele, até há cerca de dois meses eu critiquei-o e discordei de uma opinião e fui parar à lista de ignorados. Se calhar na altura exagerei, mas eu sabia perfeitamente que tinha razão naquilo que dizia mas ele também exagerou, não vou ser hipocrita 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, srcbica disse:

Não sei o que se passou, mas para o @Forbidden andar a usar a lista de ignorados, é porque a coisa é grave (pelo menos para ele). Eu lembro-me do tempo em que ele escrevia que era uma parvoíce ignorar alguém.

Sei que ignorou porque me meti com ele escrevendo “É pena é não abordarem a menopausa dos homens kkk”, mais coisa menos coisa. 

Agora, eu não acho que seja provocação nem que o piquei. Foi uma brincadeira.

Se calhar ele não gosta de brincadeiras. 

Editado por André
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E atenção, ninguém está a pedir que ele saia daqui, simplesmente queremos que ela seja mais benevolente em certos assuntos. Ninguém tem de estar sempre a dizer Amén com ele, tem de haver espaço para tudo desde opiniões ou brincadeiras, se ele não gosta que diga invés de mandar logo para os ignorados. Vai à mp ou aqui e diz o que gosta ou não gosta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernandovisão disse:

Tu nunca reparaste mas o @Forbidden é bom quando dizes "Amén" com ele. É um facto, se discordares dele, ele ataca-te e isso leva ao comportamento atual de certos foristas. Eu também dava-me muito bem com ele e até gostava dele, até há cerca de dois meses eu critiquei-o e discordei de uma opinião e fui parar à lista de ignorados. Se calhar na altura exagerei, mas eu sabia perfeitamente que tinha razão naquilo que dizia mas ele também exagerou, não vou ser hipocrita 

Desculpa lá, mas ainda hoje eu e ele estivemos a comentar acerca da Alinne Moraes. Ele disse que não gostava muito dela e eu disse que gostava bastante. E eu não o ataquei, nem ele a mim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André disse:

Sei que ignorou porque me meti com ele escrevendo “É pena é não abordarem a menopausa dos homens kkk”, mais coisa menos coisa. 

Agora, eu não acho que seja provocação nem que o piquei. Foi uma brincadeira.

Se calhar ele não gosta de brincadeiras. 

Engraçado que me lembro de quando escreveste isso e de ter pensado que o Forb não iria gostar. :P

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Black & White disse:

Desculpa lá, mas ainda hoje eu e ele estivemos a comentar acerca da Alinne Moraes. Ele disse que não gostava muito dela e eu disse que gostava bastante. E eu não o ataquei, nem ele a mim.

Não digo em todos os assuntos. Mas há alguns que ele odeia. Por exemplo, sabes porque eu fui para a lista de ignorados dele? Porque eu usei as palavras dele contra ele proprio e sabia que tinha razão e depois fui lá para. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que se passou, mas para o [mention=3339]Forbidden[/mention] andar a usar a lista de ignorados, é porque a coisa é grave (pelo menos para ele). Eu lembro-me do tempo em que ele escrevia que era uma parvoíce ignorar alguém.
Sim, é grave no sentido que me estava a incomodar e eu não venho para um fórum para isso. Houve pessoas que se calhar eu ignorei e não devia, mas é que isto vem num crescendo ja há bastante tempo. Eu lembro-me por exemplo quando critiquei o primeiro ep da Impostora levei uma enchente de críticas, foi ridículo! E sempre que criticava a tvi era o mesmo. Chega a um ponto que tenho mesmo que ignorar porque é algo continuo, e eu não tenho que levar com isso. Não me interessa se não gostam de mim, eu só exijo respeito e educação.
Desculpa lá, mas ainda hoje eu e ele estivemos a comentar acerca da Alinne Moraes. Ele disse que não gostava muito dela e eu disse que gostava bastante. E eu não o ataquei, nem ele a mim.
Claro que sim, eu respeito a opinião dos outros. Não ataco ninguém por não gostar de x ou y como fazem comigo. Até por eu gostar da Globo provocam, arranjam qualquer coisa para fazerem isso.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Forbidden disse:

Sim, é grave no sentido que me estava a incomodar e eu não venho para um fórum para isso. Houve pessoas que se calhar eu ignorei e não devia, mas é que isto vem num crescendo ja há bastante tempo. Eu lembro-me por exemplo quando critiquei o primeiro ep da Impostora levei uma enchente de críticas, foi ridículo! E sempre que criticava a tvi era o mesmo. Chega a um ponto que tenho mesmo que ignorar porque é algo continuo, e eu não tenho que levar com isso. Não me interessa se não gostam de mim, eu só exijo respeito e educação.
Claro que sim, eu respeito a opinião dos outros. Não ataco ninguém por não gostar de x ou y como fazem comigo. Até por eu gostar da Globo provocam, arranjam qualquer coisa para fazerem isso.

A sério, não sejas hipocrita. Tu muitas vezes nota-se que contrarias por contrariar, criticas por a pessoa X gostar daquilo e estás SEMPRE a criticar as coisas que a TVI faz. Para ti nada é bom do que se faz em Portugal. Acho que tu ou és muito exigente ou és uma pessoa frustrada. Desculpa te dizer isto. Mas é o que eu acho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério, não sejas hipocrita. Tu muitas vezes nota-se que contrarias por contrariar, criticas por a pessoa X gostar daquilo e estás SEMPRE a criticar as coisas que a TVI faz. Para ti nada é bom do que se faz em Portugal. Acho que tu ou és muito exigente ou és uma pessoa frustrada. Desculpa te dizer isto. Mas é o que eu acho
Não, não contrario por contrariar, sempre expliquei bem as minhas críticas, independentemente de concordarem com elas ou não. Sim, sou exigente e acho isso uma ótima qualidade.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:
há 9 minutos, Fernandovisão disse:
A sério, não sejas hipocrita. Tu muitas vezes nota-se que contrarias por contrariar, criticas por a pessoa X gostar daquilo e estás SEMPRE a criticar as coisas que a TVI faz. Para ti nada é bom do que se faz em Portugal. Acho que tu ou és muito exigente ou és uma pessoa frustrada. Desculpa te dizer isto. Mas é o que eu acho

Não, não contrario por contrariar, sempre expliquei bem as minhas críticas, independentemente de concordarem com elas ou não. Sim, sou exigente e acho isso uma ótima qualidade.

Sim, quando tu não tens noção do que dizes como foi o caso da São José Correia. A exigência é uma boa qualidade mas quando não se chega a um ponto doentio. E para não falar como tu às vezes és super arrogante como foste comigo no outro dia. Mas pronto, cada um com a sua. 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já troquei várias opiniões (mais no passado) com o @Forbidden e nunca tive problemas (e se houve alguma confusão, lembro-me que fui sempre eu que me exaltei mais do que ele). Sei que muita gente critica o facto de ele criticar tudo na tv portuguesa, mas tipo, está no direito dele. Ele vem ao forum para discutir tv e se não concorda com as coisas tem o direito de o expressar. Eu não me lembro agora de nenhuma ocasião em que ele tenha sido provocatório, mas acreditando que foi, tal como os outros, acho que tem pelo menos o direito de seguir em frente e ignorar quem o provoca, tal como os outros podem fazer o mesmo. Ele é uma pessoa, para mim, um tanto reservada e que detesta confusão, e que não liga nada para o que os outros possam achar, talvez um pouco fria e por isso talvez possa pisar no arrogante, por vezes. É a maneira de ele ser, há que respeitar que ele ignore quem entre em conflito com a sua forma de ser, até porque é um direito que lhe assiste enquanto forista. Se ele vos provoca, pronto, acho que podiam pensar em ignorá-lo também e simplesmente seguir em frente xD 

E peço desculpa se estou, como o @Mr. Robot diria, a armar-me em moderador, mas é a minha opinião, de alguém alheio à situação e que provavelmente até desconhece alguns factos  em relação a tudo isto, não sei. Mas é a imagem com que uma pessoa nas minhas condições ficar depois de ver esta situação toda. :P 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, quando tu não tens noção do que dizes como foi o caso da São José Correia. A exigência é uma boa qualidade mas quando não se chega a um ponto doentio. E para não falar como tu às vezes és super arrogante como foste comigo no outro dia. Mas pronto, cada um com a sua. 
Eu não me lembro de ser arrogante contigo, mas se fui peço desculpa.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:
há 12 minutos, Fernandovisão disse:
Sim, quando tu não tens noção do que dizes como foi o caso da São José Correia. A exigência é uma boa qualidade mas quando não se chega a um ponto doentio. E para não falar como tu às vezes és super arrogante como foste comigo no outro dia. Mas pronto, cada um com a sua. 

Eu não me lembro de ser arrogante contigo, mas se fui peço desculpa.

Eu desculpo-te e é assim, entende que se eu estou a dizer isto é porque se calhar ainda gosto de algo em ti enquanto forista, porque se não a situação seria diferente

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...