Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 8 horas, HugoMiguel disse:

Meu @TiagoJoão está morto. :crying:

Opá, eu gosto do novo nick, mas estão a fazer-me ter second thoughts :crying: 

há 6 horas, Fernandovisão disse:

livramo-nos da chinesada do nome do @André para vir uma lingua esquisita para o nome do @tjspy

Não é esquisito. É bem simples até :mosking: 

há 6 horas, João_O disse:

Só percebi agora que o (ex)-Tiago João tinha mudado o seu nickname para @tjspy. Terá sido por estar farto dos ataques de que era alvo?

Antes: "Ah e tal o Tiago João diz que tira 18 a Português e nem sabe conjugar um verbo em condições"
Agora: "O tjspy dá cada pontapé na gramática" :rofl:

Vês como sabes :yess:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que falam do @Forbidden, aproveito também para dar a minha opinião. Eu gosto de alguns posts dele e gosto de trocar impressões com ele, mesmo que não concorde com a sua opinião algumas vezes. Acho que é sempre bom debater temas com alguém. Mas às vezes ele torna-se um pouco repetitivo e exagerado, até mesmo inconveniente como no caso da São José e da Sofia. E depois parece que arranja sempre algo para criticar e eu falo disto do que vou vendo aqui pelo fórum.

Percebo que seja a tua opinião mas acho que deves moderar em alguns aspetos. Até acho que tens vindo a melhorar nesse sentido. :) E atenção Forbs, não quero que leves isto a mal, é apenas uma crítica construtiva e não apenas porque sim. Pelo menos não és fanático nem mal criado xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ATVTQsV disse:

Por questões relacionadas com um amigo da minha mãe, vou para a zona da Praia da Tocha às 18 e volto entre as 18 e as 19 de domingo. Também é pela minha saúde: água do mar, iodo, etc., propriedades terapêuticas para a minha garganta.

Eu estou nessa Praia agora, mas só vou estar de manhã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou agora no Alfa Pendular até Aveiro (a minha ida e volta vai ser no Alfa) e é a primeira vez que ando no novo Alfa. Para já o wi-fi da CP agora permite o acesso ao YouTube, se bem que, nas minhas experiências anteriores, bloqueavam o YouTube por causa de direitos ou algo parecido.

Dos canais de áudio (há quatro mas só três emitem áudio a sério), dois estão a funcionar na perfeição: o 1 é a TSF e a 2 é a RFM. No 3 não há nada. Sei que estes canais estão susceptíveis a alterações já que lembro-me de ouvir a Antena 1, a Comercial e até a Mega Hits.

À hora em que estou a escrever este post, ainda não ligaram o sistema de vídeo (que é o quarto canal de áudio). Até não sei em que ano, a RTP fornecia conteúdos ao dito canal que consistia pura e exclusivamente em programas tipo Só Visto!, Portugueses Pelo Mundo, Grandes Livros e nada de séries nacionais por causa dos direitos. A última vez que fui de Alfa quando a RTP tinha este canal "secreto" no sistema foi em 2013, já em 2016 (regressado do Algarve depois de uma longa viagem a Coimbra que é a terra de um amigo da minha mãe + Alfa de Coimbra até Braga) já foi substituído por um sistema mais inferior gerido pela própria CP. Nas minhas experiências, passam programas parecidos do Porto Canal, e já passam programas estrangeiros desactualizados e de baixo custo, oriundos da empresa australiana Switch International. Agora com o novo Alfa os ecrãs são em 16:9. Bendita mudança.

PS: a qualidade sonora dos fones no rádio do Alfa é fraca (mas no computador é uma delícia!).

ACTUALIZAÇÃO: Eles agora passam As Receitas da Tia Cátia, o canal chama-se "TV Alfa Pendular" segundo a CP.

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Não fui bem à praia, no sábado estive num café a conversar e jantei na zona. Mas tenciono ir mais vezes.

Fazes bem. Para quem é de um centro citadino movimentado, a Praia se calhar até é um marasmo, mas é a paz que me proporciona que me faz adorá-la, mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Fazes bem. Para quem é de um centro citadino movimentado, a Praia se calhar até é um marasmo, mas é a paz que me proporciona que me faz adorá-la, mesmo.

Aquilo é uma boa zona, tem bons cafés. Ai, se a minha cidade de Braga fosse assim... (impossível)

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Aquilo é uma boa zona, tem bons cafés. Ai, se a minha cidade de Braga fosse assim... (impossível)

Já fui a Braga, é uma cidade linda, maravilhosa e hei de certamente voltar que eu quero ver a pedra mais antiga com a palavra segunda-feira. :mosking: Mas, lá está, é uma cidade. E não tem praia. Não é uma aldeia de pescadores com palheiros. xD

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Já fui a Braga, é uma cidade linda, maravilhosa e hei de certamente voltar que eu quero ver a pedra mais antiga com a palavra segunda-feira. :mosking: Mas, lá está, é uma cidade. E não tem praia. Não é uma aldeia de pescadores com palheiros. xD

É, e à custa da beira-mar já acordei este domingo com espirros por causa do tempo que havia na Tocha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...