Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

Boa noite, em que posso ser útil? q

Quero! Quão triste viver com os meus pais, Hugo chora. :crying:

Fiquei chocado por não haver nudes. n

Podes ser útil com uma garrafa de vodka, tudo o resto é uma inutilidade mesmo.

Viver fora é ótimo, exceto para a minha carteira e para o meu fígado. :drunk: 

Isso dizes tu. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me explica a bruxaria no tópico do Queridas Manhãs????

Todos os dias um tal de josé ferreira cita o Afonso sobre um comentário sobre a Ana Marques e todos os dias esse comentário é apagado. Sou só eu que vejo isto ou tou a ficar maluco? xD

Agora tentei falar nesse tópico sobre este assunto e as minhas mensagens não são aprovadas pela moderação. Que raio se passa??! 

@Ruben Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto. @Maciel estás a descobrir os segredos obscuros e sinistros que o forum e a moderação tentam esconder a todo o custo!

Um verdadeiro thriller! Um impactante mistério! Mas qual será afinal O Mistério do Tópico do Queridas Manhãs?

Serão Afonso e José robôs? Será Maciel uma Maya com visões? Será Ruben Fonseca um moderador que oculta todas as misteriosas falhas do forum para debaixo do tapete e elas estão a regressar para nos atacar?

Não perca! A próxima obra de Angel brevemente no forum cheio de bugs perto de si. Traga o seu Pau Its Christmas Show!

 

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, AGUI disse:

Alguém me explica porque é que as notificações de quem reagiu aos meus posts não me aparecem mais? Se calhar até falha notificações de quem me cita ou menciona e eu nem sei.

A mim tem-me acontecido receber notificação da primeira pessoa que reagiu a um post meu, mas depois há outras que reagem e já não recebo notificação nenhuma. :ph34r:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/09/2018 at 23:23, HugoMiguel disse:

Não é para me gabar (é sim porra, quero gabar-me com todo o gosto por tamanho feito) mas hoje cheguei à página 1000 numa MP. :yahoo:

@Ruben Fonseca estás a ler o que estamos a falar na MP? Junta-te à festa! q

Ah, então é por isso é que o servidor do fórum tá todo cagado

Epá, desde que não cause mais cortes de eletricidade aqui, tudo bem...

qABuIy9.gif

Editado por Magazine
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, tjspy disse:

Morto. @Maciel estás a descobrir os segredos obscuros e sinistros que o forum e a moderação tentam esconder a todo o custo!

Um verdadeiro thriller! Um impactante mistério! Mas qual será afinal O Mistério do Tópico do Queridas Manhãs?

Serão Afonso e José robôs? Será Maciel uma Maya com visões? Será Ruben Fonseca um moderador que oculta todas as misteriosas falhas do forum para debaixo do tapete e elas estão a regressar para nos atacar?

Não perca! A próxima obra de Angel brevemente no forum cheio de bugs perto de si. Traga o seu Pau Its Christmas Show!

 

Cê quer @Onde Esta Elisa?

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Alguém me explica a bruxaria no tópico do Queridas Manhãs????

Todos os dias um tal de josé ferreira cita o Afonso sobre um comentário sobre a Ana Marques e todos os dias esse comentário é apagado. Sou só eu que vejo isto ou tou a ficar maluco? xD

Agora tentei falar nesse tópico sobre este assunto e as minhas mensagens não são aprovadas pela moderação. Que raio se passa??! 

@Ruben Fonseca

Posts com palavras como "apagado" são moderadas por causa dos comentários que é para apagar. Cada vez que editas o post e escreves "apagado", o comentário fica a aguardar aprovação e assim desaparece logo que depois apagamos. Aqueles que não é para apagar são, obviamente, depois aprovados.

Quanto a essa situação, o problema já foi resolvido. :mosking: 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Posts com palavras como "apagado" são moderadas por causa dos comentários que é para apagar. Cada vez que editas o post e escreves "apagado", o comentário fica a aguardar aprovação e assim desaparece logo que depois apagamos. Aqueles que não é para apagar são, obviamente, depois aprovados.

Quanto a essa situação, o problema já foi resolvido. :mosking: 

 Misterio resolvido.

mas entao o comentario do rapaz que escreve “mais lindo” são vocês que o deletam diariamente ele volta a escrever?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...