Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Icónico, passou-se da página 2500 para a 2501 com um barraco. Você quer @Z?

 

há 1 minuto, John Doe disse:

Quem sabe do página 25 para a 26 :lol: E com um Browns vs Ele mesmo

Para vossa informação, está na página 408 lá no Z :beee: 

E os barracos lá são luv vs. LFTV :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já troquei várias opiniões (mais no passado) com o [mention=3339]Forbidden[/mention] e nunca tive problemas (e se houve alguma confusão, lembro-me que fui sempre eu que me exaltei mais do que ele). Sei que muita gente critica o facto de ele criticar tudo na tv portuguesa, mas tipo, está no direito dele. Ele vem ao forum para discutir tv e se não concorda com as coisas tem o direito de o expressar. Eu não me lembro agora de nenhuma ocasião em que ele tenha sido provocatório, mas acreditando que foi, tal como os outros, acho que tem pelo menos o direito de seguir em frente e ignorar quem o provoca, tal como os outros podem fazer o mesmo. Ele é uma pessoa, para mim, um tanto reservada e que detesta confusão, e que não liga nada para o que os outros possam achar, talvez um pouco fria e por isso talvez possa pisar no arrogante, por vezes. É a maneira de ele ser, há que respeitar que ele ignore quem entre em conflito com a sua forma de ser, até porque é um direito que lhe assiste enquanto forista. Se ele vos provoca, pronto, acho que podiam pensar em ignorá-lo também e simplesmente seguir em frente xD 
E peço desculpa se estou, como o [mention=2343]Mr. Robot[/mention] diria, a armar-me em moderador, mas é a minha opinião, de alguém alheio à situação e que provavelmente até desconhece alguns factos  em relação a tudo isto, não sei. Mas é a imagem com que uma pessoa nas minhas condições ficar depois de ver esta situação toda.  
Exato, isto e um forum e eu dou as minhas opiniões, é tao simples quanto isso. Eu preferia que me ignorassem do que me insultassem/provocassem, especialmente se nem me citam ou mencionam, isso só serve como piada entre grupos. Acho que não entendem que não estou aqui para agradar a ninguém, talvez por isso fiquem tão incomodados.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Forbidden, sendo sincero (este post não tem nenhum cariz agressivo ou afrontoso, apenas de opinião), acho que negatividade atrai negatividade. Já todos sabemos o estado da nossa TV e acho que estar constantemente a repetí-lo não a melhora em nada, apenas traz frustração a quem um dia já gostou muito dela. Tu tens toda a liberdade de comentares o que quiseres, quando quiseres e como quiseres, mas todos sabemos a tua opinião sobre certos assuntos (que nalguns casos coincide com a da maior parte dos foristas) e estar constantemente a lembrá-la sobrecarrega os tópicos de um sentimento nocivo, que acho que todos concordam que não é para isso que o fórum existe. Os teus posts às vezes são tão extremistas e duros que acho que já não são críticas positivas, são comentários para alimentar mágoa e trazer algo negativo. O que acho que perturba os outros membros é que é muita crítica negativa associada e o contrário é raro de ver. Costumas sempre ser dos primeiros a condenar e debochar de algo, a pôr para baixo alguns projetos e notícias, às vezes sem mesmo conhecer a sua essência, mas, quando parece que vem algo positivo, não apoias, como se fosse só vontade de destruir. Por exemplo, nos tópico de novelas é normal ver posts teus a criticar a sua decadência, pobreza e histórias (que tens o direito e razão em o fazer), mas, exemplificando, quando chega a notícia de que a SIC vai fazer uma série (algo que todos sempre desejamos e, se não estou em erro, também tu), não vemos sequer um comentário teu, a elogiar a iniciativa ou até a tecer outro tipo de opinião (não que tenhas qualquer obrigação em fazer isso, mas não condiz com a tua atitude e prontidão para com algo negativo. Costumas ser dos que mais criticas a nossa televisão, mas não vislumbramos a tua vontade de que ela mude para melhor). Repetindo: não tens qualquer dever em fazer o que referi, apenas acho não se adequa com o que pregas.

  • Gosto 9
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou-me pronunciar aqui porque, não só é mais fácil e sei que toda a gente (os visados, pelo menos) vão ler, como também evito de dar pontos de aviso a uns sabendo que outros que também o fazem não iriam ler aquilo que ia escrever (ou até poderiam ler através de mensagens privadas, mas isso é irrelevante). Aproveito para dizer que os que receberam avisos receberam-no unicamente pelos posts totalmente fora do contexto do tópico e até mesmo da conversa, pelo que as opiniões dos dois lados foram mantidas.

Primeiro, isto não é o infantário ou a vossa timeline do Twitter/Facebook para andarem a mandar boquinhas ou mensagens subliminares nos tópicos. O fórum já teve disso nos tempos da tal famíliafórumtvi e na altura dos fanáticos, deixou de ter e espero sinceramente que continue dessa forma. Segundo, por muito ou pouco irritante que seja uma pessoa, é assim tão impossível parar de lhe responder e fazer o equivalente a uma página inteira de OT? Custa muito fazer uma resposta e acabar o assunto, sem passar para uma conversa em cadeia dentro do tópico? É que não é só o OT que me incomoda, foram as várias denúncias que tinha aqui quando cheguei ao fórum por causa de uma valente estupidez que é a escolha de uma música para o genérico de uma novela.

Tudo bem que a escolha de palavras nem foi a mais apropriada, mas verdade seja dita, o que não falta por aqui são pessoas a criticar certas músicas das mais variadas formas, sem metade do escândalo que houve naquele tópico. Era perfeitamente possível dar as razões para discordarem e seguirem em frente, como aliás, fizeram, mas não, vamos falar de @, listas de ignorados e Bertrands, porque isso tem tudo a ver com o tópico e assim até recebo alguns likes. Acho que sabem perfeitamente que certos posts (quem diz posts, diz gifs, diz a própria linguagem a utilizar) são aceitáveis aqui e que noutros tópicos já não. Não estendam aquilo que sabem que não é tolerável para outros tópicos porque isso só resulta no vosso post a ser apagado e, em casos exagerados ou repetitivos, a levarem com pontos de aviso e possíveis suspensões.

Se há algo que vocês consideram que é exagerado, algo que, de facto, vá contra as regras do fórum de uma forma ou outra por ser repetitivo ou apenas para provocar, têm um botão para denunciar. Não que não possam responder, porque o fórum serve exatamente para isso, mas existe uma diferença entre responder e mandar mensagens subliminares apenas para provocar, até porque na grande maioria desse casos são vocês que se prejudicam, não é a pessoa que deu uma opinião para a qual vocês discordam e começaram a mandar mensagens a torto e a direito só porque sim. Se o problema já é da pessoa em si, usem a lista de ignorados vocês mesmo, porque também está lá para alguma coisa, ou então falem com a pessoa, seja no OT ou por MP, que acho que também não há mal nenhum.

  • Gosto 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[mention=3339]Forbidden[/mention], sendo sincero (este post não tem nenhum cariz agressivo ou afrontoso, apenas de opinião), acho que negatividade atrai negatividade. Já todos sabemos o estado da nossa TV e acho que estar constantemente a repetí-lo não a melhora em nada, apenas traz frustração a quem um dia já gostou muito dela. Tu tens toda a liberdade de comentares o que quiseres, quando quiseres e como quiseres, mas todos sabemos a tua opinião sobre certos assuntos (que nalguns casos coincide com a da maior parte dos foristas) e estar constantemente a lembrá-la sobrecarrega os tópicos de um sentimento nocivo, que acho que todos concordam que não é para isso que o fórum existe. Os teus posts às vezes são tão extremistas e duros que acho que já não são críticas positivas, são comentários para alimentar mágoa e trazer algo negativo. O que acho que perturba os outros membros é que é muita crítica negativa associada e o contrário é raro de ver. Costumas sempre ser dos primeiros a condenar e debochar de algo, a pôr para baixo alguns projetos e notícias, às vezes sem mesmo conhecer a sua essência, mas, quando parece que vem algo positivo, não apoias, como se fosse só vontade de destruir. Por exemplo, nos tópico de novelas é normal ver posts teus a criticar a sua decadência, pobreza e histórias (que tens o direito e razão em o fazer), mas, exemplificando, quando chega a notícia de que a SIC vai fazer uma série (algo que todos sempre desejamos e, se não estou em erro, também tu), não vemos sequer um comentário teu, a elogiar a iniciativa ou até a tecer outro tipo de opinião (não que tenhas qualquer obrigação em fazer isso, mas não condiz com a tua atitude e prontidão para com algo negativo. Costumas ser dos que mais criticas a nossa televisão, mas não vislumbramos a tua vontade de que ela mude para melhor). Repetindo: não tens qualquer dever em fazer o que referi, apenas acho não se adequa com o que pregas.
É uma critica válida, eu respeito. Acho que talvez deva sim falar mais das coisas que gosto e menos das que não gosto. Eu já tento não ser tão repetitivo, mas talvez não seja suficiente. Acredites ou nao, ha assuntos que eu ate ja evito de falar porque ja sei que vai dar polémica. Mas também não é fácil para mim encontrar o equilíbrio entre ser fiel ao que eu acho e não ser tão negativo ou repetitivo.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Se atreva a dar pontos de aviso lá que nós criamos fórum novo e vamos todos para lá, depois quero ver quem nos cala seu embuste. :mosking:

Era giro isso acontecer :haha:

Spoiler

Mas lá não há pontos de aviso :ph34r: 

Spoiler

E mesmo que houvesse, eu sou eu, não é mesmo? :ph34r: 

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:
Agora mesmo, AGUI disse:
[mention=3339]Forbidden[/mention], sendo sincero (este post não tem nenhum cariz agressivo ou afrontoso, apenas de opinião), acho que negatividade atrai negatividade. Já todos sabemos o estado da nossa TV e acho que estar constantemente a repetí-lo não a melhora em nada, apenas traz frustração a quem um dia já gostou muito dela. Tu tens toda a liberdade de comentares o que quiseres, quando quiseres e como quiseres, mas todos sabemos a tua opinião sobre certos assuntos (que nalguns casos coincide com a da maior parte dos foristas) e estar constantemente a lembrá-la sobrecarrega os tópicos de um sentimento nocivo, que acho que todos concordam que não é para isso que o fórum existe. Os teus posts às vezes são tão extremistas e duros que acho que já não são críticas positivas, são comentários para alimentar mágoa e trazer algo negativo. O que acho que perturba os outros membros é que é muita crítica negativa associada e o contrário é raro de ver. Costumas sempre ser dos primeiros a condenar e debochar de algo, a pôr para baixo alguns projetos e notícias, às vezes sem mesmo conhecer a sua essência, mas, quando parece que vem algo positivo, não apoias, como se fosse só vontade de destruir. Por exemplo, nos tópico de novelas é normal ver posts teus a criticar a sua decadência, pobreza e histórias (que tens o direito e razão em o fazer), mas, exemplificando, quando chega a notícia de que a SIC vai fazer uma série (algo que todos sempre desejamos e, se não estou em erro, também tu), não vemos sequer um comentário teu, a elogiar a iniciativa ou até a tecer outro tipo de opinião (não que tenhas qualquer obrigação em fazer isso, mas não condiz com a tua atitude e prontidão para com algo negativo. Costumas ser dos que mais criticas a nossa televisão, mas não vislumbramos a tua vontade de que ela mude para melhor). Repetindo: não tens qualquer dever em fazer o que referi, apenas acho não se adequa com o que pregas.

Ler mais  

É uma critica válida, eu respeito. Acho que talvez deva sim falar mais das coisas que gosto e menos das que não gosto. Eu já tento não ser tão repetitivo, mas talvez não seja suficiente. Acredites ou nao, ha assuntos que eu ate ja evito de falar porque ja sei que vai dar polémica. Mas também não é fácil para mim encontrar o equilíbrio entre ser fiel ao que eu acho e não ser tão negativo ou repetitivo.

Eu muitas vezes, para não criar discussões, escrevos os posts, mas não posto.

  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, srcbica disse:

Nossa, não te fazia tão mouro. Para considerares Guarda no Norte. :P

Also, good luck. Espero pela sessão de autógrafos coimbresca.

Ahahah! Os meus avós são de lá e desde pequeno quando lá vou que digo « vamos ao norte ». Sei que é zona centro, mas sei lá sempre a vi zona nortenha. Enfim...

Olha, sabes que era para ter ido aí no verão fazer apresentação na zona universitária, mas não houve disponibilidade. Mas tenho muito de ir aí! 

 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/08/2018 at 20:33, tjspy disse:

Eu avisei para moderarmos. Eu avisei :curtainpeek:

Parece que após tanta guerra, o @Mr. Robot e o @Ivo não conseguem viver um sem o outro, e o Ivo decidiu ir fazer-lhe uma visita à Bertrand :fancy:

Ou então meteu apenas um avatar fancy :fancy:

Meti este avatar porque daqui a uns tempos talvez deixe de cá vir ao fórum, definitivamente ou com menos frequência. Em fevereiro faço 6 anos e tudo tem um fim :fancy:

Quanto à primeira frase, não entendi :dontknow:

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, ATVTQsV disse:

Eu quando vi o Ivo a postar eu julgava que voltou.

Sim, eu sei que o fórum é um vício, mas tem de ser aproveitado com moderação.

Como podes ver é o fantasma dele. Logo, quando fores dormir, tem cuidado, eu posso-te atacar.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...