Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 minutos, John Doe disse:

Reajo aos melhores só, mas vou espreitar a ver se vale a pena

Olhe amore, menos mas muito menos. Pode confiar de olhos fechados. Felizmente 3 posts 3 menções honrosas da Ana Maria Peres.

ESSE SEU LIKE VEM TARDE SEU EMBUSTE ARRRRRG

(mas adorei na mesma, continue, mas para a próxima a tempo) 

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Duarte disse:

Olhe amore, menos mas muito menos. Pode confiar de olhos fechados. Felizmente 3 posts 3 menções honrosas da Ana Maria Peres.

ESSE SEU LIKE VEM TARDE SEU EMBUSTE ARRRRRG

(mas adorei na mesma, continue, mas para a próxima a tempo) 

Se reclamar muito ponho em todos menos no seu :angel:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Não tou reclamado não bijou 

Ontem fui ao Mac drive e lembrei-me de si.. Já não ia ha milhões de anos, e fiquei chocado com o método de trabalho 

Escusa de lembrar mais, que amanhã é o último dia em que trabalho num :party:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, srcbica disse:

Eu sou atleta. E vocês?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Texto alt automático indisponível.

 

Acho que nenhum desses...

Eu prefiro estacionar de "frente" (se é que é assim que se diz), estacionar de marcha-atrás é um martírio pra mim :ph34r:

E estacionar numa subida está fora de questão também.

Simplificando, desde que arranje um lugar que não seja muito longe do sítio onde quero ir, e que dê pra estacionar de frente está ótimo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No início do verão, tenho feito alguns experimentos em vídeo.

Começo com esta experiência que eu fiz: uma recriação da abertura da TV2 adaptado à estética do vaporwave. Porém não consegui encontrar um vídeo decente com a mira a dizer "RTP LISB-2", nem com relógio nem sem relógio. A solução foi encontrar um vídeo da mira sem texto, substituir o apito agudo por uma música a condizer (1984 de Junko Yagami), encontrar um relógio de 1990 e improvisar a grelha. Como o próprio genérico tinha a animação a acabar demasiado cedo fui buscar uma imagem de uma abertura de emissão japonesa de modo a que a animação acabe com a música. A grelha foi improvisada.

O hino da SIC, versão vaporwave, com imagens de separadores de canais de televisão de todo o mundo dos anos 80 e 90. O solo instrumental é basicamente um "momento Last Christmas" mas o fim do hino dá uma reviravolta à composição.

Não é vaporwave, mas sim uma brincadeirinha: o Saul a cantar o Pe Cimpoi, cerca de quinze anos antes do Sandu Ciorba a cantar! Até algumas coreografias combinam tão bem com as imagens.

E para acabar, um estranho Telejornal da RTP, mas em japonês. Genérico do Telejornal de 1995 + som do NHK News 21 em 1991 + sumário. O sumário foi improvisado e tem como base umas obsessões de um grupo onde estou, usei também o tradutor do Google para os "títulos". "O bacalhau quer alho", "Implantes de silicone XXL: um perigo para o Japão?" e "Os Safri Duo dão um concerto inesquecível em Portugal".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...