Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 5 minutos, DanielNunes disse:

Mas depende não é a maioria, aqui também tem informações de que os portugueses não gostam de brasileiro. Tem relatos que as portuguesas discriminam as brasileiras. Agora não sei se é verdade. As vezes tem haters que para disciminar ódio entre povos, dizem esta barbare. Aqui no Brasil vem crescendo esta disciminação ao ódio, tem entre gays, partidos políticos, negros e entre outros.

Sim deu dobrados, mas, por conta da fonética e acentuação. Para nós brasileiros, não estamos acostumados a ouvir o sotaque português com frequência (e isso não é um preconceito), mesmo compreendendo uma palavra ou outra, fica difícil esta compreensão. 

Os portugueses também tiveram que fazer um esforço no inicio para compreenderem, mas a língua é a mesma, porque os brasileiros não fazem um esforço também?! Eu acho um desrespeito enorme dobrar a própria lingua! Se os portugueses fazem o esforço para entender o português do Brasil, porquê que o contrário não acontece? É um sentimento de superioridade?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Os portugueses também tiveram que fazer um esforço no inicio para compreenderem, mas a língua é a mesma, porque os brasileiros não fazem um esforço também?! Eu acho um desrespeito enorme dobrar a própria lingua! Se os portugueses fazem o esforço para entender o português do Brasil, porquê que o contrário não acontece? É um sentimento de superioridade?

Concordo com tua visão. Contudo, nenhum produto audiovisual português conseguiu resultados satisfatório para entrada de novelas e séries portuguesa, as últimas novelas a dar aqui no Brasil português foram a primeira temporada de ''Morangos com Açúcar'' e ''Olhos d'água'' em 2004 pela Band ambas fracassaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DanielNunes disse:

Concordo com tua visão. Contudo, nenhum produto audiovisual português conseguiu resultados satisfatório para entrada de novelas e séries portuguesa, as últimas novelas a dar aqui no Brasil português foram a primeira temporada de ''Morangos com Açúcar'' e ''Olhos d'água'' em 2004 pela Band ambas fracassaram.

Eu julgava que a Band deu uma dobragem local dos Morangos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ATVTQsV disse:

Eu julgava que a Band deu uma dobragem local dos Morangos.

Até esqueci de mencionar que a Band deu a opção dobrada e original. Cheguei a assistir acho que um capítulo de ''Morangos com Açúcar'' totalmente com áudio original.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DanielNunes disse:

Até me esqueci de mencionar que a Band deu a opção dobrada e original. Cheguei a assistir acho que um capítulo de ''Morangos com Açúcar'' totalmente original.

Também as dobragens de O Segredo (Coração Navegador) e Equador não convenceram a ninguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DanielNunes disse:

Estes eu não posso dizer, creio que passou na TV Brasil, poucos tem este canal.

Ouvi dizer que ambos os casos eram negativos. O Segredo (Coração Navegador) deu na extinta TV JB, canal que só durou meio ano e que muitos poucos conseguiam ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Ouvi dizer que ambos os casos eram negativos. O Segredo (Coração Navegador) deu na extinta TV JB, canal que só durou meio ano e que muitos poucos conseguiam ver.

Nunca ouvi dizer deste canal que mencionaste. Já cheguei ver novelas angolanas na TV Brasil, acho que ''Equador'' foi transmitida pelo canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andava eu a navegar pelos tópicos dos Jogos e quase morri de choque com algumas coisas que vi. Segue o expose do mau gosto:

On 24/07/2018 at 16:21, Gabriel_C disse:

Calvin Harris & Dua Lipa – One Kiss
Clean Bandit & Demi Lovato – Solo
Cardi B, Bad Bunny & J Balvin – I Like It
Taylor Swift – Delicate
Jonas Blue – Rise ft. Jack & Jack
Marshmello & Anne-Marie – Friends
Nicky Jam & J Balvin – X
Nicki Minaj – Bed ft. Ariana Grande
Bazzi – Mine
Maroon 5 & Cardi B – Girls Like You
Ariana Grande – No Tears Left To Cry
Drake – Nice For What
Camila Cabello – Never Be The Same
Shawn Mendes – In My Blood
Zedd, Maren Morris & Grey – The Middle
Liam Payne & J Balvin – Familiar

Primeiro o embuste @Gabriel_C tira Maroon 5 da lista e eu ainda o passo a odiar mais.

On 24/07/2018 at 16:40, Fernandovisão disse:

Clean Bandit & Demi Lovato – Solo
Bazzi – Mine
 

 

On 24/07/2018 at 16:41, Diogo_M disse:

Clean Bandit & Demi Lovato – Solo
Bazzi – Mine

Este momento é nosso @Gabriel_C

32419641_2055134108078950_6859659153690853376_n.gif?_nc_cat=0&oh=223d31c4a5dbf5d6e39449d0f5bb3bbd&oe=5B595882

 

On 24/07/2018 at 16:42, Gabriel_C disse:

E NÃO CHOCA COM O BOM GOSTO

ESSE MOMENTO É NOSSO, DOS BAZZETTES

MINE SONG OF THE YEAR

Depois temos estes flops que ficaram a achar que o Bazzi tinha ganhado e perdeu que nem um louco kkkkk

On 16/08/2018 at 19:59, Diogo_M disse:

Anitta
Ludmilla
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar

 

On 17/08/2018 at 10:29, Fernandovisão disse:

Anitta
Ludmilla
 

E vou nem falar nisto né não? Então a Ivete perde? E pior, perde para uma Ludmilla? Olhem, eu sei que não podemos ter todos bom gosto, mas isto já é exagero mesmo.

  • Adoro 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

Andava eu a navegar pelos tópicos dos Jogos e quase morri de choque com algumas coisas que vi. Segue o expose do mau gosto:

Primeiro o embuste @Gabriel_C tira Maroon 5 da lista e eu ainda o passo a odiar mais.

Depois temos estes flops que ficaram a achar que o Bazzi tinha ganhado e perdeu que nem um louco kkkkk

O único mau gosto exposto foi o seu de maroon 5-fã

Ganhe um pouco de vergonha e alimente um Jão

Obrigado e passe bem

há 5 minutos, Diogo_M disse:

O embuste do @ é que tinha editado o comentário depois do meu, assim não vale

Não bastou a batota no Playlist e ainda veio fazer batota para o jogo da lista

Auge kkk

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, HugoMiguel disse:

Andava eu a navegar pelos tópicos dos Jogos e quase morri de choque com algumas coisas que vi. Segue o expose do mau gosto:

Primeiro o embuste @Gabriel_C tira Maroon 5 da lista e eu ainda o passo a odiar mais.

Depois temos estes flops que ficaram a achar que o Bazzi tinha ganhado e perdeu que nem um louco kkkkk

E vou nem falar nisto né não? Então a Ivete perde? E pior, perde para uma Ludmilla? Olhem, eu sei que não podemos ter todos bom gosto, mas isto já é exagero mesmo.

O bom gosto é subjetivo, você não é a entidade máxima para dizer se é bom ou mau, reduza-se à sua insignificância

K6EHGy1.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Você gosta de Nica Minojo, não pode falar.

Durante o Get Out gostei de interpretar a Nicki, decidi encarná-la por estar no meu avatar. Apenas gosto dela, não sou doido por ela :haha: mas ela tem músicas mais sentimentais e com mais significado além de Anacondas e Stupid Hoes (que também considero serem fracas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...