Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 42 minutos, Tiago João disse:

Não sei lidar com a S05 de The 100. A Maratona é real :tv_funny:

 

há 27 minutos, João_O disse:

Eu já vi, ainda estou a recuperar migo :shok: esta temporada está surpreendente mesmo, grande série :happy:

@Gabriel_C te avisei. Eu sei que os gostos do TJ não se de confiar, mas no João podes confiar. Te disse que a season 5 é boa.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André disse:

Nem tem como defender quen vê esta série. 

Amore, vou nem comentar essa afirmação. Olhe, como é que marca os episódios que vê? No TVShowTime?

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Verdade, mas continua maior e melhor do que os animes que você vê só por ter tido três temporadas boas

*4 temporadas boas, a gente finge que a 4ª não existiu e fica uma série só com temporadas boas. Se modere.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

*4 temporadas boas, a gente finge que a 4ª não existiu e fica uma série só com temporadas boas. Se modere.

Preciso de ver a 5ª temporada primeiro mas ta, vou ter fé que sim e concordar consigo

Agora mesmo, André disse:

Amore, não marco. 

Deve ser bom não ter alzheimer e saber em que episódios de cada série você vai

Eu e @HugoMiguel can't relate

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André disse:

Amore, não marco. 

Ai Jesus que se me apaga a luz. COMO? Como é que sabes quando sai episódio novo? Como é que sabes essas coisas? Vai mas é criar conta no Banco de Séries para eu e o Gabriel te amigarmos. @João_O @Tiago João criem também. :curtainpeek:

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Preciso de ver a 5ª temporada primeiro mas ta, vou ter fé que sim e concordar consigo

Deve ser bom não ter alzheimer e saber em que episódios de cada série você vai

Eu e @HugoMiguel can't relate

Então vá ver e se cale.

Can't relate mesmo, não basta ter um site para marcar os episódios, temos que ter dois mesmo. #ForaComOAlzheimer

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Deve ser bom não ter alzheimer e saber em que episódios de cada série você vai

 Eu e @HugoMiguel can't relate

More, basta ver os episódios todas as semanas que não se perde kkkk

O mesmo não posso falar dos animes. Esses sim têm que ser marcados. 

gYUlOrv.gif

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Ai Jesus que se me apaga a luz. COMO? Como é que sabes quando sai episódio novo? Como é que sabes essas coisas? Vai mas é criar conta no Banco de Séries para eu e o Gabriel te amigarmos. @João_O @Tiago João criem também. :curtainpeek:

Mande o link amour. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Ai Jesus que se me apaga a luz. COMO? Como é que sabes quando sai episódio novo? Como é que sabes essas coisas? Vai mas é criar conta no Banco de Séries para eu e o Gabriel te amigarmos. @João_O @Tiago João criem também. :curtainpeek:

Então vá ver e se cale.

Can't relate mesmo, não basta ter um site para marcar os episódios, temos que ter dois mesmo. #ForaComOAlzheimer

Mas eu disse que queria amigá-lo? kkk

Spoiler

Mentira, amiguem-me mesmo que pareço um forever alone que criou uma segunda conta com nome hugo só para ter alguém na lista de amigos

K6EHGy1.gif

Irei

Rumores que cheguei a ter um terceiro também kkk

há 1 minuto, André disse:

More, basta ver os episódios todas as semanas que não se perde kkkk

O mesmo não posso falar dos animes. Esses sim têm que ser marcados. 

Não sabia viver sem deixar tudo organizado e marcado, faz parte da rotina de fã de séries. Converta-se q

Sem comentários para isso kkk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Mas eu disse que queria amigá-lo? kkk

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Mentira, amiguem-me mesmo que pareço um forever alone que criou uma segunda conta com nome hugo só para ter alguém na lista de amigos

K6EHGy1.gif

 

Rumores que cheguei a ter um terceiro também kkk

kkk o spoiler, eu tenho alguns e nem sei bem como, acho que nunca adicionei ninguém mas aceito todos que me pedem.

Morto, eu também cheguei a ter um terceiro mas abandonei logo no início, acho que era este: trak.tv

 

há 1 minuto, André disse:

More, séries não vi muitas. Nem sei se chega a umas 30. 

Animes já vi uns 300 kkkk

Morto, pensei que eras seriador em condições tipo eu e Gabriel. 

Crónica Criminal: Orgulha-se de ver 300 animes e diz que não dá para defender quem vê The 100.

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

kkk o spoiler, eu tenho alguns e nem sei bem como, acho que nunca adicionei ninguém mas aceito todos que me pedem.

Morto, eu também cheguei a ter um terceiro mas abandonei logo no início, acho que era este: trak.tv

Crónica Criminal: Orgulha-se de ver 300 animes e diz que não dá para defender quem vê The 100.

Felizmente não é qualquer um que é meu amigo, tem que cumprir certos requisitos

Eu já não me lembro de qual era o meu, só sei que o design era preto e azul :curtainpeek: 

Pisou

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, HugoMiguel disse:

Ai Jesus que se me apaga a luz. COMO? Como é que sabes quando sai episódio novo? Como é que sabes essas coisas? Vai mas é criar conta no Banco de Séries para eu e o Gabriel te amigarmos. @João_O @Tiago João criem também. :curtainpeek:

Então vá ver e se cale.

Can't relate mesmo, não basta ter um site para marcar os episódios, temos que ter dois mesmo. #ForaComOAlzheimer

Uso o TVshow time, a melhor APP que eu já tive :wub: mas vou ver isso.

E COMO OUSAM OFENDER A S4 DE THE 100??? PISOU NA S3!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

TV Time lixo eterno tapete de bancodeséries e não choca ninguém

Nem parece que ao início falava mal do BDS. Te venero Gabriel, felizmente deitou para o melhor site de séries.

Agora mesmo, Tiago João disse:

Uso o TVshow time, a melhor APP que eu já tive :wub: mas vou ver isso.

E COMO OUSAM OFENDER A S4 DE THE 100??? PISOU NA S3!

Já nem me lembro da S03, mas é capaz de ter sido má também. Mas a 4 não tem como defender, foi bem nada a ver, bem sonífero.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Gente, não me digam que sou o único que ama as reações do TV show, escolhe o melhor personagem em todos os capítulos e reage com "bom" ou "uau" em todos os capítulos :haha:

 

Agora mesmo, Diogo_M disse:

Eu faço isso e normalmente toda a gente faz

Ao início fazia isso, mas são tantas séries que depois acabei por desistir. Mas no Banco de Séries dou as notas aos episódios e reajo e lá as reações são bem mais icónicas.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Nem parece que ao início falava mal do BDS. Te venero Gabriel, felizmente deitou para o melhor site de séries.

A gente agora já nem liga para o design de 2003, site vintage sim, mas de qualidade

há 1 minuto, Tiago João disse:

Gente, não me digam que sou o único que ama as reações do TV show, escolhe o melhor personagem em todos os capítulos e reage com "bom" ou "uau" em todos os capítulos :haha:

O que é um Wow ao lado de um "Esse momento é meu!" ou um "Morta"?

O que é um Bad ao lado de um "Não pago minha internet pra isso"?

O que é um So-so ao lado de um "Não era para ser diferente"?

K6EHGy1.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João_O disse:

Morto que nem me lembrava que tinha sido uns dos "motores", embora indiretamente, de um concurso icónico no fórum :haha: Árvore poeta faz assim

E eu ainda uso bastante o :D , outros que uso bastante: :smoke: :cool: :giveheart: :happy: :heart: :haha: :lol: :rofl: :P :mosking: :wub: , como veem, só energia positiva, paz e amor :haha: e agora no menu em cima de onde escreves tem uma cena que mostra todos os emojis que existem :P

Vais ser banido por publicidade enganosa- 

Os mais santinhos são os piores, até quero ver quando chegares à universidade :rolleyes::haha:

E lá sabes tu se sou um santinho ou não... :diablo: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...