Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, John Doe disse:

Percebi vários nada. 

Mas filhinho, só posto se não for nude (embora haja quem ache que é o contrário) e se ficar bem, tipo só uma em cada 1000 fotos que tiro é que é postada

Same, preciso de limpar a minha galeria. Se forem a uma pasta, sou acusado de racismo; se forem a outra, são 1001 tentativas que nunca ficaram bem; se forem a outra, apanham com aquilo que não é para ver. :rain:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Estou de férias, me deixe. :shout:

Morto

 

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

As audiências da RTP3, infelizmente, não estão muito favoráveis por causa da Alberta ter ido de férias, assim sendo, quando a Alberta está de folga, a RTP3 vira CMTV para sobreviver.

cbfl6Um.gifq

Enterrado

Se quiser também lho passo a si, eles costumam ter bebida no LoT, você era capaz de gostar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Ruben Fonseca disse:

Hallo! Tenho sim! :drunk: Há quem se meta com desafios parvos como o David Carreira que gosta de sair de carro porque a quantidade de azeite lá dentro chegou a níveis insuportáveis, ou quem n:curtainpeek:em consiga fazer um spin-off de 13 Reasons Why como a Demi Drogato. Eu fico-me por coisas simples como 1 like = 1 litro de cerveja. :fancy: Se bem que da última vez que bebi 1L de cerveja nem bêbedo fiquei, foi uma desilusão e um aborrecimento. Aliás, é sempre um aborrecimento quando uma pessoa vai a jantares com o intuito de ficar bêbedo e não fica bêbedo. Giro, giro é quando digo que estou bem e depois começo a dizer "eu tô bem, tu também tá bem, todo o mundo aqui tá bem". :party: Ou me levam a casa porque estou demasiado bêbedo para seguir em frente mas a última vez que isso aconteceu foi em fevereiro. :ball:

Quanto à Oktoberfest, quero e apoio! Vou já arranjar patrocínios, como quem diz Alberta Marques Fernandes, para financiar a viagem. A TVI apoia, que eles disseram que é preciso beber cerveja para não desidratar. :toclue: 

Adoro, vou adotar um dia destes. Infelizmente (ou felizmente) a última bebedeira de cair para o lado e vomitar até não sair mais nada, foi na última semana de 2017. A partir daí foi só coisas mais softs. 

Compreendo perfeitamente isso de ir a jantares com o objetivo de sair do restaurante em versão Zeca Bejeca e na verdade sair de lá em versão Madre Teresa de Calcutá. :crying:

Podemos realizar a Oktoberfest na quinta da Dina Aguiar, certamente ela não se importará e vinho não falta. :drinks:

Já agora, já pensaste em abrir uma clínica tipo Vila Ramadas para os likeólicos? Tenho um para mandar para lá, sim tu @. :curtainpeek:

oM80tdH.gif

Editado por HugoMiguel
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Same, preciso de limpar a minha galeria. Se forem a uma pasta, sou acusado de racismo; se forem a outra, são 1001 tentativas que nunca ficaram bem; se forem a outra, apanham com aquilo que não é para ver. :rain:

Não é para ver mas o Kik é exceção né :curtainpeek:

E medo dessa pasta do racismo. Tens que ter cuidado senão qualquer dia ainda acham que o nome PIDE é a sério 

Spoiler

Se é que não acham já :curtainpeek:

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, John Doe disse:

E parem com isso, que eu ainda não sou famoso, mas vou ser um dia :cryhappy:

Pensa que pelo menos já és um herói para os clientes habituais do McDrive.

há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

Same, preciso de limpar a minha galeria. Se forem a uma pasta, sou acusado de racismo; se forem a outra, são 1001 tentativas que nunca ficaram bem; se forem a outra, apanham com aquilo que não é para ver. :rain:

Fiquei curioso com as duas primeiras pastas, pode vir #PIDELeak.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Podemos realizar a Oktoberfest na quinta da Dina Aguiar, certamente ela não se importará e vinho não falta. :drinks:

Já agora, já pensaste em abrir uma clínica tipo Vila Ramadas para os likeólicos? Tenho um para mandar para lá, sim tu @. :curtainpeek:

A minha cave também está disponível, se quiserem. :curtainpeek: (aquela onde eu ia fechar os organizadores do Get Out caso não ganhássemos o concurso :curtainpeek:)

Eu? :firefirefire: E porque não antes para quem desespera por likes/reações? :curtainpeek:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, John Doe disse:

Não é para ver mas o Kik é exceção né :curtainpeek:

E medo dessa pasta do racismo. Tens que ter cuidado senão qualquer dia ainda acham que o nome PIDE é a sério 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Se é que não acham já :curtainpeek:

 

Morto no exposed. :read:  Kik é kik. :curtainpeek: 

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Pensa que pelo menos já és um herói para os clientes habituais do McDrive.

Fiquei curioso com as duas primeiras pastas, pode vir #PIDELeak.

Não é leak se algumas são publicadas. :fancy: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John Doe disse:

Herói? Kkkkk tu claramente nunca foste atendido por mim :lol:

Morto. Me diga aí umas dicas para conseguir coisas grátis no drive, já consegui um gelado extra uma vez, deram-me um gelado de caramelo, eu disse que tinha pedido de chocolate e fiquei com os dois kkk

Agora mesmo, D007 disse:

Verdade, a partir de dia 26 de agosto. No fórum atv. :curtainpeek: Contamos consigo.

:offtopic:

Berro com a promoção super bem metida. Te venero F118.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Eu? :firefirefire: E porque não antes para quem desespera por likes/reações? :curtainpeek:

Amore, não estava a falar de ti, estava a falar do @. Deves achar que és o único @ à face do fórum.

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Não é leak se algumas são publicadas. :fancy: 

Publique, fico à espera. Vou dar stalk no seu facebook para ver se já alterou a foto de perfil. Por falar nisso, temos um amigo em comum e eu nem conheço a poc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Morto. Me diga aí umas dicas para conseguir coisas grátis no drive, já consegui um gelado extra uma vez, deram-me um gelado de caramelo, eu disse que tinha pedido de chocolate e fiquei com os dois kkk

Além de bêbedo, é mentiroso e ladrão. 

@PIDE pode mandá-lo para a Bertrand. :minzdr:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Publique, fico à espera. Vou dar stalk no seu facebook para ver se já alterou a foto de perfil. Por falar nisso, temos um amigo em comum e eu nem conheço a poc.

 

Continua a mesma, só mudo noutros lados. :haha:  Também não conheço, porque também acho que nunca vi o teu perfil. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Amore, não estava a falar de ti, estava a falar do @. Deves achar que és o único @ à face do fórum.

Ultimamente referem-se sempre a mim como @, e ainda por cima eu tive a fama aqui no fórum de dar muitos likes, o que é que querias que achasse? :firefirefire:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Continua a mesma, só mudo noutros lados. :haha:  Também não conheço, porque também acho que nunca vi o teu perfil. :ph34r: 

Pois, vi que mudou a do Twitter. :curtainpeek: Estranho que essa rapariga é da Covilhã e eu nem amigos em comum tenho com ela, não sei porque raio sou amigo dela no Facebook. E tenho uma amiga em comum com um amigo teu, não é minha amiga na "vida real", mas conheço-a de vista. Não viu e não tem nada que ver. :ph34r: btw, quando é que corrigem este emoji?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, HugoMiguel disse:

Morto. Me diga aí umas dicas para conseguir coisas grátis no drive, já consegui um gelado extra uma vez, deram-me um gelado de caramelo, eu disse que tinha pedido de chocolate e fiquei com os dois kkk

Berro com a promoção super bem metida. Te venero F118.

Tenta ser um daqueles clientes insuportáveis e pode ser que leves com um Sundae no meio da testa. Aí tens o gelado grátis! :angel:

 

há 10 minutos, Ruben Fonseca disse:

Morto no exposed. :read:  Kik é kik. :curtainpeek: 

Não é leak se algumas são publicadas. :fancy: 

Já não uso, por acaso. Talvez reinstale um dia destes :fancy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D007 disse:

Verdade, a partir de dia 26 de agosto. No fórum atv. :curtainpeek: Contamos consigo.

:offtopic:

Mais te vale esperar sentado :curtainpeek: not gonna happen

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Depois faço queixa e a poc é despedida. QUERO!

9vC0sWq.gif

Não posso ser despedido porque já entreguei a carta de rescisão :girldance: mas aparece lá, por acaso sempre tive vontade de espetar com o gelado nos cornos de alguém que não fosse meu gerente :curtainpeek:

  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, John Doe disse:

Mais te vale esperar sentado :curtainpeek: not gonna happen

Não posso ser despedido porque já entreguei a carta de rescisão :girldance: mas aparece lá, por acaso sempre tive vontade de espetar com o gelado nos cornos de alguém que não fosse meu gerente :curtainpeek:

Estás a dizer que o @HugoMiguel tem cornos?

Vem novo ALERTA RTP3 :curtainpeek:

 

Editado por Tiago João
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Pois, vi que mudou a do Twitter. :curtainpeek: Estranho que essa rapariga é da Covilhã e eu nem amigos em comum tenho com ela, não sei porque raio sou amigo dela no Facebook. E tenho uma amiga em comum com um amigo teu, não é minha amiga na "vida real", mas conheço-a de vista. Não viu e não tem nada que ver. :ph34r: btw, quando é que corrigem este emoji?

Claro, o Twitter só serve para ver a vida dos outros e as nudes que eles gostam das páginas (e memes). :curtainpeek: O álcool também faz milagres nas redes sociais. Eu que o diga, as minhas conversas bêbedas são para a posterioridade. :fancy: 

Esse emoji precisa de correção desde quando? :ph34r: 

há 6 minutos, John Doe disse:

Já não uso, por acaso. Talvez reinstale um dia destes :fancy:

 

Eu também quase nunca utilizava, mas utilizo agora porque é verão e não tenho nada que fazer. :haha: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Claro, o Twitter só serve para ver a vida dos outros e as nudes que eles gostam das páginas (e memes). :curtainpeek: O álcool também faz milagres nas redes sociais. Eu que o diga, as minhas conversas bêbedas são para a posterioridade. :fancy: 

Esse emoji precisa de correção desde quando? :ph34r: 

Esse emoji não aparece aqui

oM80tdH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

 

Eu também quase nunca utilizava, mas utilizo agora porque é verão e não tenho nada que fazer. :haha: 

"Hmmm... Não tenho nada para fazer. Deixa ver... Ah! Já sei! Vou mandar umas nudes para 50 desconhecidos do outro lado do mundo!"

:lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

Claro, o Twitter só serve para ver a vida dos outros e as nudes que eles gostam das páginas (e memes). :curtainpeek: O álcool também faz milagres nas redes sociais. Eu que o diga, as minhas conversas bêbedas são para a posterioridade. :fancy: 

Esse emoji precisa de correção desde quando? :ph34r: 

Vi que andou a falar mal da Catarina Martins no Twitter, olhe que eu vou chamar o @ que ele conhece-a bem.

A mim o emoji, desde a atualização, sempre me apareceu assim:

7saR9H0.png

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...