Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Ah! É que dito daquela forma, citando o que ele disse, parecia que estavas a dizer que eu e o Hugo andávamos a fazermo-nos de amigos do Tiago. :haha:

E não andam? :ph34r: Achas que eu não ando a par daquelas M. P.? :lol: 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Olhe que afrontar a PIDE dá ban! 

Pese bem esses contras :fancy:

Se o BBFF for expulso, teremos ronda 2 da azia da MJC. É melhor ficarem quietos :lol: 

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Não é disfarçar, é desconhecer os factos. :coffee: 

Se você pôr um emoticon a beber café/chá não é disfarçar, nem sei o que é :lol: 

Editado por BBFF
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, BBFF disse:

Se o BBFF for expulso, teremos ronda 2 da azia da MJC. É melhor ficarem quietos :lol: 

Se você pôr um emoticon a beber café/chá não é disfarçar, nem sei o que é :lol: 

PIDE Summer Fest? :yes:  Quero, ainda só perdemos 4 membros este verão e 3 eram a mesma pessoa. :crying: Quando for para as aulas e passar a beber por depressão e gosto em vez de apenas por gosto é que aparecem. :dry: 

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Johnman disse:

É assim, como já disse, preferia não ter de organizar, porque eu gostaria mais de competir, e não me parece muito adequado que o organizador seja concorrente. Porém, também não seria averso à ideia caso ninguém se opusesse :P

Não acho que seja impeditório, terias era mais trabalho que os outros concorrentes, mas poderias juntar as duas funções (concorrente e organizador), não poderias, como é óbvio, ser jurado.

Olá @Ruben Fonseca, tens bebido muito? :drinks:

Temos que organizar um Oktoberfest exclusivo para o pessoal do fórum, chegamos bêbedos ao evento, saímos bêbedos e assim quem quiser manter a identidade anónima não passa mal, que no dia seguinte ninguém se lembra de nada. :curtainpeek:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, HugoMiguel disse:

Não acho que seja impeditório, terias era mais trabalho que os outros concorrentes, mas poderias juntar as duas funções (concorrente e organizador), não poderias, como é óbvio, ser jurado.

Olá @Ruben Fonseca, tens bebido muito? :drinks:

Temos que organizar um Oktoberfest exclusivo para o pessoal do fórum, chegamos bêbedos ao evento, saímos bêbedos e assim quem quiser manter a identidade anónima não passa mal, que no dia seguinte ninguém se lembra de nada. :curtainpeek:

Hallo! Tenho sim! :drunk: Há quem se meta com desafios parvos como o David Carreira que gosta de sair de carro porque a quantidade de azeite lá dentro chegou a níveis insuportáveis, ou quem nem consiga fazer um spin-off de 13 Reasons Why como a Demi Drogato. Eu fico-me por coisas simples como 1 like = 1 litro de cerveja. :fancy: Se bem que da última vez que bebi 1L de cerveja nem bêbedo fiquei, foi uma desilusão e um aborrecimento. Aliás, é sempre um aborrecimento quando uma pessoa vai a jantares com o intuito de ficar bêbedo e não fica bêbedo. Giro, giro é quando digo que estou bem e depois começo a dizer "eu tô bem, tu também tá bem, todo o mundo aqui tá bem". :party: Ou me levam a casa porque estou demasiado bêbedo para seguir em frente mas a última vez que isso aconteceu foi em fevereiro. :ball:

Quanto à Oktoberfest, quero e apoio! Vou já arranjar patrocínios, como quem diz Alberta Marques Fernandes, para financiar a viagem. A TVI apoia, que eles disseram que é preciso beber cerveja para não desidratar. :toclue: 

  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, HugoMiguel disse:

Não acho que seja impeditório, terias era mais trabalho que os outros concorrentes, mas poderias juntar as duas funções (concorrente e organizador), não poderias, como é óbvio, ser jurado.

Olá @Ruben Fonseca, tens bebido muito? :drinks:

Temos que organizar um Oktoberfest exclusivo para o pessoal do fórum, chegamos bêbedos ao evento, saímos bêbedos e assim quem quiser manter a identidade anónima não passa mal, que no dia seguinte ninguém se lembra de nada. :curtainpeek:

 

há 14 minutos, Ruben Fonseca disse:

Hallo! Tenho sim! :drunk: Há quem se meta com desafios parvos como o David Carreira que gosta de sair de carro porque a quantidade de azeite lá dentro chegou a níveis insuportáveis, ou quem nem consiga fazer um spin-off de 13 Reasons Why como a Demi Drogato. Eu fico-me por coisas simples como 1 like = 1 litro de cerveja. :fancy: Se bem que da última vez que bebi 1L de cerveja nem bêbedo fiquei, foi uma desilusão e um aborrecimento. Aliás, é sempre um aborrecimento quando uma pessoa vai a jantares com o intuito de ficar bêbedo e não fica bêbedo. Giro, giro é quando digo que estou bem e depois começo a dizer "eu tô bem, tu também tá bem, todo o mundo aqui tá bem". :party: Ou me levam a casa porque estou demasiado bêbedo para seguir em frente mas a última vez que isso aconteceu foi em fevereiro. :ball:

Quanto à Oktoberfest, quero e apoio! Vou já arranjar patrocínios, como quem diz Alberta Marques Fernandes, para financiar a viagem. A TVI apoia, que eles disseram que é preciso beber cerveja para não desidratar. :toclue: 

Não sei se estão a falar a sério ou não, mas eu alinhava :yes: Oktoberfest aTV e bebedeira para todos :drunk: Que sonho :party:

 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Meter fotos que toda a gente já viu no Instagram e no Facebook? Que perda de tempo. :read: 

Filho, não ia meter as que não posto? Por algum motivo não as posto no insta, né? Vai contra as políticas de segurança, e acho que contra as daqui também :curtainpeek:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Tens é de esperar que eu faça 18 para te livrares desses castings :fancy: :fancy: :fancy:

ALERTA RTP3

Boa noite, estamos aqui com o jovem Tiago João, menor de idade que acusa John Doe de pedofilia. Lígia @Ambrósio passo a emissão para ti, o que tem o John Doe a dizer sobre as mais recentes acusações?

  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Tens é de esperar que eu faça 18 para te livrares desses castings :fancy: :fancy: :fancy:

 

Continuo a livrar-me, é dizer que não quero. Com a frequência com que eles fazem uma nova edição, daqui a um semana já mando outro mail a dizer que não quero :mosking:

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

ALERTA RTP3

Boa noite, estamos aqui com o jovem Tiago João, menor de idade que acusa John Doe de pedofilia. Lígia @Ambrósio passo a emissão para ti, o que tem o John Doe a dizer sobre as mais recentes acusações?

What? Quê? Que volta que ele deu :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Screenshots de nudes no Instagram não contam. :curtainpeek: 

Percebi vários nada. 

Mas filhinho, só posto se não for nude (embora haja quem ache que é o contrário) e se ficar bem, tipo só uma em cada 1000 fotos que tiro é que é postada

há 1 minuto, André disse:

Já semos dois kkk

E morto que as 4 fotos dele parecem todas de pessoas diferentes kkk

Camaleónico, cê quer @?

E parem com isso, que eu ainda não sou famoso, mas vou ser um dia :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...