Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Qual exposed? Verão no Instagram é praticamente o centro de recrutamento de um Love on Top. :curtainpeek:  Apenas ultrapassado pela PIDE Summer Fest, que faz inveja à CP com a velocidade em que os comboios saem daqui. :locomotive:

mas no instagram de quem?

já andou a beber vodka limão? ainda são 21:48, menos uma hora nos Açores. Tenha vergonha. 

Agora mesmo, BBFF disse:

Ai, amor, tu não me uses palavras estrangeiras :rofl: 

ok amore, a gente vai avoid essa situação nos posts futuros kkk 

  • Adoro 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

mas no instagram de quem?

já andou a beber vodka limão? ainda são 21:48, menos uma hora nos Açores. Tenha vergonha. 

ok amore, a gente vai avoid essa situação nos posts futuros kkk 

É que, não tarda, tenho de seguir a sugestão e ir ao Google Tradutor.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

mas no instagram de quem?

já andou a beber vodka limão? ainda são 21:48, menos uma hora nos Açores. Tenha vergonha. 

ok amore, a gente vai avoid essa situação nos posts futuros kkk 

Toda a hora é uma boa hora para beber vodka com lima. :drunk: Mais resistente que a toxicoindependência da Demi Lovato. :fancy:

  • Adoro 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

seu eu fizesse a lista de contas geridas, possuídas, anexadas, sequestradas e afins pelo @ aí sim, eu ficava forbidden de mencionar membros 

O @Gabriel_C tem a lista completa em gif. :curtainpeek: É capaz de já estar um pouco desatualizado, que a cada dia são mais e mais.

UDUPg9E.gif

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, D007 disse:

Ruben nosso que estais no céu, não nos tires o sistema de reações que eu e a @Ana Maria Peres precisamos das carinhas para o concurso. :cryhappy:

Eu não estou pronta para ver os meus planos ser arruinados, assim.

Eu vou-me vingar, caso isso for para a frente. Quem tem coração para tirar o "Adoro"? E o Obrigado? Amores, dizer um obrigado por dia, nem sabe o bem que lhe fazia. E então o "Haha", que está tão feliz? Não estraguemos os sonhos dos bonequinhos. Deixem-nos em paz, que o único defeito que têm é serem frágeis. Se os retirarem, sem escrúpulos e gananciosa, irei fazer de tudo para que justiça seja refeita e embater-me-ei com pessoas muito poderosas, que são herdeiras de muita maldade e poucas paixões! E também vendo esta ideia para uma possível adaptação de um filme, o que for. :yes: 

há 12 minutos, Duarte disse:

tudo pela leaderboard, já nem escondem 

por isso que chama Fame

 o objetivo é liderar o maior número de dias possíveis

 já fiz o exposed da produção. é aqui a notícia, @Tiaguinho 

É verdade, @Duarte, acertaste na mouche. Aliás, neste momento, como bons manipuladores que somos, estamos a fazer correr a ideia do que 1 like dado à nossa conta é um 1€ na conta de uma ONG qualquer. A nossa nobreza, que venham os pontos de reputação. :heart:

Editado por Ana Maria Peres
  • Adoro 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte disse:

tudo pela leaderboard, já nem escondem 

por isso que chama Fame

o objetivo é liderar o maior número de dias possíveis

já fiz o exposed da produção. é aqui a notícia, @Tiaguinho 

Amore, se não reagir a esses posts em específicos não recebe pontos. O Fame vai ser mesmo assim, para ganhar pontos vai ter que dar reações aos organizadores kkk

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Amore, se não reagir a esses posts em específicos não recebe pontos. O Fame vai ser mesmo assim, para ganhar pontos vai ter que dar reações aos organizadores kkk

felizmente o meu contrato de exclusividade com o aTVDirect só me permite participar em flops por isso não vou contribuir com likes para o seu domínio na leaderbored 

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Eu não estou pronta para ver os meus planos ser arruinados, assim.

Eu vou-me vingar, caso isso for para a frente. Quem tem coração para tirar o "Adoro"? E o Obrigado? Amores, dizer um obrigado por dia, nem sabe o bem que lhe fazia. E então o "Haha", que está tão feliz? Não estraguemos os sonhos dos bonequinhos. Deixem-nos em paz, que o único defeito que têm é serem frágeis. Se os retirarem, sem escrúpulos e gananciosa, irei fazer de tudo para que justiça seja refeita e embater-me-ei com pessoas muito poderosas, que são herdeiras de muita maldade e poucas paixões! E também vendo esta ideia para uma possível adaptação de um filme, o que for. :yes: 

É verdade, @Duarte, acertaste na mouche. Aliás, neste momento, como bons manipuladores que somos, estamos a fazer correr a ideia do que 1 like dado à nossa conta é um 1€ na conta de uma ONG qualquer. A nossa nobreza, que venham os pontos de reputação. :heart:

qual ONG, é na Bertrand 

já não basta a busca pelo #1 ainda fazem a linha dos falsos moralistas

produção vergonha e ainda nem começou o concurso. 

cQVLnen.gif

deus tá vendo 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

felizmente o meu contrato de exclusividade com o aTVDirect só me permite participar em flops por isso não vou contribuir com likes para o seu domínio na leaderbored 

Vai ter que entrar neste também. A Bertrand já ameaçou a PIDE que se o concurso flopar cancelam o contrato e o aTV Direct deixa de dar na plataforma de streaming da Bertrand e passamos a dar só em circuitos alternativos.

UDUPg9E.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Vai ter que entrar neste também. A Bertrand já ameaçou a PIDE que se o concurso flopar cancelam o contrato e o aTV Direct deixa de dar na plataforma de streaming da Bertrand e passamos a dar só em circuitos alternativos.

 

a julgar pela audiência do Get Out pensava que já nem nos circuitos alternativos passavam 

cQVLnen.gif

  • Adoro 3
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Eu vou-me vingar, caso isso for para a frente. Quem tem coração para tirar o "Adoro"? E o Obrigado? Amores, dizer um obrigado por dia, nem sabe o bem que lhe fazia. E então o "Haha", que está tão feliz? Não estraguemos os sonhos dos bonequinhos. Deixem-nos em paz, que o único defeito que têm é serem frágeis. Se os retirarem, sem escrúpulos e gananciosa, irei fazer de tudo para que justiça seja refeita e embater-me-ei com pessoas muito poderosas, que são herdeiras de muita maldade e poucas paixões! E também vendo esta ideia para uma possível adaptação de um filme, o que for. :yes: 

 

Emoji: O Filme 2 (Versão aTV)? Será que vamos ter um pêssego que se sente como uma beringela e uma beringela que de vez em quando gosta de ser um pêssego como personagens principais desta vez? :popcorn: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Emoji: O Filme 2 (Versão aTV)? Será que vamos ter um pêssego que se sente como uma beringela e uma beringela que de vez em quando gosta de ser um pêssego como personagens principais desta vez? :popcorn: 

O Tiago João não é um pêssego e nem se sente como uma beringela, mas gosta de sentir a beringela

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Zen10 disse:

Eu que ía começar a participar neste fórum percebi que se calhar é melhor ficar quieto, ler apenas. Sem comentários nem reacções :X

O teu nome não combina com este fórum, pois aqui há muitas Zangas e Confusões :haha:

Atenção, estou a brincar xD ou se calhar não, há algumas vá :ph34r: 
  Editado por João_O
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Fernandovisão disse:

Eu fico um par de horas sem vir ao fórum e já aconteceu a 7ª Guerra Forista e pelo caminho já temos saldados abatidos. 

Isto é sempre a abrir. Users takedown. Depois do Angel, do Rafinha, de mim, do aTVnãoseiquê e dos Jardins Proibidos agora vem o shutdown do robô

Quem é que se segue? :curtainpeek: 

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...