Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 28 minutos, SIM disse:

Deus me livre organizar um concurso. Organizei há um ano uma coisa muito simples e já me deu um trabalhão do caraças, além de nem ter corrido assim muito bem :ph34r: Nunca mais me meto noutra. Mas se o Nuno, tu ou outra pessoa quiser organizar, eu apoio ahahah

E já agora, que lata o Barreira supostamente ser jurado e depois não avaliar uma única semana de concurso. Que lata...

O Barreira avaliou a primeira semana, salvo erro. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Podias mesmo voltar com o TEC, numa versão mais curta (mais "Express" :curtainpeek:). Pior é que agora as audiências ainda demoram mais a sair que o que demoravam há um ano atrás.

Tenho ideia que nesta altura do ano é sempre assim. Em setembro devem começar a sair mais cedo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André disse:

Tenho ideia que nesta altura do ano é sempre assim. Em setembro devem começar a sair mais cedo. 

Eu tenho ideia que o Z é que está em coma, pronto para que desliguem as máquinas.

Editado por HugoMiguel
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, HugoMiguel disse:

Podias mesmo voltar com o TEC, numa versão mais curta (mais "Express" :curtainpeek:). Pior é que agora as audiências ainda demoram mais a sair que o que demoravam há um ano atrás.

Lá ia ter eu que andar a vender a alma ao Browns como fiz no ano passado. Coragem :asciidity:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, SIM disse:

Deus me livre organizar um concurso. Organizei há um ano uma coisa muito simples e já me deu um trabalhão do caraças, além de nem ter corrido assim muito bem :ph34r: Nunca mais me meto noutra. Mas se o Nuno, tu ou outra pessoa quiser organizar, eu apoio ahahah

E já agora, que lata o Barreira supostamente ser jurado e depois não avaliar uma única semana de concurso. Que lata...

Preferia não ter de ser eu a organizar porque também queria ser concorrente, para além de não ser exatamente bom a fazer publicidade :P Mas se ninguém se importasse com isso e eu arranjasse um bom relações públicas para me ajudar com a promoção, até podia tentar :)

Nesse caso podias ser participante ou jurado, se quisesses :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, HugoMiguel disse:

Eu tenho ideia que o Z é que está em coma, pronto para que desliguem as máquinas.

"Mas este fórum é o que é mas eu ainda tenho esperança que melhore. Já o do A televisão é do pior com protecções aos fanáticos da TVI e certos grupinhos que lá se formaram. Impossível de frequentar."

Alguém de lá acha o contrário. Quem estará certo?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, RPSG disse:

"Mas este fórum é o que é mas eu ainda tenho esperança que melhore. Já o do A televisão é do pior com protecções aos fanáticos da TVI e certos grupinhos que lá se formaram. Impossível de frequentar."

Alguém de lá acha o contrário. Quem estará certo?

Quem é? Quero saber. 

há 16 minutos, Johnman disse:

Preferia não ter de ser eu a organizar porque também queria ser concorrente, para além de não ser exatamente bom a fazer publicidade :P Mas se ninguém se importasse com isso e eu arranjasse um bom relações públicas para me ajudar com a promoção, até podia tentar :)

Nesse caso podias ser participante ou jurado, se quisesses :P

O concurso é sobre quê? Podes fazer um resumo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

O concurso é sobre quê? Podes fazer um resumo? 

O concurso chamava-se Produção Exclusiva, no fórum Z. Era basicamente uma pré-produção de uma novela inteiramente original criada por cada concorrente, onde tinhamos de apresentar a sinopse, as personagens, os núcleos secundários, a banda sonora, o elenco, etc.. Os tópicos ainda estão disponíveis no fórum onde originaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Johnman disse:

O concurso chamava-se Produção Exclusiva, no fórum Z. Era basicamente uma pré-produção de uma novela inteiramente original criada por cada concorrente, onde tinhamos de apresentar a sinopse, as personagens, os núcleos secundários, a banda sonora, o elenco, etc.. Os tópicos ainda estão disponíveis no fórum onde originaram.

Gostei do conceito, mas não me imagino a participar como concorrente, mas se quiseres ajuda a divulgar o concurso (caso avances com ele) e em mais alguma coisa, é só dizer.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Black & White disse:

Parece mesmo interessante.

Os júris são mesmo autores de TV?

Pelo que comentaram aqui, na altura o João Matos e o Barreira eram jurados, mas hoje em dia duvido que aceitassem. Uma autora que talvez aceitasse é a Maria João Costa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Black & White disse:

Parece mesmo interessante.

Os júris são mesmo autores de TV?

Os jurados eram, na maior parte, membros do fórum. Porém, de vez em quando, algum autor de TV era jurado convidado (o Barreira foi neste concurso; o João Matos foi noutro concurso diferente).

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É assim, como já disse, preferia não ter de organizar, porque eu gostaria mais de competir, e não me parece muito adequado que o organizador seja concorrente. Porém, também não seria averso à ideia caso ninguém se opusesse :P

Editado por Johnman
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...