Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 3 horas, Ruben Fonseca disse:

Emoji: O Filme 2 (Versão aTV)? Será que vamos ter um pêssego que se sente como uma beringela e uma beringela que de vez em quando gosta de ser um pêssego como personagens principais desta vez? :popcorn: 

Não fales desse excremento de "filme" muito, que depois é tipo a Bloody Mary ou o Candyman: repetes muitas vezes à noite, sozinho em casa, e ele volta do enterro para te atormentar :ph34r:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Johnman disse:

Não fales desse excremento de "filme" muito, que depois é tipo a Bloody Mary ou o Candyman: repetes muitas vezes à noite, sozinho em casa, e ele volta do enterro para te atormentar :ph34r:

Eu por acaso não achei o filme assim tão mau. Comparado com Salsicha Party, é bem melhorzinho. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Creio que ele está a falar do Produção Exclusiva :P

(Já agora @SIM, sempre viste mais alguma coisita?)

Acabei ontem :P Achei a parte da banda sonora um pouco chata, embora necessária, mas eu não conhecia a maior parte das músicas e não ia estar a ouvi-las todas :ph34r: Gostei da parte dos nomes e logos e não leves a mal, mas o teu estava um pouco feio ahah

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, SIM disse:

Acabei ontem :P Achei a parte da banda sonora um pouco chata, embora necessária, mas eu não conhecia a maior parte das músicas e não ia estar a ouvi-las todas :ph34r: Gostei da parte dos nomes e logos e não leves a mal, mas o teu estava um pouco feio ahah

:lol: Sim, compreendo. Para mim, apesar de ter gostado muita da experiência toda, foi das partes que mais gozo me deu de fazer, juntamente com o elenco (apesar daquela cena toda da feira). Pelo menos ouviste as de genérico :ph34r:?

Eu não levo a mal de todo, porque concordo a 100%, o meu estava uma putridão :lol: Estava a pensar numa cena tipo Jardins Proibidos que ficasse classy, mas claro que deu pró torto. Quanto ao nome, arrependo-me um bocado de não ter usado um dos meus provisórios em vez do que escolhi, que é um bocado bizarro para uma novela :P

Mas pronto, aposto que, com um tempinho de preparação para os autores e o mínimo de liberdade criativa, todas aquelas novelas podiam ser melhores que as em exibição neste momento (e isto vem de alguém que gosta das de 2º horário, principalmente VO)..... podiam :P

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

:lol: Sim, compreendo. Para mim, apesar de ter gostado muita da experiência toda, foi das partes que mais gozo me deu de fazer, juntamente com o elenco (apesar daquela cena toda da feira). Pelo menos ouviste as de genérico?

Eu não levo a mal de todo, porque concordo a 100%, o meu estava uma putridão :lol: Estava a pensar numa cena tipo Jardins Proibidos que ficasse classy, mas claro que deu pró torto. Quanto ao nome, arrependo-me um bocado de não ter usado um dos meus provisórios em vez do que escolhi, que é um bocado bizarro para uma novela :P

Mas pronto, aposto que, com um tempinho de preparação para os autores e o mínimo de liberdade criativa, todas aquelas novelas podiam ser melhores que as em exibição neste momento (e isto vem de alguém que gosta das de 2º horário, principalmente VO)..... podiam :P

As de genérico ouvi e gostei. A tua combinava muito bem com o génerico que criaste, parecia que a música tinha sido criada para o genérico e não o contrário ahahah

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, SIM disse:

As de genérico ouvi e gostei. A tua combinava muito bem com o génerico que criaste, parecia que a música tinha sido criada para o genérico e não o contrário ahahah

Mesmo XD A música combinava que nem uma luva. Acreditas que eu ia escolher O Sopro do Coração originalmente em vez dessa? Tinha ficado..... desnivelado com o tom da novela :rofl:

Olha, caso o Nuno não consiga organizar um Produção Exclusiva 2 aqui no fórum, podia ser outra pessoa a fazê-lo (tu ou eu, por exemplo). A verdade é que é um conceito que deu muito gozo a quase toda a gente que o fez, até me surpreende que tenha ficado enterrado estes anos todos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Johnman disse:

Mesmo XD A música combinava que nem uma luva. Acreditas que eu ia escolher O Sopro do Coração originalmente em vez dessa? Tinha ficado..... desnivelado com o tom da novela :rofl:

Olha, caso o Nuno não consiga organizar um Produção Exclusiva 2 aqui no fórum, podia ser outra pessoa a fazê-lo (tu ou eu, por exemplo). A verdade é que é um conceito que deu muito gozo a quase toda a gente que o fez, até me surpreende que tenha ficado enterrado estes anos todos.

Deus me livre organizar um concurso. Organizei há um ano uma coisa muito simples e já me deu um trabalhão do caraças, além de nem ter corrido assim muito bem :ph34r: Nunca mais me meto noutra. Mas se o Nuno, tu ou outra pessoa quiser organizar, eu apoio ahahah

E já agora, que lata o Barreira supostamente ser jurado e depois não avaliar uma única semana de concurso. Que lata...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Deus me livre organizar um concurso. Organizei há um ano uma coisa muito simples e já me deu um trabalhão do caraças, além de nem ter corrido assim muito bem :ph34r:

O TÉC foi um sucesso, SIM. Nunca duvides desse clássico. :heart: Nós sabemos que tu só dizes isso porque está associado a uma época negativa da tua vida, em que acabaste por ser fechado na cave do @ por não ter ganho uma das contas dele, mas todos nós adoramos o TÉC. Podia até voltar já.

Awo20t5.gif q

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

O TÉC foi um sucesso, SIM. Nunca duvides desse clássico. :heart: Nós sabemos que tu só dizes isso porque está associado a uma época negativa da tua vida, em que acabaste por ser fechado na cave do @ por não ter ganho uma das contas dele, mas todos nós adoramos o TÉC. Podia até voltar já.

Já enviei até MP ao Ruben para ver se ele aceita.

Awo20t5.gif q

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...