Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, Manu Tenreiro disse:

Hoje faço 3 anos de fórum!! Fórum que já me acompanhou em diversos momentos da minha vida, uns mais alegres, outros mais tristes. Conhecia pessoas incríveis, algumas que posso chamar de amigos que sei que posso contar com eles, outras menos incríveis ou das quais não simpatizo nem à lei da bala!

Este provavelmente será o último ano que cá estarei, apesar de visitar ainda forma regular já não me prende tanto a comentar e as novas pessoas que vão aparecendo não me identifico nada. O fórum chegou em alturas ser a "rede social" que mais utilizava, a primeira página que abria mal ligava o computador, em que passava o tempo (a Maria João Costa que não me leia ?)a ler, a conversar, a publicar os meus textos da Manupédia no ano passado, a rir à gargalhada com certas e determinadas pessoas :lol:

Já expliquei isto no texto que escrevi quando completei um ano aqui, que este fórum me fez muito bem numa altura que estava mais frágil e depressivo. Tinha como objetivo quando me inscrevi, fazer amigos, ser aceite pelos membros de forma natural e sem dar graxa, queria ser membro do mês(coisa que acho já ninguém se lembra o que era :P) e ter um espaço meu para escrever as minhas coisas. Objetivos cumpridos, fiz os Questionários "É a Tua Vez", participei em alguns concursos, criei a minha rúbrica de artigos semanal Manupédia, fui eleito o último membro do mês e de facto como já referi, fiz alguns amigos, "sobrinhos" que vou levar para sempre.

Quem já me conhece, sabe que não me poupo a elogiar e não tenho problemas em exprimir o que sinto. Gosto de agradecer em especial ao meus queridos sobrinhos @John Doe, @André Sousa@Ambrósio, @André Gatafunhos, @ManuelM, @diogoarez, @Tiago João"língua afiada" ao @srcbica  e todos que me trataram bem e fizeram me sentir especial.

Obrigado ;) 

Eu conheço bem essa síndrome de o aTV ser a primeira página que se abre assim que abre o PC. Aliás, ainda é pior quando a síndrome se alastra para o telemóvel :tv_scary:

Sim, o forum é uma "rede social". Sim, eu lembro-me disso do "Membro do Mês". Aliás, eu próprio fui à uns tempos à porta da Administração a mandar vir com eles para voltarem com isso, e felizmente voltaram! E elegeram-te! :giveheart: 

Vou ter saudades tuas. És um membro que dá/deu muito ao forum, com muitos conhecimentos das áreas da dobragens, sempre com os teus contributos interessantes com o "Manupédia" que enriquecem imenso um forum sobre televisão, e a tua própria forma de ser, afável, séria o suficente. Gosto muito de ti, "tio" :mosking: 

E nunca me vou esquecer da conversa das línguas da Maria Ana e da Antónia de "Santá Bárbara" :lol: Foi um momento inesquecível. Mas mais inesquecível foi quando uns tempos depois descobriste que andaste a ter aquelas conversas com um rapaz de 15 anos :rofl:  Ai Manu, até sempre!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenreiro disse:

Hoje faço 3 anos de fórum!! Fórum que já me acompanhou em diversos momentos da minha vida, uns mais alegres, outros mais tristes. Conhecia pessoas incríveis, algumas que posso chamar de amigos que sei que posso contar com eles, outras menos incríveis ou das quais não simpatizo nem à lei da bala!

Este provavelmente será o último ano que cá estarei, apesar de visitar ainda forma regular já não me prende tanto a comentar e as novas pessoas que vão aparecendo não me identifico nada. O fórum chegou em alturas ser a "rede social" que mais utilizava, a primeira página que abria mal ligava o computador, em que passava o tempo (a Maria João Costa que não me leia ?)a ler, a conversar, a publicar os meus textos da Manupédia no ano passado, a rir à gargalhada com certas e determinadas pessoas :lol:

Já expliquei isto no texto que escrevi quando completei um ano aqui, que este fórum me fez muito bem numa altura que estava mais frágil e depressivo. Tinha como objetivo quando me inscrevi, fazer amigos, ser aceite pelos membros de forma natural e sem dar graxa, queria ser membro do mês(coisa que acho já ninguém se lembra o que era :P) e ter um espaço meu para escrever as minhas coisas. Objetivos cumpridos, fiz os Questionários "É a Tua Vez", participei em alguns concursos, criei a minha rúbrica de artigos semanal Manupédia, fui eleito o último membro do mês e de facto como já referi, fiz alguns amigos, "sobrinhos" que vou levar para sempre.

Quem já me conhece, sabe que não me poupo a elogiar e não tenho problemas em exprimir o que sinto. Gosto de agradecer quem me faz bem e neste caso em especial aos meus queridos sobrinhos @John Doe, @André Sousa@Ambrósio, @André Gatafunhos, @ManuelM, @diogoarez, @Tiago João"língua afiada" ao @srcbica  e todos que me trataram bem e fizeram me sentir especial.

Obrigado ;) 

Adoro-te, Manú. Eu não coloquei "adoro", porque a parte "último ano que cá estarei" entristeceu-me.

Não sabia que era o teu único querido que não era sobrinho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Manu Tenreiro disse:

Hoje faço 3 anos de fórum!! Fórum que já me acompanhou em diversos momentos da minha vida, uns mais alegres, outros mais tristes. Conhecia pessoas incríveis, algumas que posso chamar de amigos que sei que posso contar com eles, outras menos incríveis ou das quais não simpatizo nem à lei da bala!

Este provavelmente será o último ano que cá estarei, apesar de visitar ainda forma regular já não me prende tanto a comentar e as novas pessoas que vão aparecendo não me identifico nada. O fórum chegou em alturas ser a "rede social" que mais utilizava, a primeira página que abria mal ligava o computador, em que passava o tempo (a Maria João Costa que não me leia ?)a ler, a conversar, a publicar os meus textos da Manupédia no ano passado, a rir à gargalhada com certas e determinadas pessoas :lol:

Já expliquei isto no texto que escrevi quando completei um ano aqui, que este fórum me fez muito bem numa altura que estava mais frágil e depressivo. Tinha como objetivo quando me inscrevi, fazer amigos, ser aceite pelos membros de forma natural e sem dar graxa, queria ser membro do mês(coisa que acho já ninguém se lembra o que era :P) e ter um espaço meu para escrever as minhas coisas. Objetivos cumpridos, fiz os Questionários "É a Tua Vez", participei em alguns concursos, criei a minha rúbrica de artigos semanal Manupédia, fui eleito o último membro do mês e de facto como já referi, fiz alguns amigos, "sobrinhos" que vou levar para sempre.

Quem já me conhece, sabe que não me poupo a elogiar e não tenho problemas em exprimir o que sinto. Gosto de agradecer quem me faz bem e neste caso em especial aos meus queridos sobrinhos @John Doe, @André Sousa@Ambrósio, @André Gatafunhos, @ManuelM, @diogoarez, @Tiago João"língua afiada" ao @srcbica  e todos que me trataram bem e fizeram me sentir especial.

Obrigado ;) 

Parabéns Manú, até te entendo, nos últimos tempos raramente cá apareço. Mesmo assim foi bom conhecer-te ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de 2 anos ou qualquer coisa assim, recuperei a minha velha conta no Fórum Z (tinha-me sido hackeada/roubada/whatever). Queria fazê-lo só mesmo pelas recordações e tal....... e lembrei-me de um coisinho chamado o Produção Exclusiva, do qual gostei muito de fazer na altura. Era fixe se este fórum adaptasse o conceito, seria um concurso bombástico :ph34r:

@Fabien Silvano @Samuel Caso não vos esteja a confudir, lembram-se? :P

Editado por Johnman
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Johnman disse:

Depois de 2 anos ou qualquer coisa assim, recuperei a minha velha conta no Fórum Z (tinha-me sido hackeada/roubada/whatever). Queria fazê-lo só mesmo pelas recordações e tal....... e lembrei-me de um coisinho chamado o Produção Exclusiva, do qual gostei muito de fazer na altura. Era fixe se este fórum adaptasse o conceito, seria um concurso bombástico :ph34r:

@Fabien Silvano @Samuel Caso não vos esteja a confudir, lembram-se? :P

Perfeitamente! Na altura o António Barreora chegou a ser jurado.

 Gostava  imenso de ver isso por aqui, apesar de agora estar ocupado nos livros, participaria com o maior dos gostos.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fabien Silvano disse:

Perfeitamente! Na altura o António Barreora chegou a ser jurado.

 Gostava  imenso de ver isso por aqui, apesar de agora estar ocupado nos livros, participaria com o maior dos gostos.

Ele e o João Matos foram ambos jurados em concursos diferentes na altura. Tempos de hegemonia, aqueles.

Eu também adoraria fazer de novo. Até porque procuro redenção, já que, em retrospetiva, a minha primeira participação foi... fraquinha :P (Quer dizer, eu até não desgosto da novela que fiz e aposto que conseguia sacar dali uma boa história, mas houve um enorme número de falhas. A tua e as dos outros ficaram melhor feitas.)

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Johnman disse:

Depois de 2 anos ou qualquer coisa assim, recuperei a minha velha conta no Fórum Z (tinha-me sido hackeada/roubada/whatever). Queria fazê-lo só mesmo pelas recordações e tal....... e lembrei-me de um coisinho chamado o Produção Exclusiva, do qual gostei muito de fazer na altura. Era fixe se este fórum adaptasse o conceito, seria um concurso bombástico :ph34r:

@Fabien Silvano @Samuel Caso não vos esteja a confudir, lembram-se? :P

Sim, lembro-me bem! A minha novela "Pura Ilusão" era para estrear este Verão, mas ficou na gaveta com a Elisa. :ball:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Samuel disse:

Sim, lembro-me bem! A minha novela "Pura Ilusão" era para estrear este Verão, mas ficou na gaveta com a Elisa. :ball:

Foi só 'pura ilusão' pensares que a iam transmitir :ph34r:

A tua novela foi a vencedora justa. Aquilo era um novelão (a do @climatico também). Chega-te à frente e impede as Maria João Miras do mundo de fazer mais novelas :cool: (se bem que o teu elenco é mais SIC do que TVI). Eu levo a tua boleia, pego na minha e dou-lhe umas remodelações para ficar como deve ser, e começamos a Era dos Autores do ATV/Z :ph34r:

Editado por Johnman
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Johnman disse:

Foi só 'pura ilusão' pensares que a iam transmitir :ph34r:

A tua novela foi a vencedora justa. Aquilo era um novelão (a do @climatico também). Chega-te à frente e impede as Maria João Miras do mundo de fazer mais novelas :cool: (se bem que o teu elenco é mais SIC do que TVI). Eu levo a tua boleia, pego na minha e dou-lhe umas remodelações para ficar como deve ser, e começamos a Era dos Autores do ATV/Z :ph34r:

Teríamos mais sucesso do que os pseudo-autores de hoje.

Excepto o Vilhena, claro.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Samuel disse:

Teríamos mais sucesso do que os pseudo-autores de hoje.

Excepto o Vilhena, claro.

Oh, e até o Vilhena olhava para nós e pensava "damn, aqueles tipos têm talento para isto" que nem um invejoso :ph34r:

Nunca consideraste mandar essa tua sinopse para a Plural ou algo assim? Pode ser que tivesses sorte. Se a Maria João Costa conseguiu meter Ouro Verde no HN sem quaisquer créditos nenhuns antes de OV....

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Johnman disse:

Oh, e até o Vilhena olhava para nós e pensava "damn, aqueles tipos têm talento para isto" que nem um invejoso :ph34r:

Nunca consideraste mandar essa tua sinopse para a Plural ou algo assim? Pode ser que tivesses sorte. Se a Maria João Costa conseguiu meter Ouro Verde no HN sem quaisquer créditos nenhuns antes de OV....

A Maria João Costa é nova nestas andanças, mas não podemos esquecer que ela foi jornalista durante muitos anos, além de ser uma renomada editora de livros :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...